14/10/12

Empate com gol de ATACANTE















O Botafogo caminhava para a quarta derrota seguida...
...quando encontrou um gol milagroso no minuto final, graças ao ATACANTE Bruno Mendes.

Isso mesmo: Atacante em caixa alta. Coisa que o Botafogo não tem graças ao planejamento da diretoria e insistência/burrice do treinador.

E muita calma com o Bruno.

Fez um bonito gol, mas não nos empolguemos de maneira precipitada (já cometemos vários erros parecidos). Deixemos (e torçamos para que seja uma grata surpresa) as coisas fluírem naturalmente, pois no momento estamos carentes de atacantes e isso pode nos "cegar".

Além do que, depende da boa vontade do treinador, né? Afinal, ele pode continuar insistindo com aquele bonde que foi contratado até 2014, mas que não demonstra qualquer intimidade com a bola de futebol.

Ah, e o empate (1 a 1 - Bruno Mendes) com o Grêmio nesta noite?

Na boa? 

Mantenho o que venho dizendo há várias e várias rodadas: O futebol de sempre. Fraco, mal treinado, insosso.

Com agravantes imperdoáveis que vão diretamente para a conta do treinador.

Como o Oswaldo me deixa o Seedorf no banco para a entrada de Vitor Jr.? Como ele me tira o Elkeson, que mesmo improvisado e mal, é infinitamente melhor do que o Rafael Marques? Por que não começou logo com o Bruno então? Como ele me tira o pulmão do meio de campo (Jadson) para voltar com o Renato e toda a sua burocracia?

O ponto de hoje sequer merece ser comemorado, pois não adiantou para nada.

Neste empate, só lamentos e críticas - da minha parte - ao péssimo treinador do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Notas: Botafogo 1 x 1 Grêmio

1- Renan: Diferente de alguns amigos, não acho que falhou no gol gremista - 6,0

2- Lucas: Partida apenas razoável - 5,5

3- Dória: Muito superior aos demais zagueiros do elenco - 6,0

4- Antônio Carlos: Ao menos não comprometeu - 5,5

5- Gabriel: Marcou com muita vontade - 5,5

6- Márcio Azevedo: Bem na marcação, discreto no apoio - 5,5

7- Vitor Jr.: Por que a insistência com um jogador ruim e que não continuará no clube em 2013? - 3,5

8- Renato: Para variar, discreto - 4,5

9- Rafael Marques: Só agrada os bol$o$ dos envolvidos na sua contratação... - 3,5

10- Andrezinho: O eterno coadjuvante que nunca poderia ser considerado protagonista em um clube como o Botafogo - 5,0

11- Fellype Gabriel: Só valeu pela parte tática. Esteve sumido individualmente - 5,0

12- Elkeson: Luta e nada mais - 5,0

13- Bruno Mendes: Poucos toques e um bonito gol - 6,0

14- Seedorf: Em poucos minutos, chamou o jogo para si, como um autêntico líder - 6,0

Oswaldo Oliveira: Péssimo, incoerente, burro, arrogante... - 2,0

36 comentários:

Newton disse...

Ao menos uma alegria.

Uma chance e um gol. A chance criada, provocada, elaborada por ele.

Bruno Mendes, parabéns por nos salvar da mediocridade apresentada pelo time do O de O.

É Rodrigão, isso tudo porque o Bruno não estava preparado para jogar.

Levi disse...

Menti para os amigos e para mim mesmo, quando disse que não iria comentar mais.
O Bruno Mendes, aliás, qualquer poste é melhor do que o Rafael Marques (esse cara me causa pesadelos).
Esse time do Botafogo é de uma mediocridade geral.
O Botafogo está se acostumando a ser menor, a figurar entre os medianos (vide posição na tabela nos últimos anos, para não dizer na última década!) e a declaração do Renato, o oito de ouro, quando diz que o Grêmio busca o campeonato , reflete essa merda de realidade. Tinha que ser demitido. Qualquer jogador do Botafogo que ousasse dizer qualquer coisa que desse a entender que o Botafogo não é grande, deveria ser demitido no ato!!! Eu odeio esses caras e odeio mais ainda o dirigente que não toma uma providência quanto a isso.
FORA OSVALDO!!! SAIA DO BOTAFOGO!!
Ele diz que preservou o Seedorf porque ele estava seriamente gripado. Ele usou o advérbio de intensidade, conforme ouvi na TV e deveria ter sido coerente e solidário com o gripado e não colocá-lo em campo. Se é assim mesmo, o holandês nem era para ter viajado ao sul. O que não dá é começar com o Vitor Junior e depois substituir essa nulidade pelo Seedor, SERIAMENTE gripado. Essa gente acha que não, mas as palavras fazem sentido sim.
O Unimed foi FLAGRANTEMENTE beneficiado pela arbitragem no jogo de hoje!. Os jogadores deveriam ter abraçado o árbitro ao final do jogo. Três pontos de graça na conta deles. Pior de tudo é que os comentaristas/narradores fingem que o resultado é normal, é justo, tudo em nome da porra da preservação da credibilidade do espetáculo. Uma tragédia! E antes que me digam que eu não sei reconhecer quando o Botafogo é beneficiado, lembro-me da famosa Copa do Brasil em que fomos roubados pela tal bandeirinha contra o Figueirense. Na fase anterior, quem foi beneficiado foi o Botafogo, pois foi pênalti flagrante a favor do Atlético quando ganhamos por dois a um.
Eu não compactuo com resultados forjados, contra ou a favor do Botafogo. Não caio nessa bestice de achar que roubado é mais legal!
Faltam cinco pontos. Coragem, rapazes! Vamos com o Osvaldo até o final desse ano infeliz, como nos últimos tantos anos.
Que saco, esse botafogo do presidentista!
Tenho pena do Renan (nenhum goleiro pegava aquela bola e ele ainda fez ótimas defesas), do Dória, do Jadson e do Gabriel.
Dória tem sido o que de melhor o Botafogo tem apresentado. Espero que ele fique no Botafogo e não queime a própria imagem em razão da incompetência daquela corja. Não os acuso de improbidade ou de má fé, mas de incompetência pura e simples.

O OBSERVADOR disse...

Fico cá imaginando: E se o OO tivesse escalado de início o Bruno Mendes? Talvez tivéssemos faturado os três pontos. Nunca iremos saber, mas a lógica aponta para esta direção, pois o mesmo (conforme o título do Post) é ATACANTE de ofício. Talvez se o OO realocar o Elkesson na sua posição original e lançar o Bruno Mendes, o time renda mais.

Porém tratando-se do esquema do Oswaldo, certamente ele não deve ter gostado nada do ATACANTE ter marcado. Será que o mesmo será relacionado para o banco no próximo jogo ??

Rodrigo Federman disse...

É, Newton. Como eu disse, muita calma com o Bruno (lembro do início do Vitor Jr. e muitos encantados com ele), mas o gol realmente foi de muita classe. E se ele não estava preparado, provou que o RM é pior do que imaginamos. rs

Levi, e a justificativa do insano OO foi de que não teria porque colocar um jogador sem que ele suportasse atuar os 90 minutos (se referindo ao Seedorf), mas continua escalando o FG, que todos sabem, não consegue atuar por 60 minutos. Esse cara é um poço de incoerência e arrogância. Infelizmente o empate só serviu para ele ser mantido até dezembro.

Abs e SA!!!

Wesley Machado disse...

Federman, não considerei o Dória o melhor em campo. Tudo bem que ele rechaçou algumas bolas. Considero que ele joga sério, mas em alguns momentos me pareceu desconcentrado e deu algumas bobeiras, como, salvo engano, no gol do Grêmio que foi anulado.

Com todo respeito ao Seedorf, mas vc dar a mesma nota para ele do que a que deu para o Gabriel? Prá mim, o melhor em campo foi o Gabriel, verdadeiro motorzinho do time, corre, marca, recupera bolas, tem um bom passe, sabe virar uma bola. Grata revelação. Na minha humilde opinião, a melhor coisa que aconteceu este ano!

