25/10/12

Agora ele diz isso?

















Palavras do técnico Oswaldo Oliveira, após a vitória de ontem:

"- O momento é do Bruno Mendes, isso é indubitável. Ele tem qualidade na finalização, é frio. Faltava isso no nosso plantel. O Elkeson se esforça bravamente para fazer o seu melhor e está evoluindo bastante ainda. O Bruno joga nessa posição desde a base, tem maior facilidade, não resta dúvida".

Meu comentário 1: Ué, agora é o momento? Até a semana passada, o próprio Oswaldo dizia que o Bruno ainda não estava pronto.

Meu comentário 2: Não estávamos bem servidos com o Rafael Marques, que calaria(á) todos os críticos?

Meu comentário 3: Não estávamos bem servidos com o improviso do Elkeson?

Agora o Oswaldo diz que faltava um atacante como o Bruno Mendes? 

Falta-me saco para esse cara (mesmo nas vitórias).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

O interessante é que ninguém pergunta isso direto pra ele, né? Ficam naquelas perguntinhas idiotas, tradicionais pra respostas prontas e padrões.
Esse japonês pra mim é um cara sem valor algum.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

É, Pai. É aquela imprensa que vive para agradar ou se faz de boba.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cada dia que passa me da NOJO desse BABACA...esse cara deve ser bipolar....


ACHO QUE FALTA 01 PONTO PARA A SALVAÇÃO !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, esse cara é de uma arrogância sem igual. Sabe o que estou temendo? Um bom final de campeonato (sem conseguir a vaga na Libertadores) e a permanência desse cara em 2013...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não Rodrigo, isso não pode acontecer, acho que já conseguimos pontos para livrar da zona de rebaixamento, agora pode perder 5 jogos e ganhar 1 contra os urubus..

Anônimo disse...

Rodrigo veja a entrevista dada e a data que o Bruno Mendes iniciou os treinamentos no Botafogo.

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - O atacante Bruno Mendes (foto) está no Botafogo desde a semana passada, mas foi apresentado oficialmente apenas nesta quarta-feira, um dia após fazer gol em seu primeiro coletivo no novo clube. Contratado junto ao Guarani, o jogador não fugiu da responsabilidade, e prometeu marcar muitos gols pelo time de General Severiano.


Confira! » Reforço do Botafogo, ex-atacante do Guarani marca no 1º coletivo


"Meu negócio é fazer gol. Atacante vive de gol, ainda mais centroavante. Sempre procuro aprimorar os fundamentos e melhorar na finalização", disse Bruno Mendes, que deve disputar uma vaga no ataque do Botafogo com Elkeson e Rafael Marques.

O reforço assinou contrato até o final de 2013 com o time carioca e comemorou a oportunidade defender um dos principais clubes do futebol brasileiro.

"É um passo muito importante. Aqui é um clube revelador também, grandes jogadores passaram por aqui. Espero ir bem e fazer história aqui", disse o ex-bugrino. "Cheguei agora, espero me adaptar bem. Já estou me adaptando, fui bem recebido", contou o atacante.

Apesar do pouco tempo de clube, Bruno Mendes revelou já ter recebido conselhos de Seedorf, principal referência do elenco do Botafogo.

"Ele dá muitos conselhos não só pra mim, como para todos. Muito gente boa, me recebeu muito bem. Espero atuar ao lado dele", concluiu Bruno Mendes.

Osvaldo porque só lançou o cara agora e dando oportunidades ao seu pupilo Rafael Marques.


Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Alex, eu espero de tudo dessa gestão profissional! rs

Pois é, Juarez. Por isso o post. A mim o OO não enrola.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Como já xinguei de todas as formas e maneiras esse treineiro e essa diretoria incompetente, o saco já tá cheio de ficar lendo tanta bobagem e comentando. Sobre o jogo de ontem, tirando o Andrezinho e um pouco do AC, gostei do time. Não que tenha sido uma grande partida, mas deu pro gasto. Leve-se em conta que o time do Figueirense é horroroso, mas isso é problema deles. Ainda acho que o time, principalmente na defesa tem sérios problemas, às vezes fica muito exposto. O Jeferson além de um grande goleiro tem sorte, Lucas foi bem, salvou um gol e, com um treinador competente esse garoto poderia crescer, principalmente se treinasse cruzamentos. Grata surpresa foi o Lima, mas prcisa treinar cruzamentos. Lodeiro fez um bom 1º tempo, duas belíssimas jogadas, uma que resultou no 1º gol. mas caiu no 2º tempo. Gabriel bom, incansável. Seedorf, esse é craque, nem precisa comentar mais. Jadson, meio afobado, erra uns passes bobos, mas é garoto e com a sequência de jogos vai amadurecer. Dória tem tudo prá ser um belo zagueiro. Bruno Mendes, pena que não vá ficar por muito tempo em GS. Tem faro de gol e intimidade com a redonda. Pena que tenha chegado tão tarde. Dos que entraram, destaque apenas pro FG, que fez boas jogadas. Rodrigo, acho que o Botafogo tem uns 8 a 10 jogadores que podem ser aproveitados ano que vem e, com um treinador de qualidade, embora isso seja coisa rara no futebol brasileiro, dá prá fazer um bom time, mas aí entra a competência da diretoria, e aí amigo, sei não. Abs e SB!

Carlos disse...

Será que o Figueirense descendo aceitaria o Oswaldo+Marcio Azevedo+Fabio Ferreira+Antonio Carlos+Elkeson em Aloisio e Ronny??? Será ???

