24/11/09

Quanta incoerência e mentira...



Notícia de poucos minutos atrás no Lancenet:

"– Acredito que em breve vamos ter novidades, mas não com o Botafogo. Outros clubes fizeram propostas concretas e a qualquer momento podemos fechar. Não acredito que Jobson continue no Botafogo, as chances são pequenas" (Luiz Estevão, presidente do Brasiliense).

Resposta do vice de futebol botafoguense, André Silva:

"– Colocaram um valor e buscamos conseguir através de investidores. Neste caso não dá para esperar até o fim do Brasileiro".

Putz...o Botafogo não aprende...
...também, como poderia se os responsáveis pelo futebol do clube não passam de um bando de amadores, burros e despreparados?

Será que o adiposo vice de futebol se esqueceu da "intimada" que o Luiz Estevão deu no dia 10/11/2009 sobre ainda estar esperando um contato para conversarem sobre o Jobson?

"– Estamos aguardando a posição do Botafogo. Se não houver avanço, vamos negociar com outros clubes".

Há duas semanas atrás o Brasiliense se manifestou sobre a demora alvinegra. E o que o GLORIOSO respondeu (divergindo do que havia dito o presidente do clube da capital federal)?

"– Ainda estamos na base da conversa, mas não há nada por enquanto" (André Silva).

Isso porque o dirigente botafoguense disse - em 14/10/2009 - o seguinte:

"– Estamos esperando chegar uma carta do Brasiliense, uma mera formalidade. Nosso objetivo é tentar comprar parte dos direitos econômicos. Nesta semana iniciamos as conversas e espero que tudo dê certo para as partes envolvidas".

Como uma pessoa diz que os clubes iniciaram conversas, e um mês depois, afirma que ainda estão "conversando", mesmo sabendo que o Brasiliense recebeu várias propostas pelo jogador em questão (Jobson)?

Ah, claro...o próprio André Silva deu a deixa (no mesmo dia 14/10/2009):

"– É um risco que nós corremos. Já aconteceu antes com o Maicosuel. Ele estava esquecido, jogou bem e acabou saindo".

Analisando todo esse histórico acima, concluo que desde o início existia um acordo para que - mais uma vez - o Botafogo servisse apenas de vitrine para um atleta, agradando assim, parceiros, empresários e afins.

E para não serem tão criticados como na saída do Maicosuel, ficaram quase dois meses alegando conversas e interesses na contratação definitiva do Jobson...
...apenas para que tão logo o jogador deixe General Severiano, a diretoria não seja acusada de omissão e sequer ter tentado fazer alguma coisa.

Resumindo: A torcida botafoguense continua fazendo papel de trouxa nas mãos dessa diretoria mentirosa!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Nos eventos dos livros do Paulo Marcelo e Roberto Porto (muitos que estavam na fila demonstravam conhecer o que se passa nos bastidores do clube), falavam que o Jobson não fica no Botafogo. Diziam como certo a sua saída no final do campeonato.

Ontem percebi como os nossos dirigentes (Omisso Omissão e AS) são uns fantoches!

2012 que não chega!!!


Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Antoni disse...

E tem mais, estão tentando conseguir o valor com investidores, mas o fundo foi criado com verba para comprar jogadores jovens e com talento ou não?

Levi disse...

Não é por acaso que costumo dizer que aquilo lá se transformou numa casa de tolerência (para ficar num eufemismo mais palatável). Não me causaria surpresa se o Jobson for parar lá naquele time cujo nome não pronuncio e passar a infernizar nossa defesa (que defesa será, meu Deus?) no próximo ano. Aí o panacão babacão virá a público e dizer que não esperava tal atitude de um co-irmão! Desses caras, somente espero o pior e não mais do que isso. O único efeito negativo de se escapar do rebaixamento será a permanência desses INÚTEIS dentro fo Botafogo.
Rodrigo, somente não estamos na lanterna por puro milagre operado por forças superiores que protegem o Botafgo. A depender desses IMBECIS INCOMPETENTES, não sei onde iremos parar.
Abraços e saudações.
Levi.

snoopy em p/b disse...

desculpem mas os amigos estão sendo muito sensatos com esse bando de incompetentes.
eu baixo o nível logo:
dirigentes filhos da puta, canalhas, safados e incompetentes!

snoopy em p/b disse...

enquete

em qual time jobson vai jogar ano que vem:

a) framengo
b) bambis
c) curíntia
d) exterior

aposto na letra b.

