20/02/11

Sem acordo























O diretor executivo Sergio Landau disse que o Botafogo negocia(va)  o patrocínio máster do seu uniforme com três empresas.

Mas segundo o Lancenet, uma das "pretendentes" já está praticamente descartada:

"Botafogo e Netshoes não chegam a acordo por patrocínio".

Não sabemos se o problema foi o (pouco) dinheiro ou o prazo do contrato.

Agora temos mais duas (segundo o Landau) oportunidades na mesa. E claro, devemos negociar algo que seja interessante para o Botafogo, mas o tempo começa a ser inimigo, afinal, já estamos nos aproximando do mês de março. Além disso, o "quebra galho" com a Guaraviton (máster) só vai - no máximo - até o próximo domingo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

BENTO disse...

A camisa iria ficar bonita com a NetShoes !!

.

.

Mas como temos mais duas opções ... Será que é Guaraná Tobi ou Prefeitura do RJ ??

.
Os times pequenos pensam assim ...

Que vergonha, o tempo passa e a diretoria fica com o boi na sombra.

Pra cima deles Cachorrada !!

Hoje é o dia Federman, 3x1 !!

Herrera, Loco e Cajá, respectivamente.

Abs e SA.

Rodrigo Federman disse...

Bento, só nos resta esperar que as outras duas interessadas façam propostas interessantes, né? Caso contrário, continuaremos correndo atrás de patrocínios ocasionais.
Tô apostando em 2 a 1 hj!
Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
quaqlquer patrocinador irá esperar para ver se vamos ou não a final desse ano e isso vai depender de hoje e depois de domingo que vem.
até lá, não acredito em definição.
abraços,
Lscunha

Rodrigo Federman disse...

Pode ser, Cunha. Só me preocupa o fato de sermos os atuais campeões, termos jogadores capazes de movimentar torcedores e imprensa....mas mesmo assim não conseguirmos negociar bons patrocínios.
Abs e SA!!!

ESSoares disse...

Pode ser que a alta faixa etária de nossa torcida, na qual também me incluo, dificulte os contratos com marcas de produtos jovens. Só bons resultados conquistam novos torcedores.

Vamos a vitória.

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
o que pese é o tamanho de público que a marca alcança.
a torcida do botafogo pode se triplicar e isso só depende dela.
se forem a todos os jogos, a mesma fará muita presença na arquibancada e estimulará aos que têm simpatioa vir e os indecisos virarem botafoguenses.
como diz o ivan lins : depende de nós.
abraços,
Lscunha

Rodrigo Federman disse...

ESSoares, por isso, mais do que nunca, vencer hj é importantíssimo. Pra cima deles!

Cunha, concordo contigo. Mas tb acho que precisa ser uma mão de dois sentidos, ou seja, a torcida tb merece ser ouvida. Quero dizer: A grande parte não suporta o Alessandro e mesmo assim é obrigada a engoli-lo. Foram dois anos na mesma situação com Fahel. Parece besteira, mas isso vai desanimando tb, né? (falo por mim).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo,como não conheço os detalhes que envolvem esses patrocínios e não acredito no que é publicado,darei apenas um palpite.Parece-me que a direção está correta,pois de que adianta um patrocínio merreca que só atenda a um lado? Caso a direção esteja jogando duro a favor do clube parabéns...Tudo isso na base da hipótese, pois não conhecemos os bastidores.JOTA.

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,
em que pese a boa vontade e o trabalho árduo, nosso staff de futebol é composto por 3 pessoas que não conhecem as manhas do futebol.
imagino o que o joel enrola eles e acho que nem perguntas se atrevem a fazer, por não conhecerem muito do assunto.
qualquer gerente de futebol, que conheça de futebol, já teria batido o martelo para os 4 cavaleiros, mas dois ainda estão no estábulo, comendo da melhor aveia e alfafa.
abraços,
Lscunha
ps :
a torcida tem que participar tambem na escolha do destino do clube, pois é ela e não os sócios, que viabilizam o clube.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Jota. Falamos tudo sem pleno conhecimento, já que nada é informado. Mas enfim, o que digo é que não podemos deixar o tempo passar sem definir logo, pois daqui a pouco será difícil manter os deveres em dia. De todo modo, não custa lembrar que qnd decidiram romper com a Liquigas, garantiram que tinham um patrocínio certos. Até hj nada, pois a Hypermarcas foi depois de muita insistência e nem quis continuar em 2011.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Cunha. Nisso e concordo plenamente. Os homens do futebol alvinegro conhecem pouco do esporte (das manhas, como vc bem disse). No mínimo já poderiam contestar o pq do Joel ter pedido tantos reforços, se o time continua sendo basicamente o mesmo do ano passado. Ou então argumentar (pelo menos isso) uma possível mudança de esquema/mentalidade tática. Mas acho que acontece o que vc disse mesmo: o Joel sacou que AB e AS são "lerdos" e vai levando a dupla de peso em "banho Maria".
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

já ia comentar que a camisa ficaria massa, quando vi o do bento.
que pena que nâo deu certo!

Anônimo disse...

Mas que a camisa fica mais linda sem patrocínio isso fica.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Fabião. Seria o mais discreto dos últimos tempos.

Isso não tem nem comparação, Anônimo. rs.

Abs e SA!!!