04/02/10

Combate à ditadura e aos verdadeiros inimigos do Botafogo















Torcida organizada exemplar, a Loucos pelo Botafogo sentiu na pele o que acontece com aqueles que criticam e/ou cobram justificativas e explicações da diretoria alvinegra.

Aliás, não foram apenas os "loucos". Fomos todos nós, botafoguenses "não vendidos" à essa diretoria mesquinha, mentirosa e pilantra. A atitude digna dos ditadores mais cruéis foi contra o Botafogo de Futebol e Regatas e sua história, glórias e tradições.

Segue abaixo o lamentável relato publicado na comunidade oficial da Loucos pelo Botafogo:

"Em virtude dos protestos pacificos feito pela loucos contra a atual diretoria, sempre pensando no botafogo e mostrando a insatisfaçao da torcida do botafogo com a falta de bons resultados e de jogadores mediocres, a atual diretoria do botafogo resolveu fazer uma serie de represalias contra a loucos. Varias sao as evidencias mais o que nos causou espanto e nos deixou de queimo caido foi o fato da diretoria apagar A BANDEIRA OFICIAL DO BOTAFOGO que virou ponto turistico no clube com varios torcedores tirando foto do local pintada pela loucos.
Essa pintura foi feita pela loucos em uma serie de açoes de benfeitorias que fizemos no clube onde compramos a tinta com nosso dinheiro, perdemos tempo, quase uma semana pintando a permissao foi dada para a pintura e agora de maneira infantil e num gestao anti botafogo tiraram a bandeira e pintando de cinza o local!!!!

O detalhe nessa historia era que o botafogo nao tinha dinheiro para comprar tinta e a parede nao era pintada há 15 anos, resolvemos dar vida e fazer uma linda bandeira oficial num canto mal aproveitado e agora aparece tinta cinza para apagar a bandeira só porque no protesto alguns dirigentes nao GOSTARAM DE ESCUTAR A VERDADE!!!

DESCULPA SENHORES DIRIGENTES, SOMOS BOTAFOGUENSES E NAO ESTAMOS SATISFEITOS COM OS VEXAMES E VAMOS PROTESTAR SEMPRE PARA O BEM DO BOTAFOGO ASSIM COMO APOIAMOS EM TODOS OS JOGOS DURANTE OS 90 MINUTOS, DESCULPA MESMO MAIS JAMAIS NOS VENDEREMOS!!! MAIS QUE ESSE FATO SEJA REGISTRADO COMO UMA DAS MAIORES VERGONHAS FEITA POR QUEM NAO É BOTAFOGUENSE!!!!

SE VCS ESTÃO PUTOS COM UM TORCIDA QUE QUER O BEM DO CLUBE, BATE NO RAFAEL, NO GABRIEL, CHAMA PRA CONVERSAR MAIS QUE JAMIS APAGUEM UMA BANDEIRA DO BOTAFOGO!!!!
TIRO NO PÉ, MUITO FEIO, NOTA 0"!!!

Amigos, precisamos combater "o mal" que está em General Severiano! A união faz a força...
...contra esses inimigos infiltrados e disfarçados de dirigentes!

Fora, presidente Omissão! Fora, porca prenha Silva! Fora, leitão fedorento Barros!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!"

30 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos o Omissão tem?
Isso parece coisa de meninos da 4ª série!

Um abraço.

andré rj disse...

Galera,

Quem estiver disponível e conhecer algum canal da imprensa que publique esse verdadeiro absurdo, deveria expor a nossa indignação. Quero ver agora essa imprensa safada ficar babando ovo desse presidente imbecil... E quem for ao maraca hoje, deveria se un ir à loucos e dirigir protestos a essa diretoria safada, mentirosa, mal intencionada e tudo mais... Levem faixas de repúdio a esse enganador e suas baleias... Protestem e muito, mas o alvo daqui em diante tem de ser essa diretoria... Vamos aumentar a pressão em cima deles!! Uma hora a coisa vai estourar...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Marconi, essa atitude covarde e "anti-botafoguense" é muito pior do que birrinha de mulecada de 4ª série!

André, infelizmente eu não conheço ninguém. De toda forma, acredito que se todos os blogs e fóruns publicarem essa notícia, despertarão a atenção dos principais veículos da imprensa esportiva. Precisamos fazer algo, pois estão matando o Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já que eles se acham no direito de pintar de cinza(= a pixar) a bandeira do BOTAFOGO, nada mais justo do que pixar o cinza deles com os mais que apropriados protestos.