Rodrigo Federman disse...

Gil, o silêncio dessa quadrilha denuncia o quanto eles roubam e nada fazem pelo futebol do Botafogo, amigo! Mais uma vez estamos servindo de vitrine para enriquecimentos de parceiros, empresários e dirigentes! Esse é o Botafogo do Omissão, e assim iremos - infelizmente - até o final de 2011!

Antônio, na "verdade verdadeira da coisa" esse "fundo" não é de investimento...é o "fundo do poço", para onde estão levando o Botafogo.

Levi, fico assustado qnd vejo que a única manifestação pública da quadrilha é: "confiamos na vontade do atleta em permanecer no Botafogo".
Amigo, vamos colocar os nossos adereços de palhaços, pois assim somos tratados pela quadrilha!

Fabião, como não sou muito adepto dos palavrões (hehehehehehehe!!!), eu me recuso a repetir essas palavras que vc muito bem escreveu. Mas calma, eu não irei pegar leve: Eu elevo o seu comentário ao cubo, quarta potência, etc...
heheheheheheheheh!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, dizem que o Ricardo Gomes pediu o Jobson! Aguardemos as cenas do próximo capítulo...
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

cartolas amadores, já não bastou perder o Maicosuel, agora vai perder o Jóbson....não tenho dúvidas de que os bambis vão levar o cara lá pro Morumbi...enquanto nossos dirigentes vão ficar se lamentando, com aquele discurso de que fizeram o possível, porém foi pedido um valor muito acima do permitido pelo orçamento do clube....chega de tudo isto...se a saída do Jóbson se confirmar alguma coisa tem de acontecer, não podemos mais aceitar este tipo tratamento com o nosso amado Botafogo...chega de amadorismo e omissão....

abraço!!

Anônimo disse...

andre silva safado
campeao em rebaixar times.
todo time que ele vai, rebaixa
VAZA do fogao!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, ele logo aparecerá na bambilândia ou na molambolândia!Pode anotar!

Anônimo, os dois são parecidos, mas o campeoníssimo nesse quesito é o Anderson Barros. O André Silva tem tudo para fazer escola tb! heheheheh!

Abs e SA!!!

andré rj disse...

É incrível com o Botafogo consegue acabar com a nossa alegria, impressionante... Rodrigo, sem sacanagem, minha filha de 9 anos ficou impressionada vendo o Jobson jogar... Uma criança, hein?? Quer uma camisa com o n° 9 às costas depois do que viu lá no engenhão, é mole?? Mais um possível ídolo indo embora do clube menos de 6 meses depois da saída do Maicosuel, outro cara que se tornaria ídolo da criançada fácil, fácil... É o Botafogo do Nininho, sempre disposto a reforçar... os rivais...
FORA DIRETORIA BURRA, INCOMPETENTE, MÍOPE, MAL INTENCIONADA E TUDO MAIS!!!

Saudações

André Lira

Anônimo disse...

Excelente post. Tomo a liberdade de reproduzi-lo no Canal Botafogo.

VERGONHA !

Rodrigo Federman disse...

André, eu já nem sei mais o que pensar, escrever, imaginar, reclamar, etc...
Podemos não ter a pior diretoria do futebol brasileira, mas certamente temos a mais incompetente de todas!!!

Valeu, Anônimo!

Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Fala Rodrigo! Dificil entender isso. O Botafogo vai e contrata uma porcao de caras comprovadamente mediocres. Aih, quando tem a possibilidade de contratar um cara bom de bola, preferem ficar na conversa. Nao eh pouca brincadeira. Para mim a pergunta que nao quer calar eh: Para que serve esse Fundo de Investimento mesmo?

Ruy Moura disse...

Pura incompetência, amigo! Pura incompetência!

Abraços Gloriosos!

Sergio Di Sabbato disse...

