23/02/11

Demissão do treinador, já!
















O título do post já diz tudo: O Botafogo conseguiu a façanha de ser derrotada pelo River Plate/SE (0 x 1) no jogo de ida da Copa do Brasil, obrigando a um novo encontro na próxima quarta-feira, quando teremos que vencer por dois gols de diferença.

E quer saber?

A tarefa será muito difícil.

Principalmente se o presidente Omissão continuar fazendo o que sabe fazer melhor: Justamente se omitir nos momentos mais delicados e que exigem decisões extremas.

Se o Botafogo continuar com o técnico Joel Santana até a próxima semana, eu arrisco a dizer que as chances de uma eliminação ainda mais vergonhosa do que em 2009 e 2010 é muito possível.

E não aceito a frase feita dos "adoradores da Lenda": "E contratamos quem para o lugar do Joel?".

Qualquer um.

Sim, amigos.

Qualquer um...
...que tenha respeito pela história, tradição, glórias, ídolos e milhões de torcedores que o GLORIOSO tem.

É inadmissível, imperdoável, inaceitável e incrível que o sexto colocado do último Brasileirão (ué, os eufóricos não comemoraram esse "feito"?) tenha entrado em campo com a mesma formação tática covarde, recheado de volantes, um Alessandro no lado direito e atuando na base de chutões e mais chutões.

Isso "tudo" contra um time fraco, que sequer tem 10 anos de existência e que mesmo atuando em "casa", não tinha torcida a seu favor (a imensa maioria era de botafoguenses de Sergipe e cidades próximas que não mereciam passar por tal constrangimento).

O que falar de um time em que o técnico, sem motivo algum, resolve mudar o seu capitão de uma hora para outra? Aliás, uma escolha absurda, pois todo mundo sabe que o Herrera é cabeça quente e não passa tranquilidade para ninguém.

O que falar de um técnico que mantém jogadores da sua "panela" em campo, mesmo que esses sejam incapazes de acertar passes de 30 cm?

O que falar de um técnico que em 13 meses de Botafogo, foi incapaz de dar o mínimo de padrão a equipe ou sequer escalar os jogadores por meritocracia?

Mas quer saber? O que falar de grande parte da torcida que ainda apoia(va) esse sem vergonha, que por causa de piadinhas ridículas, engana(va) muita gente?

O que falar de dois dirigentes que não entendem nada de futebol, mas que são responsáveis por essa "área" de um dos mais tradicionais clubes do mundo? 

O que falar, amigos? 

O que falar?

Estou sem palavras, e acho melhor assim. Corro o risco de falar mais do que o que vocês merecem ler neste espaço.

E querem saber?

Valorizo a campanha "Público ZERO no próximo dia 2 de março".

Está na hora da torcida do Botafogo - principalmente os que moram no Rio de Janeiro e que podem comparecer aos jogos e treinos - se fazer ouvir.

Fora, diretoria incompetente! Fora, Joel Santana!

Caso contrário, falaremos muitas e muitas vezes sobre outros "olés" que levaremos de River Plates/SE, Macaés, Bangus, Olarias, etc...

Chega! Basta!

Esse não é o meu Botafogo! E se for o seu...meus pêsames!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


Notas: Botafogo 0 x 1 River Plate/SE

1- Jefferson: Sem culpa no gol, ainda evitou duas outras bolas - 5,5

2- Alessandro: Aplaudam o "presidente", eufóricos torcedores... - 2,5

3- Antônio Carlos: Se enrolou em vários lances - 4,0

4- Márcio Rosário: Também brigou com a bola, mas ao menos foi quem mais tentou algo - 4,5

5- Rodrigo Mancha: Só serve para marcar... - 3,5

6- Márcio Azevedo: Perdeu a coragem de tentar jogadas de linha de fundo, se livrando da bola da intermediária - 3,5

7- Bruno Tiago: Só corre, mas se enrola com a bola e não acrescenta em nada. Desculpem, mas não tem futebol para ser titular do Botafogo - 4,5

8- Somália: Eu já disse: Se eu sou dirigente do clube, estaria demitido no dia em que a sua farsa sem vergonha foi descoberta pela PM. Jamais perdoarei esse merda - 2,0

9- Loco Abreu: Começou com vontade, mas no decorrer do jogo entregou os pontos nitidamente... - 4,0

10- Renato Cajá: Péssimo. Ao invés de ao menos se esforçar, só andava em campo - 2,5

11- Herrera: Ridículo. Pela enésima vez, errou tudo (ou quase tudo) o que tentou - 3,0

12- Caio: Entrou e caiu em todos os lances - 4,0

13- Everton: Diferente da última partida, não acrescentou nada - 4,0

Joel Santana: O tumor do Botafogo. Covarde, sem vergonha, mentiroso, bandido, burro... 1,0

55 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

Meu "post" no LENDA BOTAFOGUENSE foi: "Vexame em Aracaju". Estou envergonhado.

Abraços/Enéias

Levi disse...

