06/09/09

Assim você está repetindo os erros do "treinero", Estevam!



Retirado do jornal Lance!:

"Como planejado pela comissão técnica, os jogadores do Botafogo terão folga neste domingo e também na segunda, mesmo com campanha ruim no Brasileiro e com o time na zona de rebaixamento. A intenção é a de dar um descanso ao grupo para que chegue com força total em Saquarema, onde ficará de terça-feira até sábado".

Meu comentário: Como é que é? Dois dias de folga após uma nova derrota e a permanência na zona do rebaixamento (cada vez mais próximo de disputar a série B)?

É...continuo convicto de que a troca do treinador era algo necessário no Botafogo, mas depois de um início arrasador e pegando pesado com o grupo, confesso que essa "aliviada" do Estevam Soares me decepcionou...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Ainda estou com indisposição pela derrota e só agora acessei a net! Ia falar do nosso amado BOTAFOGO, mas ao perceber tua alegria, com inteira razão, por esta data importante, deixo para depois.

PARABÉNS PARA O CASAL! E DESEJO MUITAS FELICIDADES, PAZ E UNIÃO!

Lembro-me muito bem desse jogo (decisão taça GB)! Pela vitória (infelizmente ocultou muitos erros) e por conhecer a bela D.Fabiana.

Mais uma vez PARABÉNS e muias FELICIDADES!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil!!! É verdade, amigo! Aquela partida que determinou a cegueira coletiva que tomou conta de GS, onde os dirigentes - e antigo treinador - venderam uma imagem mentirosa e distorcida desse grupo botafoguense. E lembro que éramos dos poucos que não caímos naquele conto e continuávamos criticando a equipe. Agora, os dirigentes estão loucos tentando descobrir como permanecer na elite, o antigo treinador já foi embora (recebendo os salários até dezembro) e nós...tristes!
Gil, muito obrigado pelas palavras, amigo!
Forte Abs e SA!!!

Saulo disse...

Eu esperava ver um Botafogo melhor com a chegada do Estevam, mas não tá acontecendo nada.

Fernando Gonzaga disse...

o Estevam chegou cheio de energia e vitalidade, mas até agora vimos pouquíssimas mudanças...se perder do FLU vai acabar ficando sem emprego....

abraço!!

Ronaldo disse...

Grande Rodrigo e esposa,
felicidades,

Quanto ao técnico (futuro ex-treinero???), já não sei mais.

A coisa está ficando cada vez mais complicada.

Forte abraço, Ronaldo.

snoopy em p/b disse...

gil,
eu também me recuso a vir aqui e comentar qualquer coisa que não seja para parabenizar este amigo que Deus e o botafogo me deram.
felicidade eterna ao casal e, como eu te falei hoje, que esses 3 anos se multipliquem por uns 30... hehehe

que Deus abençõe vocês!!!

Rodrigo Federman disse...

Saulo, eu até acho que o time está melhor (pouca coisa, é verdade), mas precisam jogar sob pressão do treinador, treinando exaustivamente todos os dias da semana. Dar folga de dois dias para esses caras que estão nos rebaixando é algo surreal!

Fernando, tb acho que o clássico dos desesperados será um divisor de águas. O empate praticamente rebaixa os dois (eles, nem com a vitória). Como atuaremos no Engenhão, será vencer ou vencer!

Valeu, Ronaldo!!! Obrigado! Cara, eu não chego a comparar o ES com o treinero (aliás, nada pode ser comparado àquilo...heheehe), mas aliviar a barra desses bananas e chinelinhos é um erro imperdoável!

Fabião, mostrei a sua msg para a Fabiana e conforme lhe respondi, MUITÍSSIMO obrigado, meu irmão! A cada dia que passa eu amo mais o Botafogo (além da minha esposa, é claro..heheheh), pois ele me proporcionou amizades que serão eternas!

Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Infelizmente, os resultados apresentados por Estevam Soares chegam a ser piores do que os do ex-treineiro (NF).

Desde a sua chegada o time não sabe mais o que é uma vitória.

A escalação sistemática das mesmas peças juntadas pelo NF, com o aval dos dirigentes e empresários foram determinantes para que nos afundássemos ainda mais nessas últimas rodadas (oito), e perdéssemos sobrevida.

Não temos Time! Jogadores bons tecnicamente como Jônatas e Reinaldo estão fora de forma e bichados. Temos a pior zaga do Campeonato ( Série A e B). Nossos atacantes, além de brigarem com a bola são ineficientes. Alessandro, a marca registrada da ruindade tem cadeira cativa no time.

Além de tudo isso, nosso time não é guerreiro, entrega o ouro fácil, como estivesse com o salário atrasado há vários meses.

Afinal a verdade é clara e cristalina: No que depender desse grupo estamos ferrados, só restando uma alternativa: A TORCIDA (que vem abandonando o time com razão) voltar a prestigiar e cobar... cobrar muito... muito mesmo.

Sds botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas diante dos números, temos que fazer justiça: Em 4 desses jogos do ES, fomos roubados como há muito tempo eu não via. Seriam 4 vitórias justíssimas. Falo isso para que não nos deixemos enganar de que na época do NF era melhor! Isso pq não era (nem nos resultados e muito menos no futebol apresentado).
Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Rodrigo,
Não dá nem vontade de escrever novamente. É só copiar, colar e mudar o nome do treinador.

Afff!!!!

SA!

Rodrigo Federman disse...

Biriba, tem uma diferença que é gritante, amigo: O ES não tem 0,1% da máscara, soberba e arrogância travestida de “bom mineirinho” do treinero! Essa é a grande diferença (e a melhor possível) entre um e o outro (minha opinião)!
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Rodrigo,

Concordo que fomos roubados, e que ainda seremos roubados inúmeras vezes(Deus permita que não!).

Também considero que a era do Ney Franco é o principal motivo, para hoje estarmos nestas condições.

Sabemos que o trabalho do ES é bom em relação ao do NF, e que o time às vezes apresenta-se com um sistema tático muito bom, e o condicionamento físico dos atletas vem melhorando.

Entretanto,em termos de resultados positivos e efetivos, para decolarmos das últimas posições, a coisa não melhorou em nada até o momento.

Quem sabe no próximo domingo nossa estrela volte a brilhar e consigamos uma grande vitória, deixando para trás essa fase negra.

Abraços e Saudações Botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, que assim seja, amigo! Passou da hora de vencermos, né? O pior é que já começo a ler algumas pequenas notas até falando em demissão do ES...
Abs e SA!!!