08/05/09

Four Stooges: Larry, Moe, Curly and Ney



Amigos...pronto, podemos descansar tranquilamente.

Está tudo explicado!

O "professor" deu mais uma aula de sabedoria fora do normal para todos nós, meros mortais sem o poder da "cognitividade".

Por quê nós ficamos surpresos com o fato do treinador voltar a escalar (e confirmar para o domingo) o contestado Emerson na vaga do preferido de todos, Wellington?

Está comprovado: Não entendemos nada de futebol. E a partir de agora, quem se atrever a criticar o Ney Franco terá muito trabalho para "arrumar" argumentos plausíveis.

Diga, "ser supremo", por quê você insiste com o limitado Emerson entre os titulares e não dá oportunidades reais para o Wellington?

"- Achei por bem voltar com Emerson porque é um jogador de boa estatura. O Santo André tem muitas jogadas aéreas, e isso poderia nos complicar".

Vocês aprenderam, "mortais"?

E coitado de quem se atrever a lembrar/informar ao Ney Franco, que o Wellington mede 1,88m, enquanto o Emerson não passa de 1,79m, ok?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Meu amigo você precisa conseguir o endereço eletrônico do MA ou AS para enviar todas as frases e as contradições do nosso treineiro.
É POSSÍVEL QUE ELES VEJAM E NÃO ENXERGUEM OS FATOS!

PRECISAMOS SALVAR O NOSSO BOTAFOGO!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Paulo Nacif disse...

Atualmente, não existe ninguém que me deixa mais irritado do que o Ney Franco.

Se o Botafogo não reforçar(reforço de qualidade) a zaga, o meio de campo e o ataque, com urgência, estará com certeza, dando um grande passo para acompanhar o Vasquinho.

Se os dirigentes do Botafogo não abrirem os olhos, e não resolverem interceder junto à Comissão técnica, estamos ferrados!

Não adianta tampar o sol com a peneira, nosso plantel é reduzido e limitado(fraco)!

Victor Simões, depois da sondagem do Palmeiras passou a jogar pedra n'água. Conseguiu ser pior que o Welington Paulista no Estadual.

E... haja sofrimento!!!

Saudações botafoguenses!!!

Anônimo disse...

CAIPIRA F D P !!!!!!!!!!!!!!!!!!! SAFADO, BANDIDO, LADRÃO, NOJENTO, IPATINGUENSE (desculpa quem é de Ipatinga)

jacob

Edmo disse...

Afinal a 'estatura' do Emerson deve ser algo calculado a partir de um 'coeficiente cognitivo' desconhecido dos comuns dos mortais...eu tenho cá minhas convicções...chama-se 'jabá', 'caixinha' ......

Anônimo disse...

Jogadores como o Dinelson e Diogo Rincon, estão sem clube, porque não tentar trazer esses reforços? porque a insistência em jogadores do Ipatinga que não vao resolver nada... em quanto o lixo da beira da lagoa que não tem um centavo pensa em Ronaldinho Gaucho os dirigentes do Botafogo pensa em Alonso. Sei que sonhar com Ronaldinho Gaucho é utopia, mas a diretoria do Botafogo podia pelo menos sonhar com jogadores medianos e não com essa mediocridade... acho que falta essa diretoria do Botafogo entender o que o Botafogo representa no cenário mundial do futebol

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Aí, a imprensa daqui já cita o Botafogo como candidato a rebaixamento... E pelo visto nossa diretoria está disposta a dar mais munição a esses caras... Manter esse cantor de boteco no cargo é pedir pra que isso aconteça. Volto a repetir, essa diretoria se conformou de maneira bisonha com a perda do título, e ao que parece já dá pequenos sinais de incompetência. Tudo bem que eles só estão a 4 meses no poder, mas tempo, é tudo o que não temos mais.
PORRA!!! QUERO TÍTULOS!!! QUERO UM TIME COM CORAGEM E FIBRA!!! QUE NOS ORGULHE!!! É PEDIR DEMAIS???
Semana que vem é contra o time dos gambás e do gordito... Dependendo do resultado de amanhã, será vergonhoso pra nós ver o engenhão com maioria de gambás...
Desculpem o desabafo, mas a paciência acabou!!! Não aguento mais ver essa mídia de merda nos esculachando em rede nacional!!!
O Botafogo é um gigante, e tem que ser tratado como tal... A começar por quem comanda. BASTA!!

