23/04/10

Pode sair...
















Palavras do Joel Santana, ainda ¨na dúvida¨ se renova com o Botafogo ou assina com o Flamengo:

¨- O importante é sair sempre bem e isso quero fazer, também no Botafogo, se for o caso. Como fiz no Flamengo e, por isso, a "nação" gosta de mim até hoje. E a "nação" é a "nação, né¨?

Meu comentário: Só por essa declaração eu, se fosse dirigente botafoguense, faria questão absoluta de abrir a porta de General Severiano e dizer: ¨Tchau, Joel. Obrigado e vaza logo. Nós não temos mais interesse na sua permanência¨.

Qual é! Que vá pra ¨nação¨, pois aqui é Botafogo, onde privilegiamos a qualidade ao invés da quantidade.

Quer ¨ser mais um¨, vá mesmo para o lado de lá!

Pra mim, não fará/faria falta alguma.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

jorge disse...

se é por falta de adeus.....

Unknown disse...

Demorou Joel! Vá para o pombal e não volte mais!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jorge: Adeus, Joel!

E que seja infeliz por lá, né, Asura? rs!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu fico pasmo com tamanho desrespeito Rodrigo! É impressionante a coragem desse cara... ou o tamanho da BURRICE! Eu acho que nem se ele tatuar o escudo do Glorioso na testa a torcida perdoará ele.

Rodrigo Federman disse...

Asura, sabe quem serão os únicos a perdoá-lo? MA,AS e AB!
Pq será, né?
Abs e SA!!!

Unknown disse...

UMA COISA É CERTA, se ele resolver ficar ou ir não vai durar 2 meses e nenhum dos dois...
Não serve pra gente no Brasileiro e o flamengo não passa das oitavas!!
Prefiro Celso Roth q tá desempregado,e tem mais peito pra brasileiro..
Vaza Joel, Valeu pelo Titulo que tanto queriamos mais com uma declaração dessas é foda te aguentar ainda!
Espero ver sua proxima entrevista, espero que se ficar com a gente, se saia bem dps de uma declaração dessas..

Bruno Mathias disse...

Que FDP...

Joel,
obrigado e vaza seu mulambo safado!!!!!

Leone disse...

O Joel piso na bola feio, que va embora e não volte +...
que venha o cuca, celso roth ou quem sabe o murici ramalho!!!

Vamo torce pra que esse traira va embora...

Abs e SA!!!

Levi disse...

Por mim, sairia hoje mesmo. Esse cara já encheu o saco e tá se achando "O" pop star. Não aguenta um campeonato longo como o brasileirão. Pior de tudo isso, é ver no Globo que o "presidente" do Botafogo tentou um contato com a "mandatária" do lixo para resolver a questão do JS(!?!?!?). Ah!, ele não "foi atendido", ou seja, a tal presidenta não deu retorno para o cara de criança assustada!! Que porra de profissionalismo é este, meu Deus? Será que nem mesmo com o título de campeão na mão esses caras não aprendem? Vá virar homem, imbecil!
Saco cheio. O Botafogo precisa se livrar desses caras, com urgência!
Abraços e saudações!

Anônimo disse...

O Omisso tem que ter vergonha na cara e mandar esse motivador embora, depois dessa não tem condições dele ficar no Botafogo! vergonha na cara Botafogo horre com sua gradeza!

Rodrigo Federman disse...

Phellipe, eu tb acho que ele não aguenta 4 meses empregado no Brasileirão. Além disso, depois do que ele disse eu torço para que saia!

Bruno, por mim, mesmo se renovar já terá minha desaprovação!

Leone, o MR é muito caro. Eu, se não fosse o Cuca, apostaria em algum macaco velho das antigas: Jair ou até o Dé (juro).

Isso aí, Levi! Por mim, o JS já amanheceria o sábado fora do Botafogo!!

Que nada, Anônimo! O Omissão - mesmo assim - vai implorar pra ele ficar. Até tentou contatar a Patricia Amorim, afinal, somos co-irmãos, né?! Presidente pateta!

Abs e SA!!!

jaime disse...

Rodrigo.
Bom dia. Que maravilha, este ameba vai embora....Agora ficarei feliz. Este imbecil estava me incomodando com esta pose de que ganhou o titulo sozinho. Vai te catar Joel Sócana. O Botafogo é maior qoe todos nós. Vai embora seu merda, vai cafhurdar na lama. Vc e "nassão" se merecem.
Grande abraço, desculpe o desabafo.

Paulo Nacif disse...

Cuca!!! Cuca !!! Cuca!!!!

Anônimo disse...

RODRIGO EU QUERO O JOEL... LONGE DAQUI, MAS BEM LONGE MESMO

ME DESCULPEM OS QUE PEDEM POR CUCA,MAS CANSEI DE CARA DE CHORO

REPITO TRAGAM CELSO ROTH E TEREMOS COM CERTEZA COM MAISU MAS TRES OU QUATRO CONTRATAÇÕES UM BOM DESEMPENHO E UM SONHO DE LIBERTADORES

SE JOEL CONTINUAR TEREMOS PROBLEMAS PRIMEIRO PORQUE O CAMPEONATO SERÁ INTERROMPIDO PARA O MUNDIAL E AI O BICHO PEGA E SE MUDAR DEPOIS VAI SER TARDE.

MUDA JÁ

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Anônimo disse...

Fala Rodrigo!
Quem é da lama para ela voltará.Suma Joel. Dentre Cuca,Roth, fico,também, com o Dé Aranha,acho que faria um bom trabalho.
Abs e SAN; Wilson.

Unknown disse...

Espero indepente da resposta do joel que o botafogo seja rapido e contrate logo um treinador para começar o planejamento pra o brasileiro!Reforços,dispensas,patrocinios....
abrazzz nação botafoguense

Unknown disse...

CELSO ROTH ou CUCA??
Eu fico com ROTH!

Rodrigo Federman disse...

Bom dia, Jaime! Isso aí. O JS tava querendo ser maior que o Botafogo. Assim, que vá logo, pois não fará falta.

Paulo, é o meu preferido tb!

Marcos, tb quero o Joel bem longe. Bom, se não for o Cuca, tb quero um técnico estilo sargento, que dê esporro e cobre até a última gota de sangue.

Wilson, apesar do Dé ter ficado estigmatizado por aqueles goleadas de 7, o trabalho que ele fez no Olaria foi muito legal. Além disso, ele é malandro, se dá bem com o grupo e grita na beira do campo. Pode ser!

Luis, isso que preocupa: Não temos nada até o momento. Até amistoso grátis (sem cobrar da emissora) estamos fazendo, apelando descaradamente para que a Hypermarcar continue. Ou seja, estamos rastejando e suplicando por ajuda...

Phellipe, entre os dois eu sou mais o Cuca.

Abs e SA!!!