terça-feira, 16 de outubro de 2012

Caiu a ficha



















Trecho retirado da edição de hoje do Vestiário Alvinegro:

"Ao participar dos 90 minutos diante do Grêmio Porto Alegrense, o 'turco'(Rafael Marques) teve a primeira real oportunidade de provar utilidade. Parece não ter conseguido. Nas internas, em General Severiano, é bem quisto. Porém, a diretoria está convencida de que embarcou numa furada ao fazer um contrato longo. Em dezembro, a tendência é a colocação do nome no mercado. Um futuro empréstimo. Porque com as voltas de Caio e muito provavelmente Abreu e mais Bruno Mendes e Luís Ricardo, a concorrência será insustentável".

A diretoria está convencida de que embarcou em uma barca furada? E isso porque o Anderson Barros afirmou que o nome do Rafael Marques foi analisado pelo "comitê" responsável por contratações, hein? Ou seja, várias "cabeças pensantes" que, juntas, foram incapazes de analisar - em detalhes - a idade, currículo e média de gols de um jogador que nunca se destacou em lugar algum.

Tudo bem, até o fim de 2014 continuamos pagando o salário do Rafael (que não tem culpa alguma no cartório), afinal, dinheiro não é problema em General Severiano, né?

A não ser que apareça um "outro Botafogo" disposto a comprar o atacante.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Alex JF-MG disse...

Isso é sério ??
Ou foi a midia que inventou ?
Vou ali beber meu suco de maracuja, comprei um estoque alto para esse fim de temporada...

Anderson Moraes disse...

Quem é Luis Ricardo?

Carlos disse...

"Bruno Mendes teve um início arrasador pelo Botafogo, marcando um belo gol na estreia contra o Grêmio. Com poucos atacantes no elenco, a torcida alvinegra já pede a titularidade do jogador. Apesar de fazer elogios ao novo reforço, Oswaldo PEDIU MAIS CALMA AOS TORCEDORES". E disse "Ele ainda não está pronto" - fonte: O Dia Online.
Esse cara só pode tá de sacanagem. O Rafael Marques tá prontinho...para ir embora.

Rodrigo Federman disse...

hahaha! Sério, Alex!

Anderson, o Luis Ricardo é o Sassá.

Carlos, o OO manterá o RM à todo custo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ele vem com o Elkesson de nôvo e entre Rafael Marques e Elkesson eu preferia Bruno Mendes.Não é pelo gool que marcou e sim porque é o único centroavante de verdade do elenco.Até nossa base não temos nenhum com caracteristica de centroavante já que Vitinho e Sassá como Gegê não tem estilo para centroavante.


Juarez


Juarez

snoopy em p/b disse...

porque a gente não se surpreende com essas coisas? virou rotina?

Rodrigo Federman disse...

Juarez, se é para continuar com apenas um homem na frente, concordo: BM.

É, Fabião. Infelizmente...

Abs e SA!!!

daniel disse...

Cara andei vendo uns videos do BM, o garoto faz bastante gol de cabeça

Rodrigo Federman disse...

Tomara que faça muitos no Botafogo, Daniel.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

sobre essa lumbriga japonesa, é muita cabeca junta para fazer uma merda desse tamanho.e pior:um contrato ateh 2015.queria saber se landau, AB, sei lá mais quem, essa turma toda , em suas empresas, se é q as tem, fariam uma burrada dessas.De qualquer forma, náo foi erro de PLANEJAMENTO, como disse o o AB e sim , erro de ESTRATEGIA, pois no planejamento desses imbecis, trazer merda para o clube é meta a ser atingida.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, quer saber? Não houve erro algum. Principalmente se considerarmos o verdadeiro propósito dessa nebulosa contratação!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Convenhamos... Luis Ricardo, por favor. Sassá nao dá!
Abs, Rafael Elias

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu sinto falta desses nomes/apelidos no futebol atual. Não curto esse negócio de nome e sobrenome para todos jogadores.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Desculpe, Anônimo não...Rafaelias.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Bom o fato de terem enxergado que esse cidadão não é jogador para o BOTA já é um começo. Agora tem que cobrar de quem fez um contrato até 2015 com um total desconhecido e com um histórico tão inexpressivo quanto ao desse RM.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, aí tem que demitir todo o "comitê" (MA, AB, OO, Landau).
Abs e SA!!!

Émerson disse...

Federman, quem é Luís Ricardo?

Rodrigo Federman disse...

Émerson, é o Sassá.
Abs e SA!!!