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil!
Amigo, eu sinceramente não quero isso. Sabe pq? Pq sabemos que eles não darão bola para o que cansamos de comentar por aqui, Gil. O "pacto" pró-treinero é mais forte e mesmo que as imbecilidades do "professor" sejam clares e evidentes, a direção parece que fecha os olhos para não saber de nada, numa atitude beirando ao "lulismo".

Paulo, tô contigo! Torço para que estejamos redondamente enganados, mas como vc disse, não podemos tapar o sol com a peneira e nesse momento, fica muito difícil imaginarmos que o Brasileirão será "bom" para o Botafogo.

Pai, e tem gente que me chama de louco, alegando que persigo o NF de forma descabida e doentia...
Se essa é a impressão que passo, faço questão absoluta de confirmar, pois eu, como torcedor, não posso aceitar td isso que o treinador está fazendo com o Botafogo de forma passiva.

Hahahahahah! Edmo, vc matou o "x" da questão, amigo! Ah, e de forma não tão cognitiva!!rs!

Anônimo, o JIM (do site Botafogo em Debate - ao lado, nos favoritos do CV) cansa de falar sobre isso: Não temos recursos para contratações de impacto? Ok, mas isso não impede contratações de bons jogadores. E o JIM lembra que sempre foi assim no clube, mas antes havia gente que pensava grande mesmo nas dificuldades e por isso ainda conseguíamos bons reforços. Vale a pena conferir as suas colunas.

Fala, André! A "imprensa parcial" adora meter a sola no Botafogo. É nojenta e merece o nosso total repúdio. Mas fiz aí...qual a parcela de culpa do próprio GLORIOSO nisso tudo? Quero dizer...será que tb não colaboramos com isso? Afinal, o presidente diz que temos time para ser campeão brasileiro, o técnico diz que a meta é terminar o primeiro turno na liderança e jogadores ridículos (Fahel) alegam que o grupo é muito forte e tem substitutos de alto nível em todas as posições...
Assim fica complicado, né?

Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

cara,
eu não sei se rio, se choro, se grito, se me desespero, se me descabelo.
rodrigão, diz aí, o que eu faço?
xingo? será que vai me aliviar?
deixa eu tentar:
ney franco, seu filho de uma galinha débio-mental, vai tomar no seu cu, seu otário do caralho. pega a sua trouxa e vá pros quintos dos infernos. deixa o botafogo caminhar seu destino de vitória, seu mau caráter, incompetente.
vá pra puta que te pariu, seu sem vergonha!

amigo, ajudou, mas não resolveu.
sinceramente, não sei o que faço.

FORA FDP NOJENTO, ASQUEROSO, FDP DE NOVO, OTÁRIO, MAU CARÁTER, FDP OUTRA VEZ!!!

Antoni disse...

haeuihaeiueahuiae
Perfeito!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaahhahahahahah! Fabião, é o que eu sempre faço qnd vejo ou ouço qualquer coisa desse cara tb! Na hora é um alívio, mas depois dá mais vontade de repetir o coro! hahahaha!