Rodrigo Federman disse...

Observador, na vaga desse rapaz que serve apenas para repartir o seu salário entre os envolvidos na sua contratação (RM), aposto que até o Milton Raphael seria melhor.
Abs e SA!!!

Levi disse...

E eu tenho que suportar o Rafael Marques por 90 minutos?
Se o Rafael Marques jogar por 380 minutos ele n'ao vai produzir nada.
E n'ao deixem de ver o vexame da arbitragem no jogo do unimed. Inacredit[avel!!!

Rodrigo Federman disse...

Wesley, é questão de opinião. Eu gostei - mais uma vez - e achei o Dória o melhor. Do mesmo jeito que tb gostei do Gabriel. Apenas acho que o Seedorf entrou e tomou conta do meio, dando, inclusive, o suporte que o próprio Gabriel sentiu falta durante todo o jogo, quando olhava para Andrezinho, Renato, VJr. e FG.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, mas é o que lhe disse: O RM só veio para aumentar o salário dos envolvidos.
Abs e SA!!!

Newton disse...

O Renato jogou hoje?

Vou melhorar a pergunta: O Renato jogou o campeonato brasileiro?

É um absurdo a saída do Jádson.

E também como foi comentado, por que não utilizar o Elkeson um pouco mais recuado?

Esse é o Botafogo atual.

Anônimo disse...

Time ideal: Jefferson, Lucas, AC, Dória, MA, Gabriel e Jadson, Seedorf e Lodeiro, Elkeson e Bruno Mendes.

Rodrigo Federman disse...

Newton, digo mais: O Renato jogou em 2012? Muito pouco, né?
Olha, o OO quando cisma é pior do que o JS, cara.

Anônimo, no atual momento, defendo que o time titular seja Seedorf, Jefferson, Dória, Gabriel, Jadson e mais seis (menos RM, FF, AC, Renato, VJr., etc...). rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quando se escala por obediência ou até mesmo por conveniência, bons resultados não aparecem. Assim, é como está sendo com o BOTAFOGO. E pensar que teremos que aturar uns jogadores até 2014 ou mais é foda.

Enquanto isso, os garotos da base estão saindo do banco de reservas, vão queimar outra boa safra como a formada por DÉ.

SB

Rodrigo Federman disse...

É bem por aí, Anônimo.
Abs e SA!!!

Wesley Machado disse...

Entendo, Federman! Só uma correção. Quando comparei as notas de Seedorf e Gabriel, questionei o fato de Seedorf ter ficado com nota maior do que Gabriel, mesmo tendo ficado muito menos tempo em campo do que o garoto.

O Bruno Mendes, tudo bem, ter uma das notas mais "altas" para os seus critérios. Afinal, em pouco tempo em campo fez um golaço, que nos garantiu um ponto importantíssimo neste jogo, que como vc mesmo disse em post anunciando o jogo, era dificílimo, não pela qualidade do time do Grêmio, q ñ é lá grandes coisas, mas pelo apoio da torcida, q empurra o time. Por isso foi d fundamental importância ñ tomar o gol logo de início e segurar o jogo no 1º tempo.

De certa forma, o q Oswaldo fez deu certo. Sei q vão me chamar de insano. Foi uma tortura ver Vitor Júnior e Rafael Marques em campo, mas Bruno Mendes entrou na hora certa com todo gás para fazer o gol. Se Oswaldo estava certo ao deixar Seedorf no banco eu não sei, mas ele agora ganhou um "problema" com esse gol do Bruno Mendes, q n mínimo vai ter d ser relacionado p/ os próximos jogos. Nós como torcedores, seres irracionais q raciocinam conforme o momento, claro, vamos querer que o Bruno Mendes seja titular, mas o tempo de um técnico de futebol é tardio como a justiça. A verdade demora a aparecer. Mas no final, dá o ar da graça, como deu no jogo de hoje. Pelas circunstâncias da partida, saio super satisfeito. Foi um empate com sabor de vitória. Ganhei o feriado e final de semana. Vou trabalhar tranquilo nesta segunda. Obrigado Bruno Mendes, por me dar um puco de felicidade com o Botafogo em meio a tantas decepções! O Botafogo é sempre assim. Quando a gente pensa em desistir dele, ele nos dá essas alegrias sustentadoras da nossa paixão!