Calma, galera!
Perdemos somente por um a zero e não foi para qualquer um não! Foi para o poderoso River Plate, de Buenos Aires, lenda (oops!) do futebol sul-americano e mundial.
Dá pra virar ainda. Temos brios e seremos campeões! Afinal de contas, somos o Glorioso Botafogo, de Nilton Santos, Garrincha, Zagallo, Didi, Amarildo, Gerson, Jairzinho, PC Caju e outros tantos!
Acorda!, Levi!
Despertado do porre, se eu estivesse no lugar do Jefferson e do Abreu (só livro a cara desses dois e com mais louvor para o Jefferson!), eu procuraria um time grande para jogar, para exercer a profissão com um mínimo de dignidade. Eu me recusaria a me submeter às ordens de Maurícios, baleias e, acima de tudo, de Joel Santana.

Chega por ora! Eu não suporto mais comentar jogos do Botafogo em que esse imbecil faça o papel de treinador e não agüento mais falar do Botafogo de Maurício Assumpção. Que o ano termine logo e que sobrevivamos a todas essas nulidades.
Alguém aí tem medo da multa rescisória? Pelo amor de Deus!, mas o que está em jogo é a sobrevivência do Botafogo!
Demitam logo essa besta quadrada!
Com licença, vou ver o Nacional, da verdadeira pátria do futebol, lutar contra as flores. Talvez minha noite termine de um modo mais agradável.
Abraços.

Anônimo disse...

Já te disse no outro tópico e volto a repetir: o Joel deve estar recebendo uma proposta saborosa caso saia do Botafogo ou uma grana violenta para "prender" nosso time dessa maneira!É um covarde! Um narcisita que não respeita o peso do manto glorioso!

Joel! Vá embora! A torcida não aguenta mais você! Que ódio desse fdp! Esse carinha já tinha desrespeitado o Botafogo antes, quando mudou para o framengo e disse que tinha trocado um fusca por uma ferrari. Se lembram?

O que a diretoria está fazendo com nosso clube? Se continuar nesse ritmo em alguns anos vira um Santa Cruz, um América... é muita omissão, é muita falta de respeito com o maior patrimônio: a torcida! Torcida que, com o passar dos dias, está se envergonhando cada vez mais.

O Botafogo é motivo de chacota hoje em dia! Se esqueceram de toda a história... de todas as glórias... conquistas... eu estou envergonhado com o que estão fazendo com o meu clube que eu aprendi a amar desde sempre...

Tô muito revoltado... não consigo escrever mais...

Asura

Newton disse...

Rodrigão,

Amigo, quer saber de uma coisa. Cheguei ao limite!! Se é pro bem do Botafogo (saída da lenda), então eu adorei a derrota de hoje!

É o fim cara, sem comentários!! Perder para um time de série D! Puta que pariu!

E tem outra, vou torcer pro River no próximo jogo, a menos que a lenda saia!

Público zero já!

Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Newton

Anônimo disse...

Joel? Atendam aos pedidos dele. RUA!!!

Tá na cara que ele quer continuar ganhando sem trabalhar. Ele sabe como nínguem irritar. Hoje ele se superou. Como vc bem colocou Rodrigo, Herrera capitão?!?. Não colocar o Alex?!? Insistir com o Somália e o Neanthertal. Chega! Que seja dada ciência ao verdadeiros jogadores que a lenda abandonou o barco quando o time(?) levo o gol. Simplesmente vazou. Quem sabe isto acelera a deterioração do caô.

Antecipação do final do 1o. semestre acaba de ser anunciada. É sacrificar, o que não vai ser muito difícil, o primeiro pra tentar acabar o segundo semestre sem passar vergonha.

BillGF

Rodrigo Federman disse...

Acabei de ler, Enéias. Realmente, um vexame.

Falou e disse, Levi. Nesse momento a multa rescisória é BANANA perto do que significa a permanência dessa Lenda de merda. Vc foi perfeito: O que significa alguns milhões em se tratando da sobrevivência do Botafogo? Com Joel, Anderson Barros e AS, corremos o risco de chegar ao final de 2011 do mesmo tamanho do Bangu. E não daquele Bangu de 66...mas do Bangu de 2011.

Asura, na verdade quando esse fdp (Joel) falou essa da Ferrari, foi na ida para o Corinthians (acho). Enfim, é e sempre foi um bandido travestido de boa praça. E tb é e sempre foi um péssimo treinador, que só se agarra à sorte! Bandido com B maiúsculo! E se a diretoria nada faz, é pq participa desse "roubo" ao clube.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O que eu vi hoje protagonizado por esse bando vestindo a gloriosa camisa do Botafogo foi de dar nojo. E digo mais, se os reservas são piores que essa turma que entrou em campo, então estamos perdidos, prá não dizer coisa pior. Tô de saco cheio. Vou repetir o que escrevi no post anterior: Hoje eu tive a certeza que viramos time pequeno nas mãos do cachaceiro e dessa diretoria de merda. Abs e SB!

snoopy em p/b disse...

FORA BARRIGUDO DE MERDA, FILHO DE UMA PUTA, MORRE DESGRAÇADO, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, LENDA DA CASA DO CARALHO!

desculpa, amigo, e que Deus me perdoe!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Newton. Se essa diretoria de merda não fizer nada, PÚBLICO ZERO será a nossa última tentativa capaz de fazer acordar esse presidente omisso marcha lenta.

BillGF, eles (treinador e diretoria) nem se importam com essa derrota, afinal, o horizonte deles vai até o campeonato carioca. É o máximo que eles conseguem almejar, cara. Pobre, Botafogo.

Sergio, e como eu respondi ao seu outro comentário, concordo plenamente contigo.