Anônimo disse...

RODRIGO NO POST ANTERIOR FALEI DESSE ABSURDO - TEMOS QUE PINTAR DE CINZA A CARA DESSES IDIOTAS - TEMOS QUE BOTAR ESSES CALHORDAS PARA FORA DO PALACETE DE GS DE QUALQUER FORMA - NÃO EXISTE MAIS LUGAR PARA ATITUDES DE DITADOR - SEMELHANTE AO SR NUSMAN - TEMOS SIMPLESMENTE QUE BANIR ESSAS COISAS DE GS - DE UM JEITO OU DE OUTRO - SE ESPERARMOS MAIS UM POUCO IREMOS ENCONTRAR GS COMO ESTAVA NA EPOCA DE BORER - BOTAFOGUENSES DE VERDADE LUTEM CONTRA ESSE ABSURDO - GRITEM - MOSTREM QUEM SÃO OS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES - O QUE DEPENDER DE MIM ESTAREI AI PARA APOIAR - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS

Ari Dias disse...

Com certeza essa atitude infantil e arrogante só confirma o perfíl desta diretoria de m...; Temos que fazer um movimento verdadeiramente sério pra tirar esses pilantras de GS.
Pensando em pessoas que poderiam representar bem o Botafogo na sua presidência, eu cheguei a conclusão que um bom nome seria o do TÚLIO MARAVILHA, que tal? Acho que seria um bom nome, se coligado com pessoas que realmente se importem com o Botafogo e não só com seus colaboradores e fundos de amigos.
Salve Caio.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, estou de acordo com a sua "sugestão".

Concordo, Marcos! Temos que pintar essa quadrilha de preto e branco...mas com listras horizontais, iguais aos presidiários, pois Omissão e seus asseclas são bandidos! Uma quadrilha que odeia e faz de tudo para acabar com o Botafogo.

Ari, o problema maior é que a quadrilha tem bons laços com os principais veículos esportivos e fica difícil ganharmos mais participantes de peso na campanha contrária. Já reparou que sempre que uma merda é questionada na quadrilha, logo surgem notícias empolgantes para a torcida? É tudo bem orquestrado!
Precisamos meter a boca no trombone, pois uma hora a casa deles cairá!

Abs e SA!!!

FLAVIO disse...

O Botafogo é o unico clube no mundo q faz de tudo para q a torcida se afaste do time.É incrivel a capacidade do clube em ir contra o q a torcida deseja.Não acho q o futebol tenha q ser dirigido com paixão, mas tem q se administrar a paixão.No Botafogo, se não queremos um jogador, o clube contrata ou o mantem, por mais pifia q seja sua perfomance em campo.Temos um estadio, q nunca , nenhum dirigente do clube , fez com q a nossa torcida se sinta dona dele.Não tem nada q lembre o clube, só umas bandeirolas mal feitas, as estatuas q lá estão são uma iniciativa de torcedores abnegados.Não temos nem um plano para socio torcedor.E depois esse presidente(?)vem falar de CT de 14 milhões , se nem consegue um patrocinador para a camisa!!??.Anuncia um jogador q acaba de fechar com o Palmeiras(Lincoln).Diz q tem um trabalho bem feito na base, mas não vemos nenhum jogador promovido dos juniores, sendo aproveitado.Jogadores criados no clube, o caio veio do Volta Redonda e já tem seus direitos todos fatiados.Ou os q sobem são ruins, ou os criterios de aproveitamento são de acordo com seus empresarios, q parece ser o q realmente acontece.O Nininho apenas anestesia a torcida.Solta um balão de ensaio para acharmos q algo está sendo feito e nada.Ele acha q a torcida do Botafogo é debiloide.Nós não somos debiloides e sabemos o q acontece.O meu medo é q até a saida desse menino de quarta serie, como bem disse o MARCONI MOURA,da presidencia em 2012, não tenhamos clube para torcer.Como acreditar num bravateiro, q pensa em CT de 14 milhões e ao olharmos para o nosso(?) estadio, descobrimos q esse presidente é incompetente até para cuidar do gramado?

Leo FVM disse...

Eu não tive reação quando li esse relato da Loucos...