Anônimo disse...

Rodrigo,

O Botafogo conseguiu um resultado excepcional.
Explico: Jogar no Olimpico, com o Grêmio disputando titulo, com a torcida toda ao lado, ão é fácil.
O resultado ganha contorno de vitoria, se considerarmos que entramos em campo, com dois laterais (obtusos)que não valem um, no meio campo com Renato Cerca-cerca e "Bonequim Vudú", e pra arrematar o ataque com o "Horroroso Jr" e o "Reptiliano".
Amigo, temos mais é que agradecer, nada a reclamar.
O detalhe curioso, e que o Grêmio vencendo e o Luxemburgo se esgoelando na beira do campo, pedindo velocidade e atenção, enquanto o Botafogo perdendo, o "Vai pra casa Padilha" de calça apertada na bunda, permanecia imóvel e extasiado, vendo o seu pupilo predileto, matando a bola na canela. Que amor é esse ?
Não sei não, mas estou desconfiado que aquela morena em casa, é só pra disfarçar, ou como diria aquela música do Marcio Greyck.

"Aparências e nada mais, sustentaram nossas vidas".

Acho que tem angú debaixo desse caroço. Aliás, se for verdade que esse "Reptiliano" ganha mesmo 220 mil por mês, tinha que chamar o Tuma, o Hélio Vìgio, o Sivuca, o Mariel Mariscot e até o Bolsonaro. Ou seja conclamar vivos e mortos pra averiguar essa maracutaia.


Patinhas.

Sergio Di Sabbato disse...

Hoje eu tive a prova definitiva que esse tal de oo não passa de um imbecil e péssimo treinador. Osvaldinho, viu o que é um atacante de ofício? Não essa M que você indicou do Japão. O Bruno mendes pode vir a ser uma agradável surpresa, tomara. Ele, em menos tempo que essa bosta do RM já fez mais e outra, demonstrou que tem domínio de bola e faro de atacante. VJr jogando e Seedorf no banco!!!!!!!Só pode ser sacanagem, a não ser que o Seedorf não estivesse bem, segundo o narrador do sportv. VJr é sacanagem, o Jeferson Paulista é muito mais jogador, mas aí como fica a comissão. Essa é a única explicação em insistir nessa bosta. Renato!!!!!!!!Sacangem com o Jadson. Osvaldinho, você é um grande FDP. Num 1º momento achei falha do Renan, mas revendo o lance, a bola foi com muito veneno. OO, VTNC. Um último detalhe: porque não entrega loga a taça prá essa bosta de unimed, assim fica menos vergonhoso o que estão fazendo com essa porcaria de campeonato. Já são 8 partidas em que o flunimed é descaradamente beneficiado. QUE VERGONHA ESSE PAÍS, É ROUBALHEIRA EM TODAS AS ATIVIDADES. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Wesley, eu juro que não consigo terminar uma partida assim com sabor de vitória. Respeito, mas acho horrível. Sobre o BM, cara, se entrou com gás, deveria começar com gás. Quero dizer que sou sempre favorável a começarem com os melhores e não deixá-los para "mudar a cara" das partidas no decorrer das mesmas.

Triste, né, Patinhas? Amigo, reparei a mesma coisa. O Luxemburgo vencendo e impaciente no banco. No outro lado, uma estátua que parecia satisfeita com uma derrota em um péssimo jogo da sua equipe.

Sergio, hoje ele apenas me deu mais uma prova de que é muita arrogância para pouca competência.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Não tive condições de ver mais um jogo do nosso amado Botafogo.
Na rádio que ouvi o jogo, teve um comentário que diz tudo sobre o cone japonês.
O comentarista disse que se o cone sofresse uma lesão, teria que ser curado e tratado com óleo de peróba. kkkk
Comentário cirúrgico!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

disse...

