12/10/12

Encantado




















Na tarde de ontem o presidente Mauricio Assumpção resolveu aparecer (com o Seedorf como "escudo") e concedeu uma entrevista coletiva para falar do momento do Botafogo.

Garantiu que ainda acredita na vaga para a Libertadores, que mudanças acontecerão, que o grupo de jogadores tem caráter e merece a confiança, etc...etc...etc.

Mas a parte que chamou a minha atenção foi a seguinte:

"- O que aconteceu na final do Carioca não foi à toa, jogamos muito bem. As pessoas esquecem disso, foi o Oswaldo que, fez isso. Em determinado momento, éramos o futebol mais bonito do país. Isso é uma evolução, precisamos qualificar a equipe".

"- No primeiro tempo, o time não foi perfeito, mas o treinador adversário à beira de um ataque de nervos prova que nosso time tem qualidade. Quem cria o que nós criamos tem um esquema de jogo, e os jogadores compram essa ideia. Quem faz isso é o treinador. O Abel mesmo disse que o time dele, no começo do jogo contra nós, mal viu a bola".

Eu realmente não sei como chegam os melhores momentos editados das partidas do Botafogo lá na Lua...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que NOSSA SENHORA DA APARECIDA ,nos proteja.....

Anônimo disse...

Rodrigo, o q achou da entrevista do AB? Abs, Rafaelias

Rodrigo Federman disse...

Só assim, Alex! rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, li rapidamente do celular. Assim que cegar em casa, lerei com calma e certamente darei algum pitaco em post amanhã (pois os de hoje já deixei programados antes de sair).
Abs e SA!!!

Levi disse...

Resultado daquele desempenho colossal, fenomenal, meticulosamente traçado pelo gênio Osvaldo: QUATRO A UM PARA ELES!!!, troféu no armário dekes e faixa no peito deles!
Juro que estou rindo pra cacete enquanto escrevo!
Internem esse cara, IMEDIATAMENTE!
Como é que deixam esse imbecil vir a público e falar um treco desses!!!
Fim da picada! Quando a gente pensa que não pode piorar, piora mais ainda! Certo o meu amigo de Curitiba quando diz que para o pior não há limite.

Rodrigo Federman disse...

Levi, juro que também tentei enteder essa insanidade dita pelo MA. Obviamente não consigo levar a sério o que sai desse cara.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nas primeiras partidas deste CB, o time tomava gols fora de casa e as viradas aconteceram, já em casa, sofremos virada do Cruzeiro e mais outras que não lembro.

Agora, entra para decidir, roda a área adversária, perde gols, e no segundo tempo, cai de produção e as derrotas e empates em casa vem se sucedendo.

Falta gás aos atletas, o treinador adversário manja e substitui bem e bloqueia tudo, dando um nó tático em OdeO. O que será ?

Faz 10 anos que caímos para a 2ª com o Palmeiras, o verdão tá indo novamente e ainda falta 8 pontos, que são JOBSON nos ajude.

SB

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, a coisa tá feia! As perspectivas tb não me animam.
Abs e SA!!!

O OBSERVADOR disse...

Mas quanta insanidade deste dublê de presidente !
Nós perdemos o Carioca por dois motivos:

1º) O jogo estava 1 x 1, parelho, quando Lucas foi expulso. O dublê de treinador simplesmente determinou que o extenuado e frágil Fellype Gabriel, ocupasse a posição. Preguiça e incapacidade mental para resolver o problema. A partir daí o FluminenC deitou e rolou !

2º) Uma diretoria que permite que a temporada seja iniciada sem um único reserva para as DUAS LATERAIS, nitidamente não tem a mínima ambição de conquistar NADA !

Depois de muito lenga-lenga e um "mapeamento" do mercado da bola; contrata dois laterais, que francamente, não sei se teriam vaga na reserva do time aqui do bairro. Com este tipo de atitude, fica ainda mais claro que não vieram para ao menos tentar, a conquista de algum título. Vieram para embromar, para fazer politicagem, para cuidar somente dos cifrões e nada mais !

Transformaram o Botafogo num Balcão de Negócios, bom para eles e péssimo para o futebol do clube. O que mais me irrita é que todos esses erros estão sendo repetidos ano após ano e são tratados com desprezo por estes canalhas que surgiram em GS.

Abçs e SA !

Rodrigo Federman disse...

Observador, e o presidente fica encantado com tudo isso. É mole? rs
Abs e SA!!!