12/02/12

Coice bem dado


















Ao término da partida contra o Bonsucesso, um repórter da Rádio Globo perguntou o que o Antônio Carlos achou da vitória, apesar de não ter sido uma boa partida do GLORIOSO.

O zagueiro alvinegro respondeu de prima:

"- Bom é só quando o Flamengo ganha, né?"

Apesar de dar razão à análise do profissional da rádio (também não achei a partida do Botafogo boa), gostei da resposta do defensor. É que independente de com ou sem razão, essa imprensa que adora tirar "casquinha" do Botafogo merece uns coices assim também. E legal que foi de outro jogador, além do Abreu.

Quanto mais, melhor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! 

9 comentários:

Émerson disse...

Isso mesmo, o Botafogo e seus atletas não podem se rebaixar frente a esses maus jornalistas, que querem, sempre, diminuir nosso clube.

असुर disse...

Eu adoro quando o jogador do Botafogo dá umas respostas assim para estes "jornalistas". Pudera eu ser jogador também... Loco Abreu seria fichinha perto do que eu tenho pra falar...

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

outro dia o flamengo tomou um sufoco do real potosi e escapou de tomar o empate que o desclassificaria da libertadores e só foi marcar o segundo gol no último lance do jogo, e esses reporteres não ecoomizaram elogios ao flamengoe, em especial ao ronaldinho, que não jogou absolutamente nada.
qualquer coisa em relação se torna purpurado, ou seja, vermelho da cor papal.

fosse eu jogador não daria entrevista para nenhum reporter, pois isso não é obrigação do jogador e as declinaria com a maior educação, pois se viram o jogo, qual a necessidade de me perguntarem sobre o que já possuem opinião formada?

antes do jogo então, nem pensar, pois alem de tirar a concentração, a situação é sempre hipotética e toda entrevista é com as mesmas perguntas e mesmas repostas, num permanente lugar comum.

eu só daria entrevista na coletiva e sobre os lances ocorridos, sem margem para futurologia.

abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

É, Émerson. Tendo ou não razão, as respostas tem que ser assim, diretas e bem dadas.

Asura, acho que por isso o Loco tem sido "menos procurado" por esses jornalistas covardes. rs

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Cunha, é o mais do mesmo da imprensa esportiva, né? Mas apesar de não ser obrigação, hoje os clubes pedem para que seus jogadores atendam a imprensa, os é divulgação dos patrocínios e acordos comerciais.
Mas fecho contigo: Se eu fosse jogador, acho que ninguém gostaria de me entrevistar. Rs.
Abs e SA!!!

PC Guimarães disse...

Bingo, Rodrigo. Tem que denunciar mesmo como agem certos coleguinhas. Agora há pouco, no final de Flu e Vasco, a loura patricinha do SporTV, que sempre pipoca quando o Botafogo é prejudicado e faz careta quando alguém fala no vestiário sobre os roubos contra o Glorioso, perguntou ao Diego Cavaliere se o juiz tinha prejudicado o Flu. Alguém se lembra se ela fez a mesma pergunta pros jogadores do Botafogo no último jogo contra o Fra? abs
pc

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, PC. É a mulher daquele irritante e escandaloso do Luiz Carlos Jr., né? Essa parte da imprensa esportiva merece mais e mais respostas como essa do AC.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Certa vez um reporter de campo foi entrevistar um lateral direito do Corintians chamado Jair Marinho (campeão do Mundo em 62 na reserva de Djalma Santos). Fez a pergunta e obteve a resposta. Então o reporter querendo dar uma de "gostoso" perguntou ao Jair Marinho se ele não poderia dar uma outra resposta já que sempre respondia a mesma coisa. Jair Marinho respondeu ao reporter que no dia em que ele perguntasse algo diferente ele responderia de forma diferente. Isto ocorreu na extinta Radio Tupy de São Paulo. Hoje Radio Capital. São sempre as mesmas "besteiras" que são perguntadas. Loris

Rodrigo Federman disse...

Sensacional, Loris. Imagino que o repórter nunca mais se meteu a bobo. Pelo menos com o Jair. rs
Abs e SA!!!