Rodrigo, essa é para rir.
Suponhamos que ao invés da entrada do Seedorf, do Elkeson e do Bruno Mendes, nós entrássemos com Vitor Jr., RM e outra trolha !?
Pense por esse lado ! hehehe
É menos sofrido.
Achei que o Botafogo jogou relativamente bem e no segundo tempo, apenas uns 3 lances do Grêmio (1 foi o gol) e nada mais.
O RM é até esforçado, mas a "catigoria" dele é de peladeiro.
Uma pena. SE tivéssemos atacante, SE tivéssemos, zagueiros, SE tivéssemos...
É muito "SE" para um time que sonha com algo maior.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Muito bom, Gil. E a pura verdade.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gê, prefiro nem pensar nisso. Aliás, nem sei no que penso, além de mandar o OO, AB e MA "praquele lugar". rs
Abs e SA!!!

Igor Sausmikat disse...

Vimos exibições do Botafogo nas quais dava sono,a de hoje foi até pra aturar um pouquinho e finalmente um gol feito por atacante embora é bom ir com calma com o Bruno Mendes!
De resto,o Dória se multiplicando por 1000 e viu o Seedorf impedindo segundo gol do Grêmio em contrataque enquanto isso o capitão de merda que mtos puxam o saco lá na frente com jogo de cena e parado como só sabe ficar,diferença entre um que corre e o outro que não quer nada!Até o Renato fora de forma tava dose também!Até vi chutes a gol hoje,por isso que a atuação hoje até deu pra aguentar um pouco e o Renan miserável falhou no gol e ainda espalmou uma bola pra frente,depois não entendem porque não gosto dele e senti falta do Jéfferson sim!
O Resto...ahhh pegue meus outros comentários Rodrigo q aí vc sabe o que penso e de que lado estou e sem fazer médias!
ABS e SA
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05

Rodrigo Federman disse...

Igor, eu só não concordo em relação ao Renan, cara.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Empate com sabor de vitória, sim. Vitória insossa, como insosso é o futebol desse time formado (?) pelo OdeO.

O time lutou, e muito, não há como negar.

Questão de opção do "treineiro", há que se respeitar, mas não engulo esse esquema (?) com um único e solitário atacante. Seja ele "de ofício", como foram Loco ou Herrera, inventados, como Elkeson, ou indefinível, como RMarques.

Que alterações, caraca ! Que bando tivemos em campo ! Que pelada, no final !!

O Grêmio, do milionário Luxa, fez o que quase todos fazem: fez um golzinho espírita, tratou de segurar o 1 a 0. Mediocridade total !

Acho que não li em comentário algum, mas é importante frisar: os gaúchos jogaram sem 5. Não sei quem são (sei do Kleber, Marcelo Moreno, Elano e de um tal de Fernando, nessa tal seleção do tal Mano). Não vale dizer que Calopsita nos desfalcou. Nem Marcelo Matos ou Lucas Zen.

Sou contrário a demitir o OdeO agora. Não temos condições de ambicionar nada que não seja permanecer na série A. Não com esse elenco, montado do jeito -e no momento- que foi. Então nada de pagar multa rescisória a esse traste. Isto somente serviria para jogar para a torcida. O que se conseguiu demitindo o Caio Potter Jr no ano passado ? Nada. Continuamos na série de derrotas. Então deixa ele.

É isso aí.

Anônimo disse...

