19/10/12

Faz toda diferença


















Atacante, presidente Mauricio Assumpção!

Atacante, Anderson Barros!

Atacante, Oswaldo Oliveira!

Não precisa ser craque, mas todo time precisa ter ATACANTE se não quiser apenas fazer figuração em campeonatos de nível.

Não foi por falta de aviso, hein?

E não venham me dizer que Rafael Marques é atacante. 

Esse, todos nós sabemos porque foi contratado (até 2015).

Pena que só foram reforçar o setor ofensivo no final do Brasileirão, quando estamos praticamente fora da briga por Libertadores.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Ruy Moura disse...

Praticamente fora da Briga?... Oh... meu amigo... Não te conhecia essa veia lírica... (rs)

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Mas o 6,5 que deste ao Bruno Mendes também entra na linha do lirismo, certo? Eu diria... 9!!!

Tão jovem, sem experiência na equipa, com tanta movimentação, capacidade de drible, cruzamentos para gol e gols de 1ª não pode ter 6,5 meu amigo. Desculpa a minha franqueza. Já vi dares mais pontuação a quem jogou muito menos do que o BM ontem.

Abraços Gloriosos.

Anônimo disse...

É o tal do mapeamento, Rodrigo.O time está repleto de encosto por um bom tempo. Agora sobre o Bruno Mendes, achamos um atacante, apesar da segunda partida, o garoto mostrou que tem potencial. Fez três gols, sendo dois deles com chutes de fora da área. Mostra que tá com vontade e tem talento, coisa que o pupilo cabeçudo não tem.

Marcelo Lopes

Lorismario disse...

Rodrigo. Assino com o Rui. Meu caro e bom Rodrigo. Nota 6.5 está muito próximo ao acaso. O que o Bruno mENDES FEZ NOS DOIS ÚLTIMOS JOGOS ( NOS DEU 04 PONTOS, VOCÊ TEM DÚVIDAs?) merece muito mais. Não estou dizendo que ele é craque, que vai resolver nossos problemas, etc... . Apenas que ele, como você bem disse, é atacante. Chuta de dentro e de fora da área. Dois dos 03 gols que fez (o1 no Gremio e dois no Vasco) foram de fora da área. ATACANTE OdeO! ATACANTE OdeO! ATACANTE OdeO!. Só isto.

Anônimo disse...

Concordo Rui! Rodrigo esta como a maioria dos árbitros brasileiros, sem nenhum critério! Hehehehehehe BM era pelo menos 8,0. 2 gols, 1 assistência, 3 jogadas incisivas e responsável direto pela vitoria de virada.

Anônimo disse...

Eu , eu eu o SOBERBO se FUDEU, bruno mendes ATACANTE, Ok treineiro de MERDA...


FALTA 04 PONTOS PARA A SALVAÇÃO !!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Depois de um tenebroso e rigoroso inverno fui uma das quase sete mil “testemunhas” no Engenhão.

Meu amigo, no jogo de ontem tive três confirmações!
A primeira que o presidentista é um verdadeiro Omisso Omissão. Como permite um poste japonês ser relacionado para o banco se em 21 jogos nada fez, muito menos gols. Isso é apenas um caso entre tantos outros.
Torço e desejo-lhe as mesmas frustrações, decepções, vexames, chacotas e escárnios em tudo que fizer na vida (principalmente na possível vida política), na mesma proporção que nos faz (torcedores/torcida) passar. E não é praga! Será reflexo de tudo que não vem fazendo no atual Botafogo.

A segunda é como todos os jogadores, revelados ou contratados, após alguns bons jogos, não mantém a sequência ou mesmo ritmo! Incrível como todos eles começam a dar passes errados, enfeitar jogadas, esperar a bola em seus pés e não entram mais nas jogadas com disposição.

A terceira é que viramos um verdadeiro balcão de negócios! Os possíveis e promissores jogadores são contratados por um curto período (maioria por um grupo de empresários e emprestados ao clube), enquanto os péssimos, medíocres e incompetentes, como o poste japonês, por um longo período,pelo Botafogo e, um salário descabido.
Não temos duvidas que o Bruno Mendes, até a metade do próximo ano será negociado e ficaremos, como sempre, com as migalhas!

Cada vez mais tenho a certeza que General Severiano precisa se reinventar e de mudanças profundas, consistentes e contínuas!

Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Nailton Natal-RN disse...

BLZ RODRIGO
Com a volta do louco em 2013, Eu penso que a saída do OO está sacramentada em dezembro, assim é o que espero.

Rodrigo Federman disse...

Rui, praticamente fora foi para tentar me enganar tb! rs
Sobre o Bruno, concordo que foi o melhor em campo, responsável por dois gols e assistência para o Elkeson, mas coitado, isolado na frente, fez o que foi possível (e muito bem feito). Só não achei que jogou tudo isso.

Marcelo, o santo mapeamento de mercado! hehehe!

Atacante, Loris! Há quanto tempo não pedíamos isso, né? E só o trio (MA, AB e OO) pensava diferente. O que será que estão pensando agora?

Anônimo, nota 8 pra mim tem que jogar muuuuito! rs

Alex, ele (OO) deve estar moído de raiva interna! hehehe!

Disse tudo, Gil. E no caso do BM, se não em engano o Botafogo não tem direito a nada (em futura negociação). Ou seja, serviremos apenas como ponte/balcão de negócios.

Nailton, nem precisa da volta do Loco. O mais importante é o OO vazar!

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Vou com a maioria Rodrigo, acho que o BM ontem foi nota 8,0 pelo menos. Levando em consideração que ele joga nesse maldito esquema do OO onde qualquer atacante fica isolado lá na frente, parecendo o Tom Hanks naquele filme Náufrago. Mesmo assim o cara consegue ganhar na corrida daquele zagueirinho que a portuguesada chama de MITO, pra mim tá mais pra MINTO, e dá um passe certeiro pro elkeson faze um gol.
Depois faz mais dois gol e define a partida.
Pô Rodrigo, o que ele precisa fazer mais?
SALVE BRUNO, O MENDES.

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu não tô dizendo que ele jogou mal. Pelo contrário. Talvez eu esteja com má vontade pelo fato do time todo ficar devendo. rs
Abs e SA!!!

Newton disse...

Bruno Mendes é Seleção!

Rsrsrs!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse garoto Bruno mendes é bom de bola, pois ninguém faz o que ele fez ontem sem entender do negócio. Pena que ele não vá ficar muito tempo no Botafogo, pois somos apenas um vitrine e, na próxima janela aberta ele vai embora. Uma pena que esse presidente energúmeno tenha confiado no planejamento!!!!!!!!!!!!! desse idiota chamado Anderson Barros. Não fosse isso, teríamos um ano bem melhor. Não vi o Jogo ontem, vi hoje os melhores momentos e fica uma pergunta: seria a escalação do Renato forçada pelo nome que tem, pois o meio ficou completamente fragilizado, seja ofensiva como defensivamente. E vou fazer coro com o Rui e o Loris: 6,5 pro Bruno é muito pouco, pelo menos uns 8,5. A grata surpresa, por obra do acaso, foi a subida de alguns garotos, e acho que apesar do erro, o Dória tem tudo para ser um bom zagueiro. Só mais uma perguntinha: o oo treina esse time? Não parece, pois não vejo esquema, jogada treinada, jogadores sendo barrados imerecidamente e outros entrando sem mérito nenhum. Ontem, tivesse o Vasco mais ambição e hoje estaríamos amargando provavelmente uma goleada. Se o OO continuar ano que vem eu tiro férias do Botafogo. Dois anos com a mesma M eu não aguento. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Longe ainda, Newton! rs

Sergio, parece que a Juventus já abriu o olho para o rapaz (BM). E como o Botafogo não tem direito algum sobre ele, aposto que ele sai antes do fim do primeiro semestre de 2013.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

verdade é que todos os jogadores, sejam do clube ou vinculados a empresários, estão sempre à venda. Todos os clubes brasileiros são vitrines para que os atletas se transfiram para o exterior. É a realidade do mercado. Teremos um percentual da venda, melhor ainda se pudermos adquirir uma porcentagem adicional. Não foi um negócio ruim, todavia. Que aproveitemos o tempo que ele ficar no Botafogo, com gols e vitórias.

Geraldo Silva

Rodrigo Federman disse...

Geraldo, eu não tenho certeza (e nem estou afirmando), mas já ouvi dizer que o Botafogo não tem percentual algum em uma futura negociação do BM.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Você já viu em algum clube, jogador ir para vitrine sem o clube ser ressarcido, talvez você acredite que no Botafogo atual, só tem inocentes para fazer um tipo de contrato sem retôrno claro que o clube será ressarcido, não existe essa de colocar o jogador em troca de nada.O futebol hoje só tem empresários envolvido tanto pelo clube como pelo jogador.

Geraldo

Rodrigo Federman disse...

Quem garante, Geraldo?
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Nesse caso aí eu vou dar minha modesta opinião Rodrigo, pois o que acontece hoje em dia é que um "grupo de investidores" compra parte ou o total dos direitos de um determinado jogador. Porém pra conseguir um "vitrine" para o jogador esse grupo, sempre, cede uma parte desses direitos para o clube, resta saber qual foi o percentual, que normalmente gira em torno de 05 e 10% dependendo do grau da negociação.
SALVE BRUNO, O MENDES.

Rodrigo Federman disse...

Imagino que sim, Ari. Apenas estou dizendo que já li algo (não oficial) de que o Botafogo recebeu o rapaz (sem custo), mas não ganhará nada em uma negociação. Mas obviamente pode ser uma informação errada tb.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Não contratou atacantes suficientes para repor os que saíram, quando contratou contratou mal, e depois de mais um tempo quando contratou novamente, um garoto, o treinador ainda enrolou pra colocar o moleque, preterido pelo artilheiro(quantos gols mesmo?) Rafael Marques

jorgeFS disse...

Ha quanto tempo não via o nosso GLORIOSO ganhar um clasico de virada, e ainda fazer tres gols numa partida de futebol!! Era preciso aparecer um GURÍ com "culhones", para mudar um pouca uma situação de penuria, que se arrastava a quase dez mezes.Todos os ignorantes torcedores, sempre cobraram ATACANTES para fazer os gols que tanta falta nos faz agora. Mas a má vontade da diretoria com atorcida, e a teimosia do mestre Oswardo não permitia. Mas como alegria de pobre dura pouco, o a velha JUVE já mostrou interesse pelo BM, (fogãonet) e como a maioria dos jogadores brasileiros tem dono, é torcer para que o GLORIOSO e seu alto comando, mostrem que realmente comandam.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Daniel.

Jorge, ele infelizmente não ficará 6 meses em GS.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Pela sua opinião, só me sobra uma certeza, VIVER DAS MIGALHAS. O GLORIOSO hj, não passa de um eaparring infelizmente, mas vida que segue.

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente, Jorge!
Abs e SA!!!