19/02/11

Grito de liberdade (falta pouco)
















Amigos, cliquem aqui e façam parte da corrente de oração.

Só digo uma coisa: Apesar de não ter jogado nada no Botafogo, o Jancarlos tem tudo para entrar na minha seleta galeria de ídolos (risos).

Agora eu vou orar mais um pouco para que tudo se resolva o mais rápido possível e que, enfim, eu possa dar esse "grito de liberdade".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

João Marcos disse...

para ajudar o bahia nos poderiamos ate pagar os salarios dele ate o final de seu contrato que termina em 2011 isso sim seria um bom investimento para o botafogo e nao a chegada de mancha e fabricio que nunca jogaram porque contrataram eles?
o fahel longe do botafogo ja é lucro.
ab e sa

Anônimo disse...

Rodrigo,

Que ótima notícia, estamos despachando todas as malas pesadas de GS, rsrs

E o fluzinho acaba de perder para o Gigante Boavista, bem pintou o vice, pois não tenho a menor dúvida q venceremos o time da rede engodo amanhã.

Eles queriam tanto um fla-flu na final, em todos os programas de esportes só falavam nisso, vão ter que aturar o FOgão vencendo a tudo e todos novamente, e sendo TRI campeão da Taça GB.

Reparou uma coisa, apesar de mil vezes estar disputando a libertadores do q o Carioca, mas se fosse a favelada, os queridos jornalistas estarim divulgando todo santo dia, favelada rumo ao Tri?????

Abs e SA,

Denilson
São João - RJ

Sergio Di Sabbato disse...

Eu acho que não coloquei meu nome no comentário. Fui eu Sergio Di Sabbato. Abs e SB!

Anônimo disse...

IRMÃO QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM

METADE DA PROFECIA DE RUI ESTÁ REALIZADA

FALTA FAZERMOS NOSSA PARTE

SAUDAÇÕES GLORIOSAS
ALVINEGRAS

RUMO AO BI DA TAÇA GB

MARCOS VENICIUS

Anônimo disse...

DECULPE

TRI CAMPEÃO

MARCOS VENICIUS

Antonio de Pádua disse...

A justiça foi feita. Agora, só restam os tres clubes grandes na taça guanabara.
FaHELL no Bahia? Desejo muita sorte ao torcedores do tricolor bahiano....
Acarajé nêle!!!!
Abraços e saudações alvinegras.

Newton disse...

Rodrigão,

Que notícia maravilhosa essa hein?

Se depender de reza amigo, pode deixar comigo porque já comecei agora.

Valeu Jancarlos, grande Bahia, grande reforço!

Pai nosso, est...
Ave Maria, cheia de g.
Que o Fahel seja muito feliz lá, pra sempre meu Deus, minha Nossa Senhora,...

Newton

Rodrigo Federman disse...

João, o Fahel longe do Botafogo é quase a mesma coisa que um título de maneira invicta. Hehehe.

Isso aí, Denilson. Hoje foi a primeira porrada na cara da FlaPress que estava louca por um Fla x Flu na final. Amanhã nós completaremos o trabalho e calaremos todos eles de uma vez por todas.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, na verdade não veio comentário. rs. Mas acho que sei perfeitamente o que vc quis dizer: Chupa, Unimed! rs.

Perfeito, Marcão. Estou confiante tb e a final mais justa acontecerá no final de semana que vem.

Antônio, na verdade sempre houve 3 times grandes nas semifinais: Botafogo, Flamengo e Boavista. Hehehhee. E o Fahel, que nos dê logo essa boa noticia e confirme e sua ida lá para Salvador. rs.

Newton, estou nas orações desde que fiquei sabendo dessa possibilidade tb. Hahahah.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
o alfredo sampaio fez o óbvio : marcou o conca que nessa condição some, pois não tem tempo para pensar e nem condições de lançar e na dependência da jogada de enfrentamento (ir para cima), velocidade oi da disputa de corpo, some.
sem os lançamentos, o esquema do fluminense, outro 352 previsível, se desmantela.
abraços,
Lscunha

bX-5xpd2b

Levi disse...

Quem acompanha aqui os meus palpites, sabe que detesto esse cara, ou melhor, o futebol que ele apresenta no Botafogo. Parece-me ser um sujeito boa praça, gente boa, cumpridor dos seus deveres, mas não joga nada.
No entanto, fez alguns bons jogos atuando na zaga. Reconheço, foi por poucas oportunidades, mas fez o que o zagueiro de parcos recursos deve fazer, isto é, isolar a bola da área (melhor do que o Emerson, de nada saudosa memória!). No jogo de amanhã, vai haver carnificina, principalmente depois da eliminação do unimed fc - Louvado seja Deus! -, já que o vencedor entre Botafogo e o outro deve ganhar desse Boavista. Conhcendo o esqueminha de jogo da lenda e o apagão que acomete o Botafogo diante do outro nos últimos anos, entraria com o famigerado Fahel (boa gente) na zaga, num esquema meio que no 433, até onde isso seja possível com Arévalo e Somália (ou Mancha) em campo e em obediência ao manjadíssimo esquema do treinador. Ganhando ou perdendo, que o cidadão Fahel seja feliz onde quer que esteja, exercendo a profissão que escolheu ou que venha a escolher depois de abandonar esse esporte que ele acha que é futebol.
Repito: Se o preço da saída do gênio for a perda do estadual, que seja, mas vou torcer feito louco amanhã pela vitória do Glorioso, embora não esteja dando muita bola para esse torneio. Já estou feliz pela eliminação das flores (foda-se a Globo, que queria um Fulano de tal x Beltrano idem na final) e o que vier é lucro.
Abraços.

