09/10/12

Autoavaliação














O presidente Mauricio Assumpção criticou duramente a arbitragem do clássico do domingo passado:

"- Não é lugar para experiência. Isso tem que acontecer no Campeonato Carioca, entre grandes e médios ou médios contra médios. O Fred colocou o árbitro no bolso desde o primeiro minuto de jogo. O problema é que ele (Rabello) vai responder dizendo que o Botafogo não contratou atacante ou não faz gol, como é típico e já fez com outros clubes, dizendo que era melhor vigiar os jogadores na noite. Quero saber então do presidente da Ferj (Rubens Lopes) como a gente pode discutir arbitragem, pois ele (Rabello) não fala sobre o assunto".

Independente de ter ou não razão, uma curiosidade que também serve para o presidente do Botafogo refletir: Campeonato Brasileiro realmente não é lugar para experiências (contratações de refugos, improvisos, dispensas/vendas em atacado - e sem reposições - juniores lançados na fogueira...).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

QUE NOJO ,argh.....

Rodrigo Federman disse...

Alex, eles tem desculpas para tudo....menos para a incompetência interna.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo, Rodrigo, a cada dia que passa tenho vergonha desse "bando" que se instalou no BOTAFOGO...não sei o que acontece nas internas do clube, mas não é possivel, que não tenha oposição contra eles...será que os que estão lá não estaõ vendo nada que acontece....ate ontem o caio ribeiro da globo, comentou que se o leandro damião estivesse no BOTAFOGO, com certeza estaria na briga entre os 5 primeiros...aliás não precisa ser um ex jogador e nem comentarista para saber que não temos atacante e nem treinador...
Uma pergunta será que a oposição que está no clube realmente é BOTAFOGO ???
Porque com tudo isso que se passa há mais de 3 anos e ninguem dá uma sacodida no clube ...me desculpe pelo texto extenso , mais é um desabafo de um torcedor que não aguenta mais ser enganado e nem ser chamado de PALHAÇO.

Rodrigo Federman disse...

Alex, então somos dois, pois penso - e me assusto - a mesma coisa. Não é possível que a oposição ache que está tudo bem e/ou precisando de poucas mudanças. Era hora de chacoalharem GS de vez.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, acho que estão esperando tomarmos 2 a 3 goleadas e começar brigar pelo rebaixamento , para fazer isso , e tambem colocar o jobson como salvação....guarda isso ai ...toc, toc , toc, tomara que eu esteja completamente errado sobre isso....
Cade as viuvas dos bairros do rio em caixa alta , para elogiar a gestão ??
Criticar é facil né , e falar a verdade é o que ??

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu já não duvido de mais nada, pois a bagunça e incompetência em GS beiram os níveis mais altos.
Abs e SA!!!

Newton disse...

A frase da semana:

"O Botafogo está em uma crescente".

Fonte: Fogaonet
Autor: Presidente Maurício Assunção

Estou perplexo!

Rodrigo Federman disse...

Newton, da semana não...essa frase concorre forte como a do ano! E mostra tb o grau de exigência e ambição do homem que comanda o Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O BOTAFOGO , HOJE É O REFLEXO DA SUA GESTÃO....FRACO...


MUDANÇAS JÁ ! ACORDA OPOSIÇÃO !!

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Fraco e inofensivo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO,é muito raro escrever em algum blog, mas acompanho vários.
Estou apenas relatando o que percebo aqui.
Abre o olho meu caro, o seu blog já foi muito bem frequentado por gente que criticava ou elogiava dentro de uma realidade.
Atualmente, são sempre os mesmos que destilam ódio contra o clube, onde nada presta e só tem canalhas.
O pior é que você não percebe e embarca nessa canoa furada que estão usando você politicamente.
As críticas devem acontecer e são válidas para esclarecer, mas aqui sempre parte-se do pressuposto que ninguém presta.
Tem uma figura aqui que chega a ser patética, pois passa o dia atacando a todos e reclamando da falta do perna de pau...
Enfim o blog é seu e você é bem grandinho para decidir o que fazer, apenas reflita e veja quem escreve atualmente em comparação há meses anteriores.
Ricardo,JF,REDUTO DE BOTAFOGUENSES.