Fernando Gonzaga disse...

lamentável, só isto que tenho a dizer...

abraço!!!

Rodrigo Federman disse...

Flávio, eu concordo com todo o seu comentário. E o presidente ainda vem e diz que lançou o novo uniforme para resgatar os jovens torcedores de volta! É brincadeira, né?

Leonardo, acho que toda a torcida "não organizada" deveria comprar essa briga em favor da Loucos.

É verdade, Fernando! Fomos enganados no final de 2008, quando não conhecíamos o verdadeiro Omissão e acreditamos nas suas promessas...

Abs e SA!!!

Riba disse...

estive no Rio no final do ano. Fui à sede do Botafogo.. tirei várias fotos, inclusive ao lado dessa pintura da bandeira do Botafogo. Lembro que as crianças que estavam comigo sairam correndo pra perto da parede e pediram pra tirar foto... essa notícia doeu tanto qto a goleada pro vasco.... Alguém explica ao Omissão que o Botafogo NÃO É dele, é NOSSO. Esse escroto não tinha o direito de fazer isso.. é uma afronta à história do clube!!

Rodrigo Federman disse...

Riba, eu achei esse muro pintado lindo tb! É uma pena que um safado que não liga a mínima para o Botafogo não permita que os torcedores curtam o clube do coração.
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Tomara que o pessoal se una e bote para fora esses dirigentes de merda.
Simplesmente ridículo essa atitude.

Leo FVM disse...

Deixei uma homenagem ao FORREST ASSUMPÇÃO no meu blog, depois dá uma olhada, rsrsrs!

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, não recordo de uma diretoria tão "odiada" e pouco tempo! Eles realmente "conseguiram"!

Leonardo, darei uma olhada!rs!

Abs e SA!!!

Thomaz disse...

Concordo com o Flavio, Riba, Rodrigo, Andre-rj e demais amigos, essa diretoria eh miope. Acoes como essa, de tentar sacanear torcedores do Botafogo as custas do Botafogo(!), eh um negocio lamentavel.

Rodrigo Federman disse...

Thomaz, é lamentável e imperdoável! Eles merecem ouvir poucas e boas da torcida!
Abs e SA!!!

disse...

Não sei se vai adiantar, mas passei esse link para o Zé Fogareiro do GloboEsporte.com pra ele ter ciência do que essa diretoria é capaz.
Vamos esperar.

Saudações Botafoguenses

disse...

o link é do Cantinho Botafoguense falando sobre essa barbaridade que fizeram com a pintura do Botafogo.

Saudações Botafoguenses

disse...

Mandei um email para a Ouvidoria do Botafogo. Segue abaixo:

Prezada Ouvidoria,
Fiquei sabendo pela internet que a pintura feita em General Severiano de nossa bandeira foi apagada.
A pintura já era um ponto conhecido dos torcedores onde os mesmos tiravam fotos e é claro, se identificavam com o clube.
O ato de pintarem a bandeira fere os corações dos Botafoguenses e degradam a imagem dessa diretoria que no mínimo não podem ser Botafoguenses de alma como é um autentico Botafoguense.

Fica o meu protesto e repúdio ao fato ocorrido e espero que a bandeira possa ser repintada no mesmo local.

Atenciosamente,


Geraldo Figueiredo

PS: Acho que todos deveriam fazer o mesmo para eles verem que isso foi uma baita burrice deles, como disse um amigo do blog, um tiro no pé.
Email da ouvidoria: ouvidoria@botafogo.com.br

Saudações Botafoguenses

Anônimo disse...

Vou-mail pra lá agora.

Que palhaçada é essa! O Botafogo não é deles! É nosso!

Anônimo disse...

"Vou-mail" = Vou mandar um e-mail.

Thomaz disse...

Ge, segui seus passos em enviei um email para a ouvidoria. A resposta que recebi estah nos comentarios no post sobre o jogo contra o Madureira. Tb postei um comentario no blog do Ze Fogueteiro sobre esse assunto. Vamos ver como isso vai ser resolvido. Quero a bandeira de volta. Mas mais do que isso, quero poder me orgulhar do meu clube!

Anônimo disse...

Acabei de mandar, segue abaixo o texto:

Prezados Senhor Ouvidor André L. Chevitarese,


Consta em sites da internet que a pintura de nossa bandeira, confeccionada e custeada por nós torcedores, em General Severiano, foi unilateralmente apagada.

