18/10/12

Cada um com sua responsabilidade


















Bastante criticado (com razão) pela torcida, o técnico Oswaldo Oliveira foi defendido pelo meio de campo Fellype Gabriel:

"- Ele é o comandante mas não entra em campo para jogar, nós fazemos isso. Temos criado chances e isso me conforta. Pior seria se não criassemos. A responsabilidade é de todos nós, estamos cientes disso. Vamos lutar até o final, apesar de ser difícil vamos até o fim".

Não tenho dúvida de que a responsabilidade é de todos, mas o Oswaldo, como o próprio Fellype disse, é o comandante. Portanto, é ele quem supostamente cria, arma, treina, escala e substitui os atletas, esquemas, jogadas ensaiadas, etc.

Em uma empresa, cada profissional responde pelo cargo que ocupa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele mesmo já respondeu , ele arma o " ESQUEMA " de comissão, de privilegiado ....

Rodrigo Federman disse...

É, Alex. Não tem como fugir.
Abs e SA!!!

Fabão disse...

Escreva algo sobre isso também, Rodrigão:

"Capitão, Antônio Carlos defende: 'Estamos fechados com Oswaldo'"
Fonte: Fogaonet.com

Porra. Eu nunca vi jogador mais malandro, que se afasta no momento certinho que comeeeçaammm a perceber a merda que ele é, para voltar quando a poeira dá uma baixada ou em momentos oportunos (empalação do Calopsita, tirando o foco dele). Essa bosta vive babando ovo do treinador (de merda), para ter esse importante apoio.

Só no Botafogo jogador assim se cria. Enquanto essa merda estiver na defesa, não vamos ganhar porra nenhuma, pois contagia os demais com sua "malandragem-venal" e seu "perdedorismo".

Rodrigo Federman disse...

Fabão, esse é um dos que mais abomino no elenco. É o pseudo-xerife. Pior: Capitão e considerado "líder".
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Rodrigo, desculpe mas copiei suas palavras:"Portanto, é ele quem supostamente cria, arma, treina, escala e substitui os atletas, esquemas, jogadas ensaiadas,", desculpe mais uma vez, mas em que time o Sr. OO faz isso tudo?
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, a pergunta é: Ele faz metade disso? hehehe!
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Jogador é pago para jogar e não se meter na politica do clube. Não é possível algumas figurinhas acreditarem que o treineiro tá certo em deixar o time sem atacante de ofício pensando que ele assistiu ao jogo do Barcelona e cismou de fazer o mesmo. Barcelona tem jogadores bons, Botafogo não tem. E para piorar o técnico quer jogar os jogadores contra a torcida. Quer calar a torcida?? Manda embora Rafael Marques, Fábio Ferreira, Antonio Carlos, Elkeson, Lennon e o Vitor Jr. E se tiver espaço na barca, vai junto também. Tira esses sanguessugas e coloca a "meninada" para ver se não melhora.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, eu aposto que pior que tá não fica! Tb sou favorável à meninada ao lado do Seedorf.
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Antonio Carlos é o caso do DENOREX, parece que é, mas não é. Tá esquecendo de jogar futebol que é importante. Ô Antonio Carlos porque tu não faz como os gringos e dá uma passada em Pau Grande. Derrepente o seu futebol volte com a história local. Se um dia ele existiu né? Rodrigo eu ia assistir Vasco x Botafogo, mas desisti, resolvi ajudar ao técnico.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, eu não acho que o AC esqueceu como se joga futebol. Isso porque, em minha opinião ele nunca soube. rs
Abs e SA!!!