Rodrigo Federman disse...

Caro Ricardo, não se preocupe, pois diferente do que você pensa/imagina, eu não embarco em opinião de ninguém. Eu opino o que penso, acho. Até mesmo, porque como vc disse, sou bem grandinho. Quanto a isso, repito: Não se preocupe. Aqui eu falo o que penso (e está longe de ser a verdade absoluta). As pessoas apenas concordam ou discordam.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Concordo com o presidente em relação a arbitragem e digo mais, as flores estão sendo amplamente beneficiados e isso em 5 ou 6 jogos. Porém, isso não esconde o planejamento ruim de suas duas gestões e a manutenção de certos elementos que numa empresa séria teriam sido demitidos no primeiro fracasso. Abs e SSB!

Rodrigo Federman disse...

É isso que ele parece estar querendo esconder, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo me permita ,
Amigo Ricardo JF,reduto de botafoguenses,sim JUIZ DE FORA é uma cidade de reduto mesmo do BOTAFOGO, mas acredito como eu que a maioria não está satisfeito com o time, nem com o treinador e principalmente com os dirigentes...
Se voce acha que está tudo bem , parabéns , a opinião é sua ...agora falar que as pessoas aqui só ficam criticando e xingando , acho que elas tiveram motivos para isso e eu me incluo nisso, o que há de mal de criticar se o proprio atual BOTAFOGO, passa isso para nós ...como falo aqui , salarios em dia , estrutura para jogadores . etc etc é obrigação e não é nenhum favor....
Realmente JF , É REDUTO DE BOTAFOGUENSES E INTELIGENTES,OK.

Rodrigo Federman disse...

Alex, o que alguns amigos precisam entender, é que se existem críticas, é porque esperamos e gostaríamos de mudanças. Ou que seja mais transparência.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tranparência nem acredito, mas por partes dos dirigentes,mas trabalho e cobrança ao jogadores e bem menos apostas ...ou seja VONTADE E GARRA DE QUERER ALMEJAR ALGUM TITULO DESCENTE...

Rodrigo Federman disse...

Alex, alguns deles se contentam apenas com turnos de estadual.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É, realmente fui patrulhado imediatamente.Quem ousa discordar do grupinho é logo questionado.A regra é sentar o cacete em tudo e em todos.
Aliás,em Jf só você deve ser inteligente, pois eu e muitos outros que não concordam somos ignorantes....
Como os incomodados que se mudem, farei o que muitos já fizeram,silêncio total.
No final de tudo, seu blog que era muito frequentado ficará restrito aos "malhadores de plantão".TCHAU.
RICARDO.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, patrulhado por quem? Espaço é democrático e está aberto a todos. Tanto é verdade, que respondo individualmente o seu comentário igual aos demais amigos. O lance é respeitar quem pense diferente, cara. Agora, se pessoas não querem mais freqüentar o CB, nada posso fazer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigo Ricardo,se sua opinião foi colocada aqui como foi patrulhada ?
Se não concorda com as opiniões problema seu...respondi a voce porque eu sempre faço criticas mesmo, por que elogios ta dificil de fazer atualmente ... agora voce poderia respeitar as opiniões dos outros como chamar de "pateticas" as criticas de alguns amigos...ora se voce não concorda,comente com coerência e respeito... ou senão faz o que voce falou acima, não participe...
Quanto a questão de JF , se voce não leu coloquei em plural a frase JF REDUTO DE BOTAFOGUENSES E INTELIGENTES...e isso falo porque a maioria dos meus amigos tambem não estão satisfeitos com essa gestão de amadores que estão no BOTAFOGO...
No mais , quando quiser vamos comer um torresmo e beber umas lá no bar do bigode..ok.

Rodrigo Federman disse...

É isso, Alex. Basta saber respeitar as opiniões dos outros. Sejam favoráveis ou não. Simples.
Abs e SA!!!