19/10/12

Demora na leitura



















99% da torcida botafoguense não precisou de mais do que 25 minutos (do primeiro tempo) para perceber que o Jadson estava perdido na lateral direita e que uma inversão com o Gabriel era mais do que necessária.

Isso porque até a contratação do péssimo Lennon, o Gabriel iniciou a temporada treinando e atuando improvisado como reserva do Lucas.

Aí eu leio a seguinte análise do Oswaldo Oliveira:

"- Claro que o Bruno foi determinante para a nossa vitória, mas as oportunidades aconteceram depois que neutralizamos o Eder Luis, que era a vávula de escape do Vasco e estava criando muito problema. Isso aconteceu depois que o Jadson foi para o meio-campo e teve um papel importantíssimo".

Só que essa inversão feita pelo treinador aconteceu depois de 70 minutos de jogo.

Ainda bem que ele despertou antes do apito final.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

daniel disse...

Esse idiota não enxerga nem um palmo a sua frente, precisa urgente trocar de óculos. Não enxergou nem que precisávamos repor o lateral quando o Lucas foi expulso na final do Estadual

daniel disse...

BM em 2013 ja era...Juve ja ta de olho...

http://www.tuttosport.com/calcio/serie_a/juventus/2012/10/19-219933/Cos%C3%AC+Bruno+Mendes+ha+stregato+la+Juve+VIDEO

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ele é muito ruim mesmo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Essa noticia postada pelo Daniel quer dizer duas coisas, as duas, ruins: Primeira, confirma que o Botafogo n'ao passa mesmo de uma vitrine em que os empres'arios mostram os bons de bola para que sejam repassados depois para uma Europa da vida, ale'm de empurrarem as merdas para o clube (Rafael Marques e outros tantos) e com contratos de longu'issima duracao. Em segundo lugar, podem comecar a dar adeus ao Bruno Mendes. Questao de tampo. So' isso.
Estou esperando o advento desse genio goleador implac'avel Rafael Marques, conforme prometeu o Osvaldo. Estou esperando pelo renascer dessa phenix sem asas.
FORA OSVALDO!

Anônimo disse...

E ele ganha uma fortuna para falar isso ??

MUDANÇAS JÁ !! FORA TREINEIRO ?

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Levi, também estou nessa agonizante espera! rs

Muito fraco, né, Alex?

Abs e SA!!!

Carlos disse...

Rodrigo, também não entendi isso. Na rádio, na hora da escalação, vibrei quando ele não colocou o Lennon e o comentarista disse que o Jadson iria jogar no meio e o Gabriel na lateral. Quando começou o jogo não entendi nada. Nem o técnico. Parece que ele acordou no segundo tempo e fez o certo. Ainda bem.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, por essas e outras eu digo que ele (OO) é fraco e incoerente.
Abs e SA!!!