Fabião, se Deus não te perdoar, ferrou... desejei a mesma coisa (e um pouquinho mais ainda) para o Joel...e ainda coloquei as orcas na barca tb! hehehehe!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não sei nem o que comentar.
Ouvi o primeiro tempo pelo rádio, porque estava voltando pra casa. O segundo eu vi (queria não ter visto). Acho que o time não quer mais o Joel e ele tem que sair. Não tem mais clima pra ele.

PS: O que eu vi hoje não era o meu Botafogo.

Apoio o PUBLICO ZERO !

Saudações Botafoguenses

disse...

Ops...
...essse comentário com nome de Carla é meu. A minha esposa estava logada. hehehe

Saudações Botafoguenses

Marcelo lopes disse...

Fora Joel!!Não é possível que o presidente MA aceite o time jogar tão mal assim repetidas vezes.Tá difícil assistir o Fogão jogar!Rodrigo,
tem algum meio de entrarmos em contado com a diretoria?A torcida tá calejada.Infelizmente to bem longe do Rio,por isso queria um meio de entrar em contato com a diretoria pra fazer meu protesto.Se o time continuar jogando assim,corremos um sério risco de cair pra segundona!!Fora Joel JÁ!!!

Rodrigo Federman disse...

Carla, vc realmente não devia ter assistido o segundo tempo, cara amiga. Seria melhor ter feito qualquer outra coisa. Realmente esse amontoado não é o nosso Botafogo. Pode ser o de algumas pessoas, mas eu não acredito que seja o verdadeiro Botafogo que aprendemos a amar. Aliás, está muito longe de ser.
Abs e SA!!!

Ricardo Pereira disse...

Estou envergonhado... Atuação ridícula, indecente, escrota... O correto é demitir o Joel hoje! Mas o pior é que não acho que vai rolar, sinceramente...

Na verdade, quando ele saiu da cabine antes do jogo acabar, cheguei a pensar na hipótese de ele se demitir... Mas seria bom demais pra ser verdade!

O time não tem jogada, está mal escalado... E quem paga a conta somos nós, que somos ridicularizados pelos torcedores rivais.

Abs,

Ricardo Pereira

Rodrigo Federman disse...

Hahahaa! Gê, então aonde vc leu "cara amiga", entenda "caro amigo"!rs.

Marcelo, não existe jeito de contatar a diretoria. Até pq, ela só se permite contatos de quem está disposto a elogios. Críticas são proibidas em GS. Mesmo as fundamentadas. É a diretoria omissão, companheiro.

Ricardo, acho difícil isso acontecer. Até pq, deve ter um acordo forte entre a Lenda, as duas orcas e o presidente omissão. Esses 4 se agarram e vão juntos até o fim. Pobre, Botafogo. Enquanto isso a torcida será obrigada a engolir ISSO que eles chamam de Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FORA PRESIDENTE OMISSO !!
FORA BALEIAS RUBRO-NEGRAS !!
FORA JOEL !! (VALEU PELO CARIOCA, MAS JÁ CHEGA !!)
FORA CAJÁ URUBU VIADO FILHO DA PUTA !
FORA ALESSANDRO !
FORA SOMÁLIA !

VERGONHA !! MAIS UMA HUMILHAÇÃO PRA COLEÇÃO DA TORCIDA BOTAFOGUENSE !!

TIVEMOS 4 JOGADORES EM CAMPO HOJE: JEFFERSON E LOCO (SEMPRE ELES !!!), ...

CHEGA DE SOFRIMENTO !!

PUBLICO ZERO JÁ!!!!eU APOIO

Diego Apixonado pelo Fogão!!

Anônimo disse...

E AGORA DIRETORIA DE MERDA ??
VAI FICAR ESPERANDO O QUE PARA MANDAR ESSE TREINEIRO FDP EMBORA ..
PERDER PARA UM TIME DA 5ªDIVISÃO DO CAMPEONATO DO ACRE ??
O LEDIO CARMONA NA TRANSMISSÃO DO SPORTV FALOU TUDO ISSO QUE VC FALOU RODRIGO...
ATE QUANDO VAMOS ESPERAR...
FORA JÁ TREINEIRO DE MERDA ....

Alex - Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

Diego, é duro saber que nada acontecerá com toda essa turma, e que a diretoria criará alguma campanha idiota de mkt durante a semana, para disfarçar essa vergonha histórica. Quer apostar?

Alex, eu vi pela ESPN e lá não chegaram a falar isso. Esse Lédio Carmona é um morde fronha da porra tb. Só bate em cachorro morto. Agora, o que nós torcedores falamos há tanto tempo? Passou da hora de fazerem algo para, como diz o Levi, salvarem o Botafogo enquanto ainda temos fôlego.

Abs e SA!!!

Levi disse...

