11/10/12

Já era esperado



















A culpa pelos vexames, fracassos e derrotas, é claro, só poderia ser da torcida botafoguense.

Pelo menos foi o que o técnico Oswaldo Oliveira - mais uma vez - deixou a entender:

"- O Campeonato Brasileiro tem mostrado um outro lado. Você considera que está jogando dentro de casa quando tem uma tendência de um ambiente favorável. Quando é hostil, não é dentro de casa. A bola bate na trave e o jogador (Elkeson) é vaiado. Dentro de casa é o que a gente viu contra o Bahia, Atlético-MG, Cruzeiro, que ganhando ou perdendo há uma interferência na partida".

Perdoai-nos, ó, incrível treinador!

Ainda bem que o próximo jogo será em Porto Alegre, né? 

O ambiente certamente estará mais propício para o time desempenhar tudo o que vem trabalhando ao longo da temporada...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Livio disse...

Gostaria de saber onde estao as torcidas organizadas do botafogo que nao vao protestar em frente a sede do clube, pedir jogadores de verdade, e pedir a saida desse presidente de bosta e tambem dessa diretoria e desse tecnico de merda, estamos vendo o mesmo filme do final do ano passado sequencias de derrotas, principalmente em casa,ano passado terminamos em nono e esse ano vamos terminar aonde , se bobear nem na sul americana do ano que vem vamos conseguir ficar, mas um ano servindo de chacota para nossos rivais , principalmente chacota do fluminense que pelo jeito vai conquistar mais um titulo nacional e nós nada mais uma vez, nem vaga pra libertadores, mais um ano que foi pelo ralo perdemos tudo o que disputamos esse ano por causa dessa zaga de merda , em todas as competiçoes que fomos eliminados esse ano foi por causa dessa defesa de merda por causa desse bosta desse fabio ferreira que falha em todo jogo ,esse marcio azevedo que todo jogo tenta driblar e perde a bola. e me lembro mauricio assunçao falou que a base montada era forte base de um time que fez fiasco nas ultimas rodadas do campeonato brasileiro de 2011, era pra ter sido feita uma reformulaçao nesse elenco ja no final do ano passado ,isso se tivessemos um presidente e uma diretoria que minimamente profissional, mas como nao temos…


Anônimo disse...

SÓ TEM UM CULPADO: mauricio ladrão assumpção, QUEM CONTRATA? QUEM AFASTOU A TORCIDA? QUAL O CLUBE QUE NÃO CONSEGUE SER CAMPEÃO NO PROPRIO ESTÁDIO? PORQUE SERÁ QUE A IMPRENSA ACHA ELE LINDO, MARAVILHOSO, ENQUANTO O MONTENEGRO E O EMIL PINHEIRO ERAM ODIADOS PELA IMPRENSA? SE A GROBO ACHA ESSA MARAVILHA TODA DESSE PRESIDENTE LEVEM-NO PARA FAZER NOVELA. ATÉ O FRAMENGO COLOCOU INGRESSOS BARATOS NO ENGENHÃO E OLHA QUE NEM O ALUGUEL PAGA (FONTE CNT); COM ESSE PRESIDENTE VAI SER SEMPRE REFRÃO DE MUSICA: MAIS UM ANO SE PASSOOOU……


Mario Luiz

Newton disse...

Por que então o moderno treinador não pede à competente diretoria que fechem os portões do engenhão, ou então, que os jogos sejam em outro estádio.

Rodrigão, a revolta é tanta que para resolver a situação, acho que só na base da porrada.

Esse treinador está pedindo isso.

jorgeFS disse...

Quem não aguenta pressão, não serve para o BOTAFOGO, ou melhor não serve pra nada, se a vida em si, já é uma. Pior do que isso que o treineiro diz, é ter que aturar essas desculpas, da incompetecia evidente.

jorgeFS disse...

Ontem perdemos com dois gols de dois atacantes, enquanto eles tem dois atacantes, o treineiro, joga sem nenhum. Eis a pequena diferença!!

Paulo Nacif disse...

Assim fica cada vez mais difícil. Um técnico arrogante, e sem humildade nenhuma.
Errou feio, ao indicar Rafael Marques, para compor o ataque e insiste e persiste colocando-o.
Já levou nó tático e técnico, da maioria dos treinadores brasileiros.
Em suma: FORA OSWALDO!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Lívio, a principal organizada é "comprada" pelo Nininho. Em vez de cobranças, eles intimam os torcedores que se manifestam contrários à atual gestão.

Mário, eu tb sempre disse - e concordo - que o maior responsável atende por MA.

Newton, por essa declaração dele, só podemos cobrar e esperar vitória sobre o Grêