11/10/12

Estamos "F"
























O Oswaldo Oliveira foi bastante hostilizado durante a derrota de ontem, mas enganou-se (infelizmente) quem acreditava que o treinador iria abaixar a sua "crista":

"- Não vou pedir demissão. Perder e ganhar faz parte da rotina na minha vida. Graças a Deus, ganhei muito mais do que perdi. Às vezes, acontece uma sequência de derrotas e outra de vitórias. A vida é feita desses dois resultados e com um empatezinho vez ou outra. Não passaria pela minha cabeça pedir demissão ou ser demitido. Não vejo futebol dessa forma. Minha capacidade não pode ser medida por esses jogos. São 37 anos de futebol e 38 títulos importantes. São 12 como treinador e 14 títulos importantes".

Uma única palavra resume o que sinto por esse senhor (e sua declaração): Nojo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Anônimo disse...

Presidente OMISSO, FDP,quem manda no BOTAFOGO ?


MUDANÇAS JÁ ! PARA ONTEM !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, quem manda é o AB e o Uram. O Nininho é um laranjinha!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Oswaldo é ridiculo o time tem sido mal treinado, tanto é fato!! que se prestarem atenção nos gols sofridos o andrezinho que não joga com a bola no pé imagine marcando?
elkeson a mesma coisa..
o time perdendo de 2x0 ele tira um "atacante e bota o pior deles o tal de rafael...
o time é visivelmente desmotivado sem raça..
tá dificil!!

VAZA SEU INTELECTUAL DE MERDA!!

Anônimo disse...

LOCO ABREU PARA TREINADOR!!
porque jogar que é bom não dá mais..

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, esse é um dos piores (se não for o pior) treinadores a passar por GS nos últimos tempos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, nesse atual time ele joga fácil (ainda).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, não tenho duvida disso..
o pior!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Putz, e olha que eu xingava o Caio Jr. e o Joel Santana. Coitados.
Clube sem diretoria, uma vergonha.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, por bem menos a torcida colocou o Caio Jr. na cruz no ano passado.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

E nada acontece no Botafogo.Essa pouca vergonha, essa FALTA DE RESPEITO e ninguem faz nada.time sem atacantes e nós avisando q naum chegariamos a lugar nenhum e vem esse babaca dizer q tem 14 titulos importantes.12 no japao, de onde ele trouxe o atacante q naum sabe fazer gols, q ganha 220 mil por mes.Se é q ganha isso ou recebe e não divide com alguém.Botafogo de negociatas, de pouca vergonha na cara e ainda querem bater boca com torcida, como se fosse ela a culpada por esse estado de coisas, como se fosse a culpada de termos 3 zagueiros no elenco e nenhum atacante de oficio, sem falar nos 5, 6 q foram embora.E o gerente vai continuar lá , no ano q vem, para fazer seus planejamentos e tomara q nesse planejamento não esteja o seu GRAND FINALE:SEGUNDA DIVISÃO...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, mas como esperar mudança ou atitude do Nininho, reconhecidamente um covarde e adorador de holofotes (apenas nos bons momentos) e oba-oba?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O presidente de M e o treinador(!?!) também de M precisam de um ábaco. Na
mesma rodada em 2011 o Botafogo tinha 49pts. Nas últimas 9 rodadas só somou 7pts acabando o campeonato em 9o. Hoje, só tem 40pts. Não acredito em projeções diferentes. Pra mim não chega nem aos 50pts. Aliás, crescente somente as contas bancárias deles.

SA,
BillGF
(Feliz 2013)

Anônimo disse...

Adicionando, se algum dos amigos frequentadores do seu blog tiver contato com o OOdeM, pede para ele atualizar a wiki dele, pois:

Títulos

Corinthians
Campeonato Paulista: 1999
Campeonato Brasileiro: 1999
Mundial de Clubes: 2000

São Paulo
Supercampeonato Paulista: 2002

Kashima Antlers
Campeonato Japonês: 2007, 2008 e 2009
Copa do Imperador: 2007 e 2010
Supercopa Japonesa: 2009 e 2010
Copa da Liga Japonesa: 2011

Botafogo
Taça Rio: 2012

SA,
BillGF

PS. Não estou falando que ele precisa de um ábaco? Botafogo - Taça Rio: 2012? Importante pois lhe deve ter garantido o cipó-2012.

Rodrigo Federman disse...

BillGF, vou além: O risco do rebaixamento existe e não pode ser desconsiderado.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Depois do jogo contra o Bahia perdi a vontade de assistir o time!!!!!!!!!! do Botafogo. Contra o time baiano, desliguei a tv depois que o medonho RM caiu ao receber uma bola na entrada da área. Não aguentei, parei com essa palhaçada,não estou suportando essa canalhice que estão fazendo com o Botafogo. Agora eu faço a seguinte pergunto: de que adianta a gente ficar aqui atrás do teclado de um computador reclamando? Os responsáveis por esse descalabro que o Botafogo sofre, referendaram esse imbecil travestido de presidente. Esse presidente banana e omisso é conivente com a derrocada do futebol, pois manter essa cúpula do futebol é prova maior da sua incompetência, ou pior, de uma suposta desonestidade com o BFR. Não é possível que o responsável pelo futebol profissional do Botafogo contrate tantos jogadores de nível técnico inaceitável até no futebol de várzea. Não é possível que se mantenha um técnico que coleciona uma série de fracassos por pura incompetência e desatualização futebolística. O mais triste é constatar que nada se faz e nada se fará. Depois que eu li num artigo, que o carlos augusto montenegro ao assumir o Botafogo, a dívida do clube era de apenas 500.000 dólares, e ao final da gestões nefastas do rolim e do rebaixador mauro ney o Botafogo estava falido e, esse agora esse sujeito eleva a dívida a patamares inconcebíveis,principalmente pelas contratações realizadas, o destino do Botafogo parece estar traçado. Não é possível que se aceite sucessivas eliminações e derrotas que o Botafogo vem sofrendo e não se faça nada. Ou a torcida abraça o Botafogo e luta contra essa corja instalada em GS, ou então nosso fim será inevitável. Muito triste a situação a que o Botafogo chegou. O passado glorioso e os grandes atletas e dirigentes que fizeram do Botafogo um gigante, não mereciam esse destino. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, cada vez mais fico desesperado ao imaginar como o clube será entregue ao outro presidente em 2015. Por mais que o mkt oba-oba tente vender uma imagem diferente, sabemos que além de virarmos coadjuvantes de carteirinha, nossas dívidas só aumentam em progressão geométrica.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, me explica como pode um treinador insistir com um pseudo atacante, o Elkesson, que além de não ser atacante briga com a bola e insistir num pseudo jogador, o rm, que a bola se recusa a chegar perto dele. Como pode um treinador insistir num jogador como o FF, que é péssimo. Como pode um treinador não dar padrão de jogo depois de 10 meses. Como pode um treinador não perceber o desenrolar de uma partida e fazer sempre as mesmas substituições, entrando com jogadores horrorosos como o VJr e o rm. Como pode um treinador utilizar jovens pratas da casa apenas por contingência do destino, sendo que esses garotos que entraram são muito melhores que os que eram titulares. Como pode tudo isso? Pode, porque é o Botafogo administrado por um bando de FDP, safados ou incompetentes, ou o que é pior, as duas coisas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, não posso afirmar, mas tenho um palpite: Intere$$e$ maiores...do treinador e daqueles que poderiam cobrar explicações, mas que tb preferem ficar no silêncio e vista grossa.
Abs e SA!!!

Anderson Silva disse...

rodrigo, li agora no Fogaonet.com que foi divulgado na radio globo a saida de AB do Botafogo ano que vem. Parece que este anuncio sera dado hoje. E parece tambem que "algumas correntes do clube" sao contrarias a esta decisao de MA. Dentre eles, alguns jogadores como o proprio seedorf.

Minha opiniao? Eh a seguinte:

Quem quiser sair com ele, QUE SAIA TAMBEM! Independente quem seja!
O Botafogo tem de ser SEMPRE em primeiro lugar. Nao jogadores, dirigentes ou qq outro paspalho. O clube nao pode ser REFEM de ninguem ou de nenhuma outra intituicao ou organizacao. Acho que esta seria uma boa hora para dar uma FAXINA em GS.

Se isso tudo for verdade, que assim seja.
Oque acontece hj eh uma VERGONHA!!!

SAN

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Anderson. Também li (e já deixei o post da tarde escrito e programado sobre o assunto) e concordo: Os incomodados que se mudem!
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Se isso for verdade, começo a enxergar uma luz mínima no fim do túnel....

SAN

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, é uma melhora, sem dúvida. Mas enquanto o fantoche MA continuar por lá, não me empolgo.
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Rodrigo, posso estar terrivelmente enganado., mais acho que M.A não entende porra nenhuma de futebol. Quem comandava o Botafogo era o nosso querido gerente A.B. O fato del estar saindo, significa novas perceptivas. Acho que pior do que isso, não dá para ficar...

SAN

JW disse...

Prezados,
Gostaria de saber qual o gênio que inventou a claúsula "multa recisória".
O Botafogo um clube centenário agora vive refém de treneiros e jogadores e outros por causa de multa.

Espero que o próximo treneiro não tenha a tal multa em seu contrato.

Quer ir embora então que ouça a seguinte frase: A porta da rua e a serventia da casa.

Sds Alvinegras

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, acho o MA apenas um fantoche dos eternos cardeais de GS. Vai continuar a mesma coisa, pois ele continuará cumprindo ordens em nome de uma pseudo-presidência efetiva.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

JW, detalhe: Dizem que o Botafogo abriu mão da parte que lhe era de direito quando o JS pediu demissão. Tudo em agradecimento pelo título de 2010. Isso é ser pequeno demais, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É, está lá transcrito: Anderson Barros é visto pelas lideranças do time alvinegro como fundamental no projeto.

Me pergunto, que projeto? Seria o Eliminação Total?

Cambada de ... PQP!

BillGF

Rodrigo Federman disse...

BillGF, o projeto de americanização total do Botafogo.
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

O Problema, é que ele não tem solução para esse ano.
Somente em 2013, será realizado um novo planejamento.....
E pelo visto, parece que o clube não conseguindo uma boa colocação, terá dificuldades com patrocinadores.
Como no Botafogo atual, tudo que não está bom, pode ficar pior....
Fora Oswaldo!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, ele não tem solução para qualquer que seja o ano.
Abs e SA!!!

André FQ disse...

Cara, odeio esse oswaldo de Oliveira, ele se acha muito intelectual/inteligente a ponto de provocar ódio em alguns jogadores,sem contar que é um péssimo treinador, que tem um time até bom nas mãos mas não consegue treina-lo, só falta ele dizer que o vento não se adaptou ao seu esquema tático kkkk Para ele falta uma coisa chamada Humildade.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, André.
Abs e SA!!!

Enio Teixeira de Assis e Silva. disse...

Prezado Rodrigo.Você acha que a renúncia de Maurício Assumpção,precedida ou não das dispensas de AB e de OO, seria a solução para os problemas do nosso Fogão? Que tal uma enquete a esse respeito ,para uma melhor avaliação?SAN. Enio Teixeira de Assis e Silva.

Rodrigo Federman disse...

Enio, sou favorável. Valeu pela sugestão.
Abs e SA!!!