RODRIGO, um abraço do JOTA.Estive no OLÍMPICO assistindo ao jogo com meus cunhados gremistas. Evito qualquer comentário quando vejo jogos pela TV, pois só vemos a bola e o jogador,ficando sem ver a parte tática e a movimentação dos atletas.É por isso que algumas vezes certos jogadores são criticados pela torcida e comentaristas tipo Gerson,Rai, Muller,Júnior, etc,que entendem do riscado,enaltecem o atleta.
Não entrarei em polêmica com o amigo ou qualquer companheiro, apenas darei a minha opinião sobre o que vi no jogo de hoje, REPITO NO DE HOJE, AO VIVO:
1.Não é fácil jogar aqui, com o estádio cheio, fazendo pressão.
2.Gosto do Renan, mas ele falhou no gol, pois pulou atrasado.Confirmei a minha impressão quando vi depois na TV.
3.O Andrezinho apenas confirmou em campo,ao vivo, o que achava dele.Um incompetente taticamente.Está sempre mal colocado, perde bolas fáceis e tem dificuldade de se livrar do marcador.É menos um em campo.
4.O MA é quase sempre responsável pela situações difíceis que a defesa passa.Não tem a mínima noção de posicionamento e facilita os contra ataques, além de marcar mal e deixar o adversário muito à vontade.Poderia até ser um ponta esquerda das antigas, mas lateral ou ala...
5.O Renato, tão criticado, deve ter aparecido pouco na telinha,mas orientou bastante a defesa e evitou algumas situações que poderiam ser complicadas.
6.O RM não é nenhuma brastemp, alterna boas jogadas com pixotadas, mas a meu ver foi melhor do que o Elkson tem sido como atacante.
7.Um destaque especial para o FG.Esse rapaz tem uma ótima visão do jogo e é incansável na ajuda ao meio de campo.
8.Andrezinho,MA,VJ e RM, nessa ordem, não podem ser titulares.
9.A zaga foi bem e gostei do Gabriel,que não aparece muito para a torcida mas é incansável nas coberturas.
10.Levo fé no garoto de Campinas.Não é qualquer um que nessa idade, na situação em que ele entrou, faz uma jogada daquelas.
Pelo que vi ontem,acredito que se tivéssemos dois atacantes de fato, e não jogando com o Elkson sozinho tanto tempo, poderíamos estar brigando pelo título.
Sobre o treinador eu não falo nada, pois como dizia o canhotinha, bom treinador é aquele que não atrapalha.Os fatos estão aí para comprovar o que sempre falei sobre a maioria.O famoso FELIPÃO deixou o Palmeiras a um passo da segundona.O festejado Leão deixou o SP na parte debaixo e o criticado NF recuperou o time que já está no G4.
Quando o Vanderlei começou a querer garantir o resultado, tirando atacantes, um dos meus cunhados comentou comigo:"esse FDP vai puxar o Botafogo para o nosso campo e vocês vão acabar empatando".
É isso aí meu amigo, uma da matina e ainda estou digerindo o churrasco e o vinho.Como sou o dono dos meus horários estou navegando até quando o sono chegar.
Para encerrar, espero que possamos manter a base que é boa e voltarmos a jogar com dois atacantes.
Desculpe o texto longo, mas é a primeira vez que comento sobre uma partida aqui no blog.JOTA.

















jogo de ontem.O time esteve bem armado em campo e disputou a partida com muita raça.
Ao vivo, pude constatr o que achava pela TV,o tal do andrezinho é disparado o pior jogador do time taticamente.Pela tV fica difícil perceber como ele se posiciona mal e está sempre aatrasado nos lances importantes.O MA, é outro que taticamnete é bisonho, sempre responsável por susutos para a defesa, pois não sabe se posicionar por immcompet~encia oou falta de orientação do treinador





Rafaelias disse...

Concordo com umas e discordo de outras coisas, mas o q mais me intrigou foi o seguinte: fizeram contrato de cinco anos com todos, exceto com o Bruno Mendes. Mais uma. Pois, no desespero, podemos ter trazido um grande jogador (calma, ok, mas quem conhece, sabe q aquele gol e nas circunstancias q foram, nao eh p/ qualquer um!) Abs!!

Anônimo disse...

Ah... e confesso q nao foi ruim ver o Botafogo fazer gol aos 45 (geralmente tomamos) e frustrar o Gremio (um dos carrascos recentes).
Rafaelias

VinnyMarques disse...