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Eu estou certo de que a reformulação do elenco tb deve passar pelo banco de reservas. A troca de treinador é (deve ser) uma das prioridades.

Carlos, esse Ronny esteve para vir, lembra? Enfim, tudo depende do esquema que AB e EU conseguirem entre as duas filiais! ehhehe!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,já que teria de ir até FLORIPA para uma reunião, antecipei a viagem para ir ao SCARPELLI assistir o nosso FOGÃO.Aqui vão algumas observações que, pela telinha, nem sempre vemos.
Jogamos até os 35 do segundo tempo com menos um em campo.Já disse o mesmo quando vi o jogo contra o Grêmio. Andrezinho é muito fraco.Coloca-se pessimamente em campo e fica reclamando o tempo todo pedindo a bola.Em determinado momento, o SEEDORF pareceu que estava dando uma bronca nele.Perdeu um gol feito chutando em cima do goleiro e em outra oportunidade chutou longe do gol.Como dizem os meus amigos gaúchos, vocês contrataram um eterno reserva, um cisca-cisca.
Quando não tem ninguém perto dele, às vezes acerta um bom passe, pois enfiou uma boa bola para o Lucas e só, muito pouco.
Em campo é que a gente percebe a importância do SEEDORF. A bola longe e ele apontando e orientando alguns para se posicionarem corretamente, etc.No futuro poderá ser um bom técnico,se quiser, pois enxerga longe as jogadas.
Lima, para mim, foi bem melhor que o porra louca do MA.
A meu ver, a nossa maior necessidade no momento é um zagueiro, pois o AC é outra porra louca estressada, que alterna boas jogadas com grandes cagadas.
Corremos alguns perigos, mas o jogo esteve sempre sob controle e o time do FIGUEIRA não é tão ruim assim.
O Aloísio, que barrou o LA, é bom jogador, movimenta-se bastante, tem um chute forte e boa presença de área.Se é para trazer o encosto de volta, pelo que vi ontem, eu ofereceria o RM e o LA em troca dele.
Um abraço do JOTA.









Rodrigo Federman disse...

Fala, Jota. Obrigado, amigo. E mesmo sem ter assistido a partida (seja pela tv ou in loco), já concordo plenamente: Andrezinho e - principalmente - AC não dá para aguentar! hehehe!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O comentário do Jota só veio a corroborar o que eu e vários outros torcedores observamos: Andrezinho e AC é dose e o Lima foi uma grata surpresa. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Apenas sobre o Lima, como não vi ontem, ainda fico com as impressões (ruins) dos últimos jogos. Mas na próxima oportunidade, observarei o Lima com mais atenção tb.
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

bandido safado!

VinnyMarques disse...

Rodrigo, seu pai fez o comentário perfeito: por que NINGUEM faz esse tipo de pergunta, esse tipo de questionamento? Rabo preso? Medo de ser proibido de participar das coletivas? Nojo...
E aturemos esse babaca falando merda e nos chamando de idiotas...

Rodrigo Federman disse...

Fabião, e tem quem cai nessas ladainhas do monge, hein?

Pois é, Vinny. Haja rabo preso, cara.

Abs e SA!!!

disse...

Os piores em campo foram o Andrezinho e depois o Lima.
Respeito a opinião de todos, mas dizer que o Lima jogou bem é sacanagem.
O Lima perdeu a maioria das bolas que tentou driblar, errou passes de 2 metros e errou os poucos cruzamentos que tentou. É um zé ruela ! É o nosso novo Alessandro ! hehe
O Andrezinho é horrível. Já estou de saco cheio dele também. Pode ser um bom reserva. O time num todo foi bem, o AC não comprometeu e até me surpreendeu.
Foi como o comentarista Junior falou. "Se o Bruno estivesse no Botafogo a mais tempo...", mas como eu digo: "SE" mamãe tivesse pneu seria um jipe !
"SE" o planejamento fosse bom...
SE, SE, SE, ...
é muito "se" para um time que almeja algo maior que aspirante de campeonatos.
Sobre o técnico, não acho que ele tenha tanta culpa no cartório. O material humano não ajuda. Ele tenta defender seus jogadores e nessa tentativa sua arrogância fica exposta.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, então, como eu disse, ainda quero ver esse Lima, pois ontem não acompanhei e nas vezes anteriores, não gostei. Do Andrezinho, é aquele negócio: Jogador apenas para compor elenco. Já o OO, tudo bem que não é o maior culpado, mas tem grande culpa sim, pois é ele quem escala e substitui mal. E tem um elenco na média.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A questão do lima é que ele marcou mais que atacou , por isso não comprometeu ...só isso tambem ,ok.

Rodrigo Federman disse...

Alex, imagino que não seja muito diferente disso mesmo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Rodrigo, você não entende mesmo o OO, ele falou que o BM ainda não tava pronto, mas o garoto é igual miojo, fica pronto em 5 minutos.
SALVE LOCO ÍDOLO.

disse...

Uma coisa eu concordo com você Rodrigo. O OO demora uma eternidade para mexer no time, putz...

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Faz sentido, Ari.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gê, acho ele péssimo! rs
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Ai, do Zé Carioca! se não contasse com a colaboração da torcida que ele culpa sempre pelos tropeços, tudo que a torcida tem cobrado, sem ser pelo menos isentada da culpa, quando mudaram mesmo por desespero, os resultados embora tardios estão vindo. Antes tarde do que nunca, só espero que não mudem de atitude e voltemos a pasmasseira de antes, Sr Carioca se vc acertar, pode ter certeza que o engenhão ficará pequeno.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jorge. Mandou bem!
Abs e SA!!!