Antônio, os três patetas originais têm inveja do pateta maior! rs!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ai Rodrigo

O Gil e todos aqui ja falaram tudo. Cara nao aguento mais! Esse debiloide e jeca-tatu, vulgo trovador de Minas ja encheu as medidas. Esse bunda-mole tem que ser removido de GS, nem que seja na marra!! Cretino maluco (doido mesmo como vc diz)esta mais perdido do que esquimo no meio do deserto. Porra (desculpem o termo), devia-se fazer uma caravana de torcidas a GS, pegar esse idiota e leva-lo para a REDE ENGODO e solta-lo la...mandar ele conseguir um emprego como cantor, jurado ou o raio que for no programa do BALEIA FAUSTAO ou ser ajudante do GAVIAO PANACAO Bueno...Ainda tem gente que apoia esse pseudo-cognitivo...destruindo o Botafogo. Esses que o apoiam (e como tem!!basta visitar outros sites)devem ser seus amigos de Ipatinga, da Gavea ou ele mesmo usando outros "nicks"...Cara cansei! Botafoguense de quatro-costados, de ver jogos desde o fim dos anos 50, observar aquela torcida participativa chefiada pelo Tarza,que sentia orgulho mesmo nos anos sem titulos....nunca vi nada parecido como nos ultimos 3 anos...algo estranho esta ocorrendo....Essa liberdade que o "fanfarrao-metido a cognitivo" tem de fazer oque quer, escalando o Emerson ($$$$$$) entra com Lucas "muchacho" Silva depois de um tempo afastado, no jogo final coloca o Rodrigo Dantas,enfim...Acho que nao e louco nao como pensamos....acho que e sacanagem mesmo com a nossa cara e o clube (seus patroes estao na Gavea e por isso a Rede Engodo junto com aquele bando asqueroso la da Gavea fazem hora com nossa cara) Se a torcida colocar varias faixas de protesto nos jogos e for la em GS e por pressao no MA, talvez algo possa acontecer. Se nao, o resultado seria nao ir mais...se o MA ver que os estadios estao vazios e que vao perder grana eles tiram essa ANTA, ET de Varginha! @&^%$(*%@....nao tenho mais palavras Cara! Cacete, isso enjoa. Empatar com Santo Andre....fim da picada. Ele ta de sacanagem pondo o LGuerreiro de zagueiro...Vai ser *&%da aturar esse Brasileiro cara! Sds e Abs Antonio

Rodrigo Federman disse...

Hahahahaha!
Antônio, desculpe a risada, mas não suportei segurá-la!!
Primeiramente, concordo com tudo o que vc escreveu, mas a risada tem um "alvo", quando vc disse que o próprio NF deve entrar nos sites utilizando outros nicks para "defender a imagem" do NF! hahahah!
Sensacional!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tambem achei uma perola a ultima declaracao do BUNDAO que voce postou, Rodrigo, "vou escalar o Emersom porque tem boa estatura...ahahahaha, kkkkk Essa declaracao merece ter umas vinte linhas de risadas..eheheh. Cara, essa bateu todos os recordes...deveria ser inserida nos anais do Arquivo Nacional...que cara $#^%$@* esse cara e. SEM PALAVRAS RODRIGO...ESSA BATEU TODOAS..NAO VOU NEM COMENTAR SOBRE O "Zagueirao Artilheiro"...seria uma afronta a inteligencia humana!
Ele deve mesmo ler os comentarios em todos os sites e jorra elogios pra si, ne? Afinal ele e "O REI DAS INVENSOES E DESCULPAS," ALEM DE SER EXIMIO MARQUETEIRO!!! O Alex deveria ser uma imposicao da torcida, explico:quanto o Teco se curar ja estara na hora de se aposentar; Os dois outros zagueiros Wellington e Emerson juntos nao jogam o que o Alex joga. As outras coisas ruins (Diego, os dois Silva's, Renato, Fahel) ja nao deveriam estar mais no clube...que desperdicio de dinheiro, enfim, como pode a torcida se acomodar com tudo isso? Cara, a coisa ta feia! No Domingo que vem tem mais emocoes fortes...se tirar a pressao na hora do jogo, o APARELHO EXPLODE!! Ah Fogao!!!Ah Fogao!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha!
Anônimo, o aparelho de pressão precisa ser adaptado para os botafoguenses, afinal, jogo com NF é sinônimo de fortes emoções e muitas doses de raiva!rs!
Abs e SA!!!