16/10/12

Ainda dá tempo?


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Antônio Carlos vê clássico contra o Vasco como 'decisivo'.

Zagueiro do Botafogo acredita que uma vitória diante do rival nesta quinta-feira pode recolocar o Alvinegro na briga pelas primeiras posições do Brasileiro".

Há quantas rodadas não estamos ouvindo a mesma ladainha?

Infelizmente acho que agora é tarde demais.

Tomara que eu queime a língua.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses jogadores não tem outro assunto , preferivel ficar de boca calada ...mas facil perguntar o que eles fizeram na granja comary ???

Rodrigo Federman disse...

Alex, lá eles apenas descansaram e comeram. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Minha opinião, isso de falar em Libertadores é conversa, é sulamericana mesmo e o que ficou comprovado, que esse time junto com o técnico e diretoria nunca pensaram em ser campeão e se tivesse um diretor de futebol inteligente e um técnico que apostou todas as suas fichas em Elkesson como único atacante e três meia copiando o sistema do Caio Júnior que usava Herrera tambem como meia e o Louco isolado na frente, foi um fracasso, precisamos urgente ter atacantes de verdade e jogar o normal e não copiar Barcelona, porque a realidade aquí é outra.
Agora o Anderson Barros falhou, o O.O também, porque ficou com o sistema sem atacantes todo o campeonato e se o Botafogo tivesse um diretor de futebol e um técnico normal sem inventar , teriamos tudo para brigar pelo titulo ou Libertadores, para mim é sulamericana mesmo.Mesmo com zagueiros medianos o Dória foi uma boa surprêsa como o Gabriel e o Jadson, o pior mesmo foi o ataque contra o Santos se tivessemos um atacante, teriamos goleado e contra o Fluminense os gols que Elkesson perdeu e o Felipe Gabriel não é de time que quer conseguir alguma coisa,por falta de um atacante já que o Elkesson como atacante é só esforçado não é o tipo goleador, amargamos péssimos resultado até que o time criou, colocar a bola para dentro não tivemos atacante, resultado eu como torcedor já estou de férias já que não espero mais nada do time.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Juarez. E completando o seu comentário, até lamento a participação na SA em 2013, afinal, nunca a disputamos para valer e com a devida prioridade. Só colecionamos fracassos na única competição internacional que participamos.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Turno de carioquinha e sulamericana... esse é o limite da ambição dessa diretoria de merda... So com isso o presidentista vai a Lua!!
Libertadores? Eu acredito... assim como acredito em cegonha, papai noel e saci - pererê.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, vc dará com os burros n'água, hein? heheheh!
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Gostaria muito... e com 10 gols do RM...
rsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Vinny, aí sim seria uma catarse coletiva! rs
Abs e SA!!!