12/10/12

Às crianças botafoguenses
























Um ótimo dia para aqueles que são o futuro do GLORIOSO Botafogo.

E ao meu filhão Daniel, que um dia não me culpe por lhe passar essa paixão alucinada em preto e branco.

Que ele tenha muito mais felicidades com a Estrela Solitária do que o pai teve até hoje.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não quero te desanimar,mas, se voce for ver a história do nosso Botafogo desde o inicio, vai ver que nunca foi um time de colecionar campeonatos. Sempre foi formador de craques e base das seleções mundiais. Time de respeito e tradição. De qualquer forma, nunca esteve tão em baixa como ultimamente. Espero que o Dani tenha melhor sorte do que nós, né?

Jacob

Rodrigo Federman disse...

É, Pai...muito mais sorte e alegrias com o Botafogo!
Abs e SA!!!

daniel disse...

- Não é a primeira vez que o Anderson sofre essas críticas. É ele que tem de falar sobre o trabalho dele. Ele mais do que ninguém sabe como pegou o Botafogo e o que tivemos de construir. Será que o Anderson quer ficar aqui no ano que vem? Ele pode estar querendo fazer qualquer outra coisa - disse Mauricio Assumpção.

OU SEJA: ANDERSON BARROS É QUEM DECIDE SE FICA OU NÃO....
JÁ PENSOU SE EM EMPRESAS SÉRIAS ISSO ACONTECESSE? O MAL PROFISSIONAL, QUE NÃO APRESENTA RESULTADO ALGUM, AINDA DECIDIR SOBRE A PRÓPRIA PERMANENCIA? ESSE IDIOTA DESSE PRESIDENTE FALA COMO SE O ANDERSON TIVESSE LEVADO O BOTAFOGO A UMA AVALANCHE DE TITULOS(E NÃO VERGONHAS, COMO DE FATO OCORRE) E TIVESSE COM INUMERAS PROPOSTAS DE TRABALHO FORA DO BOTAFOGO...
FRANCAMENTE...

Rodrigo Federman disse...

Daniel, vc já matou o primeiro post de amanhã (acabei de escrever e deixar programado)! rs
Abs e SA!!!

Newton disse...

Rodrigão,

Certa vez, há muitos anos atrás, me lembro de ter falado pro meu saudoso pai sobre o porquê de ele ter me ensinado a amar o Botafogo. Eu andava revoltado por não presenciar títulos. O primeiro título foi em 89, pois não me lembro de 67 e 68. Só presenciei, de fato, um título importante com 23 anos.
Naquela época, o são paulo estava começando a embalar e era o time da moda. A época era de vacas magras, pior que a de agora.

Sabe, ele não me deu nenhuma resposta, apenas ficou quieto e deixou que eu decidisse o que fazer.

Por incrível que pareça, apesar das seguidas derrotas, escolhi o Botafogo, ou seja, ouvi meu coração e me orgulho das sábias atitudes (o silêncio) do meu velho.

Bom, eu também tenho esse sentimento de culpa por incentivar meu filho a ser Botafogo.

Herança de amor. Cabe a ele a escolha.

Nos livremos dessa culpa, porque não existe razão para coisas do coração.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Newton. Os Deuses do Futebol sabem quem abençoar. rs
Abs e SA!!!

Dilson Rebelo-Itajai-SC disse...

Newton, esse amor não se explica, minha primeira vez foi ver o botafogo perder o titulo para o atletico mineiro(veja, no fregues hoje), depois disso só levando lambada, até seu Emil, nos salvar com o carioca de 89, depois,mas lambada, até 95, e por ultimo loco abreu lavou a alma, e agora que tem grana, tem tudo, o time treme, a diretoria se abraça com mercenarios tipo Abarros, e lá vou eu sofrer, porra , ja tenho 50 anos, mas acho que vou deixar de herança para as filhas e netos , o GOSTO pelo sofrimento, VALE MUITO A PENA. Só nos podemos bater no peito e ter o orgulho de falar de nossos craques.O Mané , bebia, putanheiro, ganhou a copa de 62 sozinho, e Amarildo?, e a copa de 58? quem era o maestro? um tal didi, quem é o maior lateral esquerdo até hoje?(fala-se entre pele, maradona, messi, e até neymar, mas na lateral esquerda, ninguem discute), paulo cesar caju,roberto, carlos alberto,jairzinho,quarentinha,didi,o belo Heleno,mendonça,nilsondias,fisher,amarildo,marinho chagas,e outos que esqueci , por ser tantos, como não amar esse clube, mesmo sem titulos, mesmo que quem o dirige, não se importe,?

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Dilson. Por esses e outros motivos que o Botafogo é diferente de todos!
Abs e SA!!!