A demissão de Joel Santana se inscreve, vamos lá, num ato de grandeza da diretoria, até onde isso é possível. No entanto, não é suficiente. Trata-se de uma medida saneadora, de curto prazo.
A médio prazo, há que se modificar a estrutura de poder do Botafogo, sob pena de não voltarmos a ser grandes. É rezar para o ano acabar e o pior não acontecer. Atenção! Não adianta ganhar o estadual! A rigor, a rigor mesmo, já penso em torcer contra, tanto no estadual quanto na Copa do Brasil, claro, se for para, antes de mais nada, defenestrar esse falastrão, mesmo pagando a multa. Quem no lugar? Como disse o Rodrigo, qualquer um!, mas qualquer um mesmo, que se atreva a barrar as nulidades que insistem em desonrar o Glorioso. Mas, repito, não é suficiente demitir esse cara. O cenário do Botafogo tem que mudar. Estamos perdendo três anos com essa gente lá em GS.
Estou falando demais e não sei (ou melhor, sei sim) o que ainda me faz vir aqui escrever e dar vazão à frustração que sinto. A sensação que experimento hoje ao ver os jogos do Botafogo em muito se assemelha àquela que tinha entre 1978/1988, meio que sabendo que sobrevivíamos graças a uma esporádica vitória contra um time de expressão e esses dois últimos títulos estuaduais não se prestam para me consolar em me dar conta da lenta decadência do Alvinegro.
Nem sei qual é o próximo jogo. Até lá e espero que seja sem o Joel Santana, a lenda.
Para quem se interessa, Vasco 4 X 0 Sei lá quem; A flores vão empatando com o imortal Nacional do Uruguai.
Não corrigi o pequeno texto. Vai assim mesmo.
Abraços.

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
somos testemunhas mútuos um do outro, pois desde o segundo turno do carioca, em meio a euforia, expomos que o botafogo não tinha padrão de jogo e era mal treinado.
fazíamos críticas direta ao esquem defensista do joel e suas substituições programadas, como se os jogos de futebol fossem sempre repetitivos, como faz aquela máquna que colocam as tampinhas nas garrafas de cerveja.
seria imodéstia nossa, sairmos com uma expressão tipo "eu não disse", mas o fato é que cantamos a pedra desde o ano passado.
o que mais me causa raiva é que sem querer parecer soberbo, se me colocassem no lugar do joel, o time teria outra postura e com toda certeza, estaria muito treinado, pois tirando as folgas do dia seguinte ao jogo de final de semana, em todos haveria treinamentos de fundamentos, de jogadas ensaiadas, de movimentação ofensiva e defensiva e preparação física adequada e custaria uns 30 mil por mês e mais 20 mil para o meu auxiliar.
você topa ?
topo tambem você ser o ténico e eu o auxiliar.
abraços,
Lscunha

Anônimo disse...

Mais uma vergonha para a nosso torcida. Até quando vamos ter esses incompetentes e covardes comandando o nosso Botafogo?
Mais um vexame, e infelizmente nada vai acontecer, a diretoria vai continuar dando respaldo para esse filho da puta, ele vai continuar falando as piadinhas deles e a imprensa vai continuar puxando saco desse merda e as torcidas organizada que tem influência dentro do clube vão continuar omissa.
Logo no nordeste que é contaminado pelo o Flamenguismo, quantos pais levaram seus filhos que estão iniciando na "carreira" de torcedor, vendo o time que o seu pai torce passando por esse vexame, ele se pergunta se isso que ele quer? Espero que seja... mesmo com Mauricio Assumpção, Andre Silva, Anderson Barros Joel Santa tentando apequenar o nosso Botafogo, é bom demais torcer para esse time!
Espero que as crianças que estiveram hoje no estádio não fiquem tão decepcionadas com o Botafogo e não vão para o lado errado.
O Botafogo é como a vida é mais sofrimento do que alegria, mas as nossas alegrias são muito mais intensas.
Bruno

Anônimo disse...

Eu não aguento...

Das duas uma, ou as duas:

Ou o time quer derrubar o treinador...

Ou o treinador está cavando a sua saída do Fogão.

Uma coisa dessas é imperdoável. Temos que respeitar o Botafogo. Perder é aceitável, mas perder para uma coisa ridícula dessas (River Plate-SE) é inaceitável. Neste momento eu estou revoltado. Vou chamar alguns egípcios e líbios pra me ajudarem nos protestos...

Anônimo disse...

Fora Joel Santana retranqueiro filho da puta !! Covarde !!!

Marcelo

Celso Ricardo disse...

Rodrigo,vamos fazer uma campanha, aliados a todos os posts botafoguenses para a saída do Joel, de Alessandro e Fahel do Botafogo( entre outros problemas). Precisamos nos movimentar para moralizar o nosso clube. Podemos até fazer uma imensa faixa informando o nosso movimento e colocá-la na sede, em treinos, com manifestações pacíficas, sem violência, é claro. Caso seja preciso, faremos contribuição financeira para o movimento. Abraços

Gil disse...

Fala Rodrigão,
Como o Gê, infelizmente vi apenas o segundo tempo.
Vi um Loco na defesa tentando sair jogando.
Vi a besta pinóquio do somália mais perdido que cego em tiroteio, como sempre.
Vi o nosso amado Botafogo sofrendo com o que Garrincha imortalizou. Olé, Olé, Olé, mais algumas trocas de passe e gol do poderoso River. River de Sergipe.

Pior de tudo isso é que muito provavelmente o a lenda, malandro, criado nos súburbios do Rio, não vai pedir demissão, provavelmente o será e ainda leva um caminhão de dinheiro. Dinheiro esse que a quadrilha vai repartir ou fazer qualquer conchavo. Não tenho dúvidas!
Já leram as declarações do gerente mulambo? Aí tem coisa! Depois de tres anos o mulambo não viraria homem agora!
"- É inadmissível o departamento de futebol ter uma atitude como essa. Não apenas pelo resultado, porque o jogo tem suas variáveis, mas se pode admitir uma participação como a de hoje nos aspectos técnico, tático e físico. O departamento de futebol se sente na obrigação de dar uma resposta, principalmente à presidência, mas também à vice presidência de futebol, financeira e de marketing. Todos esses segmentos têm feito o máximo de esforço pelo clube. O departamento de futebol tem sua responsabilidade, não somente em nome da gerência e da comissão técnica do Joel, mas também, e principalmente, dos atletas. Até porque, quando os trouxemos, eles foram avaliados e percebemos que muitos deles têm condições suficientes para estarem no elenco. Não há por que termos uma participação como a de hoje".

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil disse...

Rodrigão,

O cara que fez o gol do poderoso River e o Valdson falaram a mesma coisa sobre a nossa única jogada, aérea.
Vi o segundo tempo pela ESPN e o repórter Cícero Melo entrevistou os dois. O Valdson falou que conhecerá e jogará no estádio que faltava no currículo dele. Falou que vão buscar o resultado e a classificação.
O atacante disse que o "professor" veio ao Rio ver alguns dos nossos jogos e que passou a forma como anular o Botafogo.

Alguém conhecia a terra de petróleo em Sergipe? Alguém conhecia o River de Sergipe? Eu conheci algumas semanas atrás vendo reportagem no Sportv e ESPN e até comentei aqui. Troquei os nomes do Valdson pelo do Valber, em que fui alertado e corrigido por um amigo do CB.
A única certeza que tinha é que sofreríamos, como estamos sofrendo.

Os incompetentes estão aniquilando, esfacelando, acabando com o nosso amado Botafogo!

Mais uma péssima noite!

Que 2012 não demore e chegue com mudanças radicais, necessárias, difíceis para que o Botafogo volte a ser o Glorioso.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Chega, Rodrigo.
Chega de ter um técnico tão pequeno para um time tão grande.
Chega de vexames. Mas, como Natalinho quer continuar engordando às nossas custas e ainda ganhar placa da diretoria pelos serviços prestados, teremos que passar mais um grande vexame na próxima semana.
Só assim - perdendo a classificação em casa pra o River Plate de Sergipe - pra nos livrarmos dessa mula.
É um preço alto, porque ele vai embora mas a história fica manchada - e não é nele, mas na história do nosso clube.
Pobre Botafogo.

Marcelo Pereira

Antonio de Pádua disse...

Não assisti ao jogo, pois, como já disse antes, enquanto o humorista travestido de treineiro comandar esse bando, não contem com minha presença no estadio e nem em frente a tv.
Pelos comentarios, deu pra notar que o jogo foi Ô RIVER!!!
Em entrevista, o Anderson Barros disse que a postura dos jogadores foi inadimissível. E a postura da diretoria?
Como sempre digo: ´´NADA É TÃO RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR.``
Se há um complô dos jogadores para derrubarem o JS, o resultado do jogo deveria ter sido 6 x 0. Aí sim, mas, apenas 1 x 0, dá margem para os imbecis acreditarem que foi falta de ´´sorte``.
Vida que segue.....
Abraços e saudações alvinegras.

Anônimo disse...

IRMÃO
NÃO FIQUEI NEM UM POUCO SURPRESO COM O ACONTECIDO, SINCERAMENTE.
TOMAMOS UM GOL QUE FEITO NUM MARACANÃ SERIA ESPETACULAR POIS O GRANDE RIVER TOCOU BOLA POR QUASE UM MINUTO BOTANDO O GLORIOSO NA RODA E DEPOIS FOI AO ATAQUE E GOL.
O EMPATE TERIA SABOR DE VITÓRIA.COMENTAVA COM MEUS FILHOS A SAUDADE QUE TENHO DO CUCA.CHORÃO SIM, MAS VOCÊ VIA QUE HAVIA UM TRABALHO, JOGADAS ENSAIADAS, DETERMINAÇÃO E ESSE BOTAFOGO COM CERTEZA É BEM MELHOR QUE AQUELE TREINADO POR ELE, BASTA TER CULHÃO E TIRAR QUEM DEVE SER TIRADO E DAR ALGO PARECIDO COM UM ESQUEMA TÁTICO A ESSE TIME.TREMO EM PENSAR NAS POSSÍVEIS HUMILHAÇÕES QUE DEVEREMOS SOFRER A PARTIR DO DIA 5 COM O VOLTAÇO E BOAVISTA E NOSSA TREMO SO DE PENSAR PEGAR O VASCO GOLEADOR O FRAMENGO MORIBUNDO E OUTROS MAIS.
ELE VAI SIM, MAS VAI ESPERAR MAIO POIS SABE QUE SE FOR DEMETIDO DEVE HAVER ALGUMA MULTA E AI O IDIOTA FICA MAIS RICO.A QUE PONTO CHEGAMOS.DEVERÍAMOS TER MANDADO ESSE SENHOR EMBORA LOGO APÓS O CC DE 2010.MAS ESSA DIRETORIA PASPALHA RRENOVOU O CONTRATO DE UM COVARDE QUE FEZ O GLORIOSO SER O SEXTO NO CB QUANDO PODERIA TER GANHO O MESMO.
MEUS IRMÃOS SE PREPAREM POIS IREMOS SOFRER MUITO AINDA ATÉ QUE ESSE CÂNCER SUMA DE GS JUNTO COM TANTOS OUTROS

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS GLORIOSAS

MARCOS VENICIUS

Unknown disse...

três anos de pessimo futebol com esse presidente.

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Levi. Enquanto trabalha arduamente para devolver toda a vida social ao Botafogo, o futebol do clube (que é o que sustenta tudo) está morrendo. De nada adiantará todo esse "trabalho bonitinho" do senhor presidente omissão banana.

Exato, Cunha! Amigo, poderia até não ser bem treinado, mas garanto/afirmo que seria melhor escalado e de acordo com as tradições do Botafogo. Ao menos jogaríamos como clube grande que somos, né? Ah, só lembro uma coisa ainda: O meu pedido por demissão d'A Lenda vem desde o estadual do ano passado, mesmo com o título. rs.

Bruno, essa diretoria é incapaz de pensar grande, cara. A mentalidade deles é pequena, e por isso estão satisfeitos apenas com o estadual 2010 e com a nossa "chance" de conquistar o bi. Pobre, Botafogo...

Marconi, ontem eu tive a impressão das duas coisas. A Lenda já está aprontando há muito tempo para ser mandado embora e levar a multa, mas ontem alguns jogadores fizeram corpo mole mesmo. E quer saber? Melhor. Se essa for a única maneira de tirarmos esse câncer de GS, que assim seja.

Faço coro, Marcelo.

Celso, acredite....em muitos outros blogs, sites e fóruns botafoguenses ainda existem aqueles que acreditam ou isentam esses imundos de qualquer parcela de culpa.

Caracas, Gil...nem preciso dizer que passei a noite em claro, né? Não tinha lido a declaração desse imundo Barros. Esse é o mentor da quadrilha. Aquele que tem mais facilidade para esquematizar a sujeira. Não por menos, é o de passado mais duvidoso.
Amigo, o Botafogo está em péssimas mãos. Em mãos pequenas e bastante "ágeis".

Marcelo, se esse for o único valor para a saída desse merda, que assim seja: Que o Botafogo perca para o River Plate em pleno Engenhão. Dói o peito dizer isso, mas é um último suspiro.

Antônio, pior do que o time...pior do que o treinador, como vc bem lembrou, só essa diretoria!

Abs e SA!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Albanohard disse...

Acabei que não vi o jogo (sorte minha) mas li os posts e noticias e fiquei revoltado, me revolto com esse tipo de situação, Porra o Botafogo é time grande e tem que se aprentar como tal, Botafogo tem que impor moral e respeito! A derrota é algo ruim claro, ninguém gosta de perder mas infelizmente no esporte ela faz parte, mas o problema náo são "só" as derrotas, o problema são as derrotas por causa de jogadores mediocres, de um técnico incompetente que abusa da sorte e abusa da nossa paciência com escalações e formações que não traduzem a grandeza de um time como o Botafogo, usamos os mesmos jogadores de sempre como válvulas de escape torcendo que algum lance genial salve o time, mesmo com tanta amadorismo e burrice. Estou cansado de ver que o jogador que mais atua no time é o goleiro, posso até estar falando merda mas na minha concepção, goleiro que trabalha d+ é por que o time trabalha de menos, chega chutes de qualquer maneira pra frente, cansei mesmo, não tem condição de torcer assim, espero que mude e mude logo.

Saudações Alvinegras

Anderson Silva disse...

quando deu mais ou menos uns 30 minutos do segundo tempo e vendo o Botafogo tomando aquele chocolate, eu e meu pai comentamos que o gol do river seria questao de tempo. E quando aconteceu, eu meio que ate gostei, pena que nao fizeram outro.

Nao senti nem odio, nem raiva... acho que morri ontem a noite e nao me dei conta ainda. Esse caso eh serio e o minimo que a diretoria deveria fazer, em respeito a sua torcida que ja tem uma opiniao formada e solidificada em relacao ao treinador do time, seria convidar joel a pedir demissao. Nao importa quem entrar no lugar dele, mas que ele tem de vazr isso eh obvio hoje em dia. Vejo o time jogar e noto que ele, joel, esta meio que travando o time de proposito. Essas seguidas substituicoes de marcio azevedo por exemplo, sao inadmissiveis. Nem com macelo cordeiro, que eh infinitamente inferior ao novo lateral, acontecia isso. A insistencia com renato, somalia e alessandro, sao extremamente suspeitas e parece que ele ta sabotando este time. Da pra notar uma insatisfacao no time. Algo tem de acontecer e ja!!!! Nao ha mais tempo a perder. Fora joel e mais uns 3 ou 4 jogadores ali. Se fosse aqui na empresa onde trabalho, era rua no ato. Sem duvida!

Anderson Silva disse...

Rodrigo, sinto pensar da mesma forma, mas se joel continuar no Botafogo ate o proximo jogo, vou ter de cortar os pulsos e torcer para o River na proxima quarta. Vou estar no hospital neste dia (minha esposa vai dar a luz a minha segunda filha) mas vou ficar de olho. Se o Botafogo nao demitir este cara ate quarta, o Botafgo vai ser eliminado da copa do brasil, com certeza!

SAN

Anônimo disse...

Amigos de camisa, bom dia, Sou novo neste espaço no que tange escrever comentários, pois acompanho o conteudo deste blog diáriamente. Posso estar enganado, mas o que vejo na verdade é que alguns jogadores estão fritando a lenda e se eu estiver certo vou agradecer a Deus, este FDP já era pra ter rodado a muito tempo está a 13 meses no clube e o time não tem padrão de jogo algum.

Grato, Um abraço Alvinegro !

Rodrigo Federman disse...

Vieira, o problema é que ninguém cobra justamente os comandantes dessa barca, ou seja, as duas baleias. O presidente omisso faz vista grossa.

Marcão, tb sou muito mais um chorão que dava gosto de torcer e ver o time jogar (mesmo nas derrotas), do que esse amontoado. Mas quer saber? O Cuca não merece essa diretoria. Até acho que ele faria um trabalho brilhante com esses jogadores, mas ele não merece essas duas porcas prenhas e esse presidente banana.

AlbanoHard, sorte sua não ter visto mesmo. E é melhor para todos os botafoguenses não verem mais jogos do Botafogo enquanto o Joel por lá estiver, pois é um teste de paciência e nós não merecemos isso.

Anderson, tem que demitir o Joel, 3 ou 4 jogadores (como vc disse) e esses dois gordos incompetentes. Mas aí que tá: O presidente omissão terá peito para isso? Duvido.
Cara, parabéns pela glória no próximo dia 2. Sorte - muita sorte mesmo - que vc será abençoado com a chegada da sua segunda filha e não será "obrigado" a acompanhar outro festival deprimente deste outrora gigante Botafogo, que nas mãos dessa cambada, é apenas mais um Bangu.

Fala, Anônimo! Seja bem-vindo. Cara, sou contra corpo mole, mas se a diretoria é incapaz de escutar a sua torcida, chegamos ao limite, e o limite é o corpo mole de alguns jogadores. Portanto, se foi isso que houve, parabenizo os atletas que participaram deste manifesto.

Abs e SA!!!

Antoni disse...

Nem tenho o que falar. É impressionante.
Me lembro de qd fui ao Engenhão com o cartaz contra o Ney Franco, encontrei o Gil lá e seguramos o cartaz bem alto. Fomos hostilizados por boa parte da torcida. E, quando a torcida se contenta com pouco, a trajetória para o fracasso é sem volta.

Rodrigo Federman disse...

É, Antonio...lembro quando o Gil me contou isso. E sem querer tirar onda, mas quem estava certo: Nós, que pedíamos a saída do NF ou aqueles que tanto o defenderam até quando ele nos deixou na beira do caos? O mesmo pergunto agora, que pedimos a saída da Lenda, enquanto muitos ainda o defendem...
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Acho que o Mancha, Marcio Azevedo, Bruno Tiago, Caja e Herrera, nesse jogo foram tremendamente sacaneados em campo, e acabaram sendo muuito mal visto pela maioria dos torcedores.

NÃO HÁ COMO JOGAR UM BOM FUTEBOL QND SE TEM UM ALESSANDRO NO TIME E UM JOEL NO COMANDO.

Praticamente todos os inicios de jogadas eram a msm coisa. Os volantes começavam tocando a bola, de pé em pé, ela chegava no Marcio Azevedo, q inteligentemente mantinha a posse de bola devolvendo-a para um dos volantes q tb inteligentemente virava o jogo, até q a bola chega nos pés dele, ALESSANDRO, o verdadeiro CRIADOR das jogadas mais burras e e infantis q eu já vi jogar. Eu vi isso acontecer, ontem, no minímo umas 10 vezes.

FORA JOEL! FORA ALESSANDRO!

Rodrigo Federman disse...

Quem sacaneia é o técnico, Daniel. Ele que é incapaz (ou faz de propósito) de escalar os melhores e treinar a equipe.
Dentro de campo, o culpado tem nome: Joel Santana. Fora do gramado, coloco tb as duas orcas e o omisso presidente.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

SIMMM. Sabemos muito bem disso. Me diga quem mais seria capaz de enfrentar uma equipe como essa na retranca desde o primeiro tempo???

Pra mim isso já está insuportável. Já não aguento mais ver a cara do Joel. Há dias qnd acordo, antes de ver qqr noticia sobre o Botafogo, penso em como seria perfeito ver a manchete da demissão desse imbecil.

Concordo com qualquer ação ou omissão em prol da demissão desse canalha.

Tirar o Marcio Azevedo pra colocar o Everton. Pq não tirar o Somália ou o Mancha, mantendo o lateral esquerdo q defende com mta vontade e apoia tb?? Quanto ao Lucas, que babaquice é essa, pq ele não jogou mais??? A diretoria não questiona, não vê, ou são todos um bando d burro incompetentes??

VOCÊS DO RIO, PROTESTEM, EM NOME DE TODOS OS ALVINEGROS POR FAVOR!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, a diretoria não move uma palha por um único motivo: Certamente tira alguns proveitos dessas safadezas que o Joel comete. Não há outra explicação!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

TREINADOR, JÁ COM VALIDADE VENCIDA, MAIS VAMOS SOFRER MUITO TEMPO,A COPA DO BRASIL E CAMPEONATO CARIOCA SERÁ VEXAMES EM CIMA DE VEXAMES,BOM, PARA O BRASILEIRO ELE NÃO EMPLACA.AGORA RODRIGO VAMOS PREPARAR O CORAÇÃO E OS NERVOS, VAMOS SOFRER BASTANTE A NÃO SER QUE A LENDA ENTREGUE OS PONTOS E RENUNCIE OU ESPERA PARA MAIO, NÃO PAGAR A TAL DA MULTA RESCISÓRIA.NOSSA DEFESA É PESSIMA,MEIO CAMPO RAZOAVEL E ATAQUE BOM É MUITO POUCO PARA QUEM DESEJA TITULOS E NÃO TEM ESQUEMA DE JOGO OU TEM O DA VELHA E COMO FALEI ACIMA COPA DO BRASIL ESQUEÇA QUE NÃO VAMOS MUITO LONGE.OLHA RODRIGO O TREINADOR DO TAL RIVER/SE FALOU QUE SABIA COMO O BOTAFOGO JOGA OU SEJA PRIMEIRO TEMPO EMPATAR OU PERDER DE POUCO E NO SEGUNDO TEMPO COLOCA CAIO E SOMALIA PARA LATERAL ESQUERDA SEMPRE AS MESMAS MODIFICAÇÕES E TENTA SER OFENSIVO EMBORA SEJA UM TIME QUE NÃO CONSEGUE DÁ GOLEADA EM NINGUÉM É O FIM DO MUNDO ATÉ O CARA NO SERGIPE SABE A TÁTICA DA LENDA, É COMO O NETO FALOU TEMPOS ATRÁS, JOEL É O TREINADOR DO JOGO DA VELHA.

MAURICIO COSTA

Rodrigo Federman disse...

Mauricio, como o Levi comentou ontem, reforço: O que são alguns milhões (multa) perto da nossa sobrevivência? Acho uma burrice esperarmos até maio para nos livrarmos desse mal (joel). É melhor tentar um acordo, negociar a multa...caso contrário, corremos risco de chegar em maio do tamanho do Olaria.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Anderson. Tive a mesma reação ontem ao ver o jogo. Quando o River fez o gol até sorri. Não que eu goste de ver meu Botafogo perder, mas de tão maltratado pelos jogos que insisto assistir com o esquema covarde do cachaceiro juro que tive prazer em ver meu time levar aquele gol. Se tivermos que perder pra nos vermos livres desta mala que assim seja. Só não posso mais suportar em ver esse pançudo "comandando" meu time!!!

Iran

Rodrigo Federman disse...

Iran, já estou pensando assim tb. Infelizmente essa quadrilha conseguiu fazer com que a torcida tivesse esse pensamento que, em outros tempos, era impossível de ser imaginado.
Abs e SA!!!

Sonic disse...

Falta de respeito pelo torcedor.
Falta de interesse em defender nossas cores.
Falta de respeito para com nossa historia, escrita por grandes homens.
Falta de vergonha na cara de quem ainda defende a permanencia desse cidadão a frente do clube.
Falta de vergonha na cara de quem ainda quer Joel no comando do time.


Sabado estarei em General Severiano, as 9 da manha, horario programado para o inicio do treino, isso se não se esconderem no Engenhão. Quero olhar dentro da cara de cada um dos jogadores e do treinador.

Rodrigo Federman disse...

Sonic, vc tem dúvidas de que fecharão os treinos ou que treinarão no Engenhão?
Companheiro, estarei no RJ no carnaval. Pretendo ir ao jogo contra o Volta Redonda. Vamos combinar.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Eu disse em janeiro que enquanto Joél, Alessandro e fahel continuassem no Botafogo não leria, ecreveria, nem mais nada em relação ao time. Não consegui, pois meu amor pelo Botafogo é muito maior que esses merdas. E agora?!? Até quando vamos aguentar essa diretoria de merda que mantém esse bufão cagão e seus escudeiros de merda. O Liucas e o Marcio estão sendo queimados por essa tranqueira. O Loco não aguenta mais! O Caio....coitado....não tem nenhum ânimo...Fora Joél JÁ!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eles (diretoria) estão conseguindo afastar o torcedor do time, cara. Isso é preocupante, mas eles nada fazem. Continuam em estado de inércia irritante, típico de quem tem culpa no cartório e não sabe mais o que fazer para disfarçar.
Abs e SA!!!

Sonic disse...

Rodrigão, eu viajo dia 3/03 para a região dos Lagos, retorno dia 9 e dia 11/03 parto para Florianopolis, retornando dia 19. Se estiver pelo RJ um dos dias que esteja por aqui, é só falar!

Rodrigo Federman disse...

Que beleza, hein, Sonic! Bom, nós iríamos para Búzios, mas preferimos o RJ porque é mais confortável, já que minha esposa está com 7 meses de gravidez. Mas sem problemas, cara. Outras muitas oportunidades virão!
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Nada a acrescentar sobre os comentários dos amigos de sofrimento. Gostaria também de compartilhar a culpa da derrota, sem tirar o mérito do JS, com a total falta de vontade do time inteiro, olhando suas avaliações dá pra notar que só o Jeférson escapou. Até concordo que tem muita gente puta com a Lenda, mas día a sabotar o time em campo é sacanagem com os inúmeros torcedores alvinegros que lotaram o estádio pra ver o jogo.
SALVE LOCO ÍDOLO.
JOEL VTNC.

Rodrigo Federman disse...

Ari, isso é uma verdade. Que sabotassem o cara no RJ, aonde ao menos o torcedor pode ver com frequência o time, né? heheheh!
O que os torcedores de SE presenciaram, foi algo para receberem de volta os valores dos ingressos.
Abs e SA!!!