Já não chega termos que frequentar a um estádio que não tem nenhuma identificação com a gloriosa torcida do Botafogo (não há as cores do clube no estádio!), agora teremos que assistir, inertes, a mais um ato arbitrário da equipe do Sr. Maurício?

Além disso, por que os escudos do Botafogo foram retirados do gramado do estádio?

Saibam que o Botafogo de Futebol e Regatas não é de vocês, mas é um patrimônio da torcida e, também, do povo brasileiro.

Não assistiremos inertes a mais este ato insano.


Aguardo retorno e uma explicação plausível para esse ato ofensivo.

Anônimo disse...

Segue a resposta da Ouvidoria:

Seguem, abaixo, as respostas dos seus dois questionamentos:

1ª. De imediato, o posicionamento do Vice-Presidente de Patrimônio, Sr. Francisco Fonseca.

“O Clube não pode ser pintado, mudado ou qualquer outra coisa que querem os
sócios, sem estudo estético e técnico e, sobretudo, autorizado por pessoa
qualificada para tanto”.

Conhecendo o imenso comprometimento e amor do Sr. Francisco Fonseca para com o Botafogo (da mesma forma que eu vejo esses dois atributos em você), acredito que se aqueles que se sentiram chateados marcarem um encontro com ele, essa pendência pode ser facilmente resolvida. Nessas horas, o diálogo é a melhor forma de se buscar o entendimento.

2ª. Os escudos foram retirados para a reforma do gramado. Como se seguiram, após a colocação da nova grama, alguns pequenos problamas, houve a necessidade de uso de maquinas em todo o campo. O sr. Fernando Gomes, superintendente do Stadium Rio me disse que tão logo sejam resolvidos esses pequenos contratempos, os escudos voltarãoaos seus respectivos lugares.

Atenciosamente

André L. Chevitarese
Ouvidor

Botafogo de Futebol e Regatas




Devo acreditar nesta bela "resposta padrão"?

disse...

Acabei de receber o email da Ouvidoria.
A alegação é que estão recebendo muitos emails com o mesmo assunto e a resposta é a mesma pra todos mundo.
Caro Geraldo, como foram vários e-mails com essa mesma temática, estou lhe
encaminhando uma resposta comum. Ela traz o posicionamento do
Vice-Presidente de Patrimônio, Sr. Francisco Fonseca.

“O Clube não pode ser pintado, mudado ou qualquer outra coisa que querem os
sócios, sem estudo estético e técnico e, sobretudo, autorizado por pessoa
qualificada para tanto”.

Conhecendo o imenso comprometimento e amor do Sr. Francisco Fonseca para com
o Botafogo (da mesma forma que eu vejo esses dois atributos em você), acredito que se aqueles que se sentiram chateados marcarem um encontro com ele, essa pendência pode ser facilmente resolvida. Nessas horas, o diálogo é a melhor forma de se buscar o entendimento.


Atenciosamente

André L. Chevitarese
Ouvidor
Botafogo de Futebol e Regatas

PS: Vamos marcar uma reunião.
Toda a torcida junta com esse senhor !

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, bela iniciativa! Tomara que o Zé Fogareiro e vários outros internautas publiquem esse relato. Ao menos daremos dor de cabeça para a quadrilha! Tb enviei um r-mail no site oficial e recebi a mesma resposta padrão! Vamos aguardar pra ver se algo realmente será feito...

Valeu, Anônimo! É isso aí! Hj o ouvidor teve bastante trabalho! Hehehe!

Thomaz, boa!!! Juntos nós podemos derrotar essa quadrilha!!!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

“O Clube não pode ser pintado, mudado ou qualquer outra coisa que querem os
sócios, sem estudo estético e técnico e, sobretudo, autorizado por pessoa
qualificada para tanto”.


O INTERESSANTE É QUE O PRÓPRIO DENTISTA APOIOU A INICIATIVA DA LOUCOS, SAIU NO GLOBOESPORTE E TUDO. AGORA ELES APRESENTAM ESSA LADAINHA PARA JUSTIFICAR UM ATO ARBITRÁRIO E RIDÍCULO.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anônimo! Foi exatamente o que eu comentei tb no post seguinte! Vai entender, né?
Abs e SA!!!