Esse jogo, ou melhor, essa escalaçāo só serviu pra confirmar que empresários mandam no Botafogo.
Os refúgos Vitor jr e RM como titulares, além do freio de mão Renato, foram uma porrada na cara do torcedor minimamente inteligente pra perceber a sacanagem que rola por ali.
Quanto ao jogo, sem comentários.
Mal escalado e mexido... e juro que fiquei procurando o Renato em campo...
So fico com a certeza que esse elenco, mesmo com o "planejumento" dessa diretoria de merda e esse técnico imbecil e arrogante, iriamos mais longe...
Ah, Sassa, Vitinho, Gege, Gilberrto... temos alguns garotos disputando uma tal da Copa do Brasil sub20...-

VinnyMarques disse...

O gol do Bruno foi "desobediencia tática", como bem twittou o Helio de la Peňa.
No bando do Oswaldo Esponja Calça apertada, atacante tem que tocar pro lado, ou tentar achar um meia pra definir... chutar e fazer gols é proibido... que o diga seu pupilo e amante "amim Kader" Marques.
Nao achei falha do Renan... a bola fez uma baita curva e quicou na sua frtente... difícil ...
E pra mim, Dória e Gabriel foram os melhores. Gostei da vontade do Lucas e o "Urso do cabelo duro" Azevedo foi menos ruim que dos outros jogos. Nao tinha quem trabalhar com ele... O resto, fora Seedorf e o Bruno, foi resto...

Carlos disse...

A cena: "Parecia que a cabeça do técnico iria cair ao final da partida em caso novamente de derrota. O que ele faz?? Seedorf que estava no banco, pois estava gripado (até com pneumonia ele joga mais que o time todo) entra no lugar do apático Vitor Junior, e a cara do time melhora. Coloca Elkeson, mas deixa o faz-nada Rafael Marques jogando. E parece que a corda da forca está apertando seu pescoço ao ver que o final da partida está chegando. Ultima substituição, meu Deus o que fazer??? Olha para o banco aponta e manda o garoto entrar, e ele faz o gol do empate. A corda afrouxa do pescoço, e ele volta respirar." TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO......99% POR INCOMPETÊNCIA, COMPROMETIMENTO, FALTA DE AMOR A CAMISA, PROFISSIONALISMO E MÁ ADMINISTRAÇÃO.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu consideraria empate com sabor de vitória se ainda estivéssemos brigando por algo. Como não é o caso - e o futebol fraco - continuo achando empate com sabor de...empate! rs

Fala, Jota. Amigo, mesmo revendo o lance, ainda não achei falha do Renan. Claro, opiniões apenas. Quanto ao RM, juro que ainda prefiro o péssimo Elkeson improvisado! rs

Rafaelias, naquela altura já torcia pela vitória do Grêmio, pois sem querer acabamos ajudando os "co-irmãos". Heheheh.

Isso aí, Vinny. Pensamos parecido.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

considero ese jogo emblemático no sentido de planejamento para 2013.

tenho uma certa aversão pelo oswaldo, pois o acho tão vaidoso que entrou pela soberba e perdeu a torcida quando resolveu desafiá-la, o que nunca deveria ser feito, pois passou a trabalhar sob pressão.
tem atitudes corajosas, tanto inteligentes como burras, pois lançou os meninos e insiste com andrezinho, rafael marques, elkeson fora de posição e continuará com fábio ferreira e vitor jr.

temos um potencial que poderia ser aumentado em muito, com algumas mudanças de titularidade e duas contratações pontuais.

penso que o oswaldo não deva continuar, pela falta de empatia com a torcida e, principalmente, por estarmois sem padrão de jogo e por conta do acaso.

abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Cunha, tb sou favorável à saída do OO pelos motivos por você citados, além de acrescentar que ele é muito, muito ruim e tem pouca visão de jogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, perguntas no ar .
Esse time tem treinador ?
Esse time treina ?
Esse time chuta a gol ?
Na boa , depois de ontem vi que não temos nada ....É UMA VERDADEIRA CASA DA MÃE JOANA ...

UFA!FALTAM 07 PONTOS PARA A SALVAÇÃO !!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, e aqueles dias que o OO tanto pediu para poder trabalhar/treinar o grupo, hein?
Abs e SA!!!