Antoni disse...

Melhor notícia do ano!

O Jancarlos ja fez mais pelo Botafogo que o Alessandro.

Rodrigo Federman disse...

Cunha, levando em conta que qnd esteve no Vasco, precisava administrar o Romário (tarefa difícil), acho que o Alfredo Sampaio, inclusive, já merecia oportunidades em times maiores no RJ. Vc me entendeu, né? rs.

Levi, por mais boa gente que seja o Fahel e péssimos que sejam MR e JF, cara...eu não suporto mais ver esse rapaz (Fahel) com a camisa do Botafogo. Estou é torcendo para ele pegar o primeiro vôo para Salvador logo. Heheheh.

Hahaha. Concordo, Antonio. Mandou muito bem. Hahahaah.

Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

bahea bahe bahea!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, se isso confirmar eles terão o meu carinho eterno! Hehehe.
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Rodrigo, aqui vai a notícia completa, transcrita do blog iGol:

"Lulinha e Fahel estão próximos de acertar com o Bahia

"O meia Lulinha, ex-Corinthians, e o volante Fahel, do Botafogo do Rio, estão na mira do Bahia e podem ser os próximos reforços a serem anunciados pelo clube.

"Lulinha foi oferecido pelo empresário Vágner Ribeiro, o mesmo de Neymar. O agente quer recolocar o meia na vitrine da Série A do Brasileirão e pretende vê-lo no Bahia. Após estourar como grande promessa na base do timão e da Seleção Brasileira, Lulinha não correspondeu entre os profissionais. No segundo semestre de 2009, foi emprestado e vem fazendo campanhas discretas no futebol português. Foi para lá jogar no Estoril. Atualmente, está no Olhanense, sétimo colocado na liga lusitana.

"O que pega para a vinda de Lulinha é o alto salário. O Bahia negocia com Vágner Ribeiro um reajuste para adequar o ordenado à realidade financeira do clube.

"Já Fahel parece mais próximo do Fazendão. Muito criticado pela torcida do Bota desde o ano passado, nem vem sendo relacionado para as partidas. Técnico do alvinegro carioca, Joel Santana deu o aval da contratação e libera Fahel para defender o Bahia.

"Falta o tricolor convencer o atleta. Quem faz campanha pela vinda do colega é o lateral-direito Jancarlos, do Botafogo, que se destacou no Bahia ano passado e está prestes a voltar para o clube. Fahel atua como volante e zagueiro.

"Após péssimo início de ano - quatro derrotas em sete jogos e penúltima posição do grupo no Estadual -, o Bahia mudou a estratégia e antecipou a contratação de reforços mais caros e experientes. Já foram anunciados o meia colombiano Tressor Moreno, com passagens pela seleção de seu país, e o atacante Robert, ex-Palmeiras e Cruzeiro."

OBSERVAÇÃO: LENDO A NOTÍCIA, NOTEI QUE FAHEL PRECISA "SER CONVENCIDO PELO BAHIA", PORQUE O BOTAFOGO E JOEL SANTANA LIBERAM O JOGADOR. TENHO CERTEZA, RODRIGO, QUE O SENHOR DO BONFIM E TODOS OS ORIXÁS VÃO AJUDAR O CLUBE DA BOA TERRA A PERSUADIR O RAPAZ. PARA QUE TODOS POSSAM ORAR E, NO FINAL, DIZER AMÉM...

Rodrigo Federman disse...

Chico, não será por falta de reza. Hehehe.
Tomara que o Jancarlos tb ajude a convencer o Fahel a de render aos encantos de Salvador! rs.
Abs e SA!!!

João David de Deus disse...

Grande notícia, a saída de vez do 3º cavaleiro, ficando apenas o Arguessandro, que se DEUS quiser, em maio com a saída do "bufão santana" e a vinda de um novo técnico, tenho a esperança que também nos livraremos desse indívidio, acabando assim com a panelinha de General Severiano e principalmente com o stress da torcida alvinegra.

Saldações Gloriosamente Alvinegras

João David de Deus - Ibitinga/SP

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, João. Pelo o que tudo indica, aos poucos estamos nos livrando de toda a maldita panela que tanto atrasou a vida do Botafogo. Confirmando essa do Fahel, só faltarão os dois outros citados.
Abs e SA!!!