19/02/11

Confia ou não confia?

















Notícia retirada do site do Marca Brasil:

"Joel diz ainda não ter confiança total no elenco.

'- Temos alguns jogadores que chegaram neste ano e ainda não tenho confiança total no quanto eles podem render sob certas situações. Eu tenho confiança neles, mas tenho que saber onde eles rendem mais".

Jogadores que chegaram esse ano: Lucas, Márcio Azevedo, João Filipe, Arévalo, Mancha, Fabrício e Everton. Além desses, as promoções definitivas do Lucas Zen, Alex e Guilherme.

De todos os citados, os únicos titulares até o momento são o João Filipe e Márcio Azevedo. 

O zagueiro por falta de opções (e porque o treinador não abre mão do esquema com três defensores, além do Fábio Ferreira machucado) e o lateral por falta de concorrência no setor. De resto, eu adoraria saber quais são essas situações em que o Joel pretende "testar" melhor os outros atletas...

Se a Lenda me permitisse um conselho, eu diria que o Lucas rende mais do que o Alessandro na direita, o Arévalo pode atuar ao lado do Marcelo Mattos em um meio de campo com quatro jogadores e o Everton pode ser testado ao lado do Renato Cajá (enquanto o Maicosuel não retorna aos campos), ao invés de apenas substituí-lo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

DIASGON disse...

Com o Elenco que temos, meu time dos sonhos seria:
Jefferson;
Lucas, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo;
Marcelo Matos, Arévalo Maicossuel e Renato Cajá;
Herrera e Loco Abreu.
Claro que precisamos das recuperações de Fábio e Mago. Mas aí teríamos um "BANCO" e tanto, onde poderíamos contar com Alessandro, João Felipe, Somália (QUE FUNCIONÁRIA COMO CURINGA), Bruno, Everton, Caio (OUTRO CURINGA)e Alex. Além de 3 ótimos Goleiros para suprir eventuais ausências de Jefferson.
Seria tão simples se a Lenda visse as coisas com mais clareza, pois na ausência de A ou de B, bastava fazer a substituição, mas como muitos outros técnicos, ele também gosta de invencinisse para tentar puxar os méritos das vitórias.
E agora essa de dizer que não confia no Elenco. Pelo amor de Deus. Só dá mais razão ainda ao Loco...
Com que que moral os garotos vão a campo se o chefe diz que não confia neles...
Pobre Joel...

Abraços e SA.

Gonçalves...

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gonçalves. Imagino o que deve passar na cabeça do Lucas, por exemplo: "Não joguei mal e fui substituído. O que preciso fazer?". Perguntas sem respostas. Realmente desanimam aqueles que brigam por vagas. Em relação ao time ideal, tô contigo. Hj o Cajá me convenceu e daria esse voto de confiança para ele ao lado do Mago (antes eu imaginava o Everton).
Abs e SA!!!

João Gabriel disse...

Rodrigo DEUS É PAI!!!!!!!!!
Nossas preces foram atendidas. Esse ano com certeza já tá 50 % salvo.
Okhe esse milagre: http://www.portalibahia.com.br/blogs/igol/
Vamos fazer uma corrente pra q seja verdade. Isso merece um post rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

João, o próximo post já está programado (daqui a pouco) sobre isso. rs.
Abs e SA!!!