Desisti de ver o Botafogo pensando grande e voltando a ser grande,
pelo menos até 2012. Com essa turma no comenadp, sem inteligência, sem criatividade e sobretudo um bando de mal intencionados, teremos mais dois anos de humilhação. Eles dizem que não tem dinheiro, mas pra contratar a Maureen vão fazer um esforço. Em 69 preferiram um nadador ao Gérson. É essa mesma "familia botafoguense" que levou o Botafogo a insolvência e continua com o seu projeto de transformá-lo num clube social, apenas para as famílias. Em 96 o Montenegro disse que não tinha dinheiro prá contratar o Donizete e outros campeões de 95, mas teve prá contratar o Bentinho. Difícil entender. Já imaginou o Botafogo com Maicosuel e Jobson? mas eles preferem os jogadores dos empresários e os amiguinhos do AS, AB, renha, Good, Omisso. É duro prá quem viu o que foi o Botafogo e ver no que ele se transformou. Vendo algumas fotos do lançamento do livro do Paulo Marcelo, tem uma que é a prova do que acontece no clube: o balofo da segundona com o seu melhor discípulo, o omissão. E os gordos sempre f..... a gente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Thomaz! Pelo contrário, amigo. É muito simples entender: Intere$$e$ acima do Botafogo, compreendeu!? É a$$im que os dirigentes trabalham nas internas de General Severiano.

Rui, tenho minhas dúvidas se é apenas incompetência, sabia? Acredito que tenha muita "maldade" nisso tb!

Sérgio, é isso aí! Pelo menos até 2012 seremos tratados como pequenos (pelos adversários e próprios dirigentes do Botafogo). Depois disso, só Deus sabe!

Abs e SA!!!

Ezaú disse...

De besta, esta turma não tem nada.
Supões que vão ganhar algum intermediando o negócio. O Botafogo, instituição que se exploda, assim como a paixão dos seus torcedores.

Abs e SB.

Gustavo disse...

Essa direitoria disperta em mim os sentimentos mais primitivos.

Sem mais.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, nós (torcedores) não significamos nada para essa turma! É fato!

Gustavo, vc disse tudo, amigo! heheheheh!

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

É o preço que pagamos por sermos geridos por administradores incompetentes. Sei que estamos com a corda no pescoço e não temos tanta autonomia na hora de negociar, mas na hora de receber um jogador desconhecido, problemático, sem nenhuma referência, de algum talento e que ninguém apostaria um centavo, deveríamos fazer um contrato vantajoso, do tipo, vai jogar mas se der certo já temos a preferência, renovação automática por determinação do clube, etc.
Tudo isso é contrato. É lei entre as partes. Se não confia e abre mão de tudo fica na mão do s empresários, que agora vão fazer leilão;
Acho muito amadorismo. Se vamos ser vitrine, temos que nos precaver para tb levarmos uma boa parte do negócio.

Gustavo disse...

Ricardo, exatamente. Você tocou no x da questão. Só que o problema meu amigo é que parece que as coisas que são feitas são propositais. Tipo, as coisas são obscuras, não existe um mínimo de bom senso na tomada de decisões o que nos leva a acreditar que existem outros intresses $$$$ particulares em prol da instituição.

O problema não é ser vitrine. POr querendo ou não todos os clubes do futebol brasileiro são vitrine. O principal problema é não saber tirar proveito disso. Não vender jogadores por quantias vultuosas. Não se organizar, não se planejar. Ser sempre passado para trás nas negociações. Os dirigentes do Botafogo, não querem ser pilantras? Pois bem pelo menos sejam pilantras e deixem o time bem, com títulos. Tomem um curso com os PERRELAS do Cruzeiro. São comprovadamente pilantras, fizeram fortunas a custa do Cruzeiro, porém pelo menos tranformaram o Cruzeiro num time grande e com estrutura. Por isso todos toleram e eles se perpetuam no poder.
SAN

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, é isso aí! O que me assusta (além de tudo o que vc comentou), é que o Botafogo de hj não consegue contratar os principais jogadores dos nossos adversários e nem de clubes pequenos! Só mesmo os "medíocres" dos times de segunda e/ou terceira divisão! E o pior: Tem gente (dentro do clube) que acha isso ótimo!

Gustavo, vc tocou na palavra chave: Planejamento! Essa não existe em General Severiano. Até pq, são todos amadores e sem nenhum histórico no futebol, ou seja, com esse pessoal, jamais teremos planejamento.
E sobre o belo curso sugerido, eu diria que nem precisavam ir para BH...No RJ mesmo, peguem o Kleber Leite (bandido de carteirinha) e perguntem como ele faz para contratar craques, mesmo devendo a Deus e o mundo! ehheheeh!

Abs e SA!!!