30/07/09

Quatro absurdos em pouquíssimas horas



Passei a tarde inteira em um congresso e quando chego em casa louco para saber as novidades do GLORIOSO, dou de cara com um "festival de aberrações" típico deste atual Botafogo, desorganizado, amador e sem voz de comando.

Absurdo 1:

Quer dizer que o Celsinho não vem mais, né? Foi reprovado nos exames físicos (apesar do clube alegar um desacordo financeiro entre as partes envolvidas)? Será que ninguém do Botafogo sabia que o rapaz não joga desde fevereiro e vem de um histórico recente de bebidas e baladas em Portugal?

E mesmo que a questão não seja física, como que o clube anuncia o "quase acerto" sem ter as bases salariais definidas e exames médicos realizados?

Será que os senhores Maurício Assumpção e André Silva explicarão mais uma péssima negociação? Afinal, o Botafogo "pode se dar ao luxo de arriscar"...

Absurdo 2:

"- Estou pronto para jogar 90 minutos".

Como é? O Reinaldo está achando que eu tenho cara de palhaço? Só pode ser isso! Quem ele quer enganar? O cara não consegue ficar 15 minutos de uma partida e ainda tem a cara de pau de dizer que aguenta um jogo inteiro?

Pede pra ir embora, "chinelinho"!

Absurdo 3:

"- Tínhamos uma falta a nosso favor. Não sei se era necessário o Juninho ir lá cobrar. Ele poderia ter ficado mais atrás. Não podemos tomar gols assim".

Primeiramente, gostaria de parabenizar o Ney Franco, que não fez média e creditou o segundo gol do Coritiba à uma falha individual do Juninho.

Ok, é isso aí, "professor"!

Agora...me respondam uma coisa: Quem comanda o time dentro de campo? Qual o papel de um treinador?

Então como que o Ney Franco não sabe se era necessário o Juninho ir cobrar a falta? Porra, quando o Muricy quer algo, ele não "acha" e nem "pergunta". Ele decreta! E assim acontece com todos os bons técnicos de futebol.

Bom, mas estou falando do Ney Franco, né? Ele não pode ser considerado um treinador de futebol...

Absurdo 4:

Retirado do site Globoesporte:

"Reinaldo deve ganhar vaga de André Lima contra o Barueri.
Ney Franco admite mudar o ataque do Botafogo na partida deste sábado, no Engenhão".


Nem vou comentar nada!

Apenas peço para vocês lerem o post anterior a este.

Acho que explica tudo...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Só agora pude acessar o blog, mas, depois desses absurdos, só me resta dizer mais um: O jeito de evitar que o Botafogo tome esses gols no fim do jogo é simples, basta pedir-mos para a CBF mudar o tempo do jogo. Ficaria assim: Jogos do Botafogo teriam o primeiro tempo com 47 minutos e o segundo tempo com 43 minutos. Nunca mais iríamos tomar gols aos 44 do segundo tempo.
Viu...
Uma pequena dúvida: Já existe chinelo com travas?
Abraços e saudações alvinegras.

Gil disse...

Fala Rodrigão,
Você me lembrou que os times dirigidos por técnicos, por técnicos, e não embuste de treineiro, os jogadores pedem autorização para mudar o que não foi treinado. É assim para alguém cobrar pênalti que não seja o cobrador oficial. É assim que funciona.
Esse “poste” joga a culpa em todos e nunca assume os seus erros. Até quando as moscas mortas dos jogadores vão aguentar isso? Tempos atrás vi um debate que estava o Casagrande e o Caio. Os dois lembraram dos tempos de jogadores e foram unânimes em apontar o que faz um técnico ser fritado pelo grupo: mentira, jogar a culpa de uma derrota para os jogadores (disseram que os próprios se cobram e muitas das vezes o tempo fecha nessa cobrança) e isso demonstra a falta de caráter do mesmo.
Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Rodrigão, vai ter o troco e eu só esperava que fosse demorar um pouco. Houvesse um disfarce, mas o embuste de treineiro é canalha e tem apoio. Desse jeito eu também consigo ficar em campo por 90 minutos!
O Celsinho vai ser contratado por outro clube e vai jogar bem nesse brasileiro só para comprovar, mais uma vez, que a incompetência reina no templo sagrado de GS.

Um amigo já indicou o comentário do Bernardo Santoro, site Canal BOTAFOGO, sobre as eleições e as brigas políticas. Vale dar uma olhada.

Parem o trem, avião, ônibus, barca, ou qualquer coisa que nos move ultimamente que eu quero descer!!!

AH BOTAFOGO, O QUE OS DIRIGENTES FAZEM CONTIGO E COM A TORCIDA!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Antônio, o Reinaldo já inventou chinelo com travas, cara!
Sobre o tempo dos jogos do Botafogo, continuaria não adiantando. Sabe pq? Digamos que o segundo tempo tenha apenas 40 minutos. Continuaríamos sofrendo gols no final, ou seja, aos 38 ou 39 minutos!rs!

Gil, fico ainda mais assustado qnd vejo que nenhum - eu disse NENHUM - jogador reclama ou bota a boca no trombone! Eu torci muito para que o AL falasse algo ontem, criticando a troca do treinero.
Aliás, pensando bem, eu acho que o único que teria coragem de bater de frente é o Castillo.
O problema é que o nosso grupo é repleto de frouxos e marionetes, assim fica fácil para o NF continuar jogando nas costas dos outros e tirando o seu da reta!
E claro, com o aval desta diretoria INCOMPETENTE!

Abs e SA!!!

Antoni disse...

Queria ver ele falando assim das falhas do Émerson...

Riba disse...

e essa história de q o empresário do celsinho quer convencer o Benfica a pagar 100% do salario do jogador para poder assinar contrato com o botafogo? e só pagaríamos alguma coisa a partir do momento q o cara podesse jogar... no mínimo inusitada essa situação no botafogo.. façam suas apostas.... depois do Teco, Zarate, Renato tudo é possível!!

Luciana Moraes disse...

Vou no jogo contra o Barueri,deixo aquí uma pergunta: se o Fogão estiver ganhando devo sair do Engenhão antes dos 40 do segundo tempo para não me aborrecer?Lembrando que eu estava lá no jogo contra o Goiás, meu coração não está mais aguentando...Saudações.

Anônimo disse...

Bem, se o Celsinho não passou nos testes físicos do competente departamento médico do BFR, os mesmos testes que aprovaram Teco, Renato, Zárate, Escalada, Tulio Souza, etc. Esse cara, com 21 anos, deve estar nas últimas.

Ricardo Palhares

Saulo disse...

Realmente é impressionante o que acontece com o Botafogo. Não dá pra entender nada.

Antonio disse...

Profundamente pifios: AS, Dep. Medico, RuimNaldo, dentista Omisso, o "lider cantor de banda de gafieira,enfim,todos os valorosos cavalheiros que fazem uma m* geral dentro de GS.
Nada mais a dizer. Mas,......sera que os integrantes do nosso Dept. Medico torcem pelo "urubu" tambem, infiltrados como uma penca de outros la dentro???? So aprovam jogadores horrososos e ate mesm bichados..mas reprovam um que parece ser bom jogador? estranho isso...Botafogo ...a nova filial do frramengo (o Celsinho deve BEBER um Barril por dia pra chegar a ser reprovado...enquanto Eduardo, Renato e outros estao por ai).
Sds
Antonio

Francisco Lima disse...

Rodrigo, meu camarada, vamos falar de coisas boas...

Vamos falar de Botafogo, porque esse time que está aí, é duro de dizer e de admitir, não é o meu, o seu, o nosso Botafogo. Ele não nos traz muitas alegrias.

Vamos falar de Nilton Santos, ou melhor, "A "Enciclopédia", um grande botafoguense, dentro oe fora das quatro linhas. Jogador e torcedor, ele colaborou - e muito - para que o nosso Botafogo seja chamado até hoje de "O Glorioso".

Recentemente, amigos e parentes desse grande alvinegro lançaram um site para cultuar seu talento e não deixar que as novas gerações façam cair no esquecimento quem foi e é Nilton Santos.

Você, que tem um dos blogs botafoguenses mais visitados por nós, torcedores do Glorioso, e ainda por cima é fã de carteirinha do Homem, poderia colaborar com esse trabalho ao colocar um acesso (figurado ou simples) do site nesta página.

Saudações alvinegras, amigo.

Em tempo: o link do site do Nilton é < http://www.niltonsantos.com.br/page/index.asp >.

Anônimo disse...

O Celsinho deve fumar uma carteira de cigarro por dia, para não conseguir passar nos testes físicos do Botafogo ate os obesos Zarate e Escalada e os alcoolatras Zé Roberto, Diguinho e Renato passaram... Celsinho deve ter uma enfisema pulmonar só assim para ele não consegui passar nos testes físicos do Botafogo

Rodrigo Federman disse...

Valleriote, isso jamais vai acontecer, pq duvido que o NF coloque o seu "casamento" em risco ao criticar publicamente a "esposa" Emerson!rs!

Riba, muito estranho, não? Seria o melhor dos mundos para o Botafogo, mas é bem suspeito! Principalmente pq o Botafogo NUNCA se dá bem em negociações! Algo me cheira mal nessa conversa!hehehe!

Luciana, acho que vc deve sim, pois o Botafogo geralmente deixa as fortes emoções (negativas) para os últimos minutos!rs!

Hahaha! Bem sacado, Ricardo! Esse Celsinho deve ter uns 91 anos. Só assim para ser reprovado pelo "competente" dep. físico alvinegro.

Saulo, o pior é que eles entendem lá dentro! Por isso, essa zona!

Antônio, o nosso treinero é flamenguista. O nosso vice de futebol adora almoçar com o KL. Acho que isso responde, né? hehehe!

Chico, putz, bem lembrado! Eu já visitei o site do NS e esqueci de adicioná-lo ao CB! Farei agora, amigo!rs!
Ah, e como é bom falar de NS (mesmo que por alguns segundos)! Nos faz esquecer deste amontoado de agora, que como vc bem disse, não é o seu, o meu, o NOSSO BOTAFOGO de verdade!!!

Hahahah!Anônimo, e para não ter convencido o nosso médico com aquela cara de bebum...é pq o Celsinho deve estar mal, MUITO MAL das pernas!rs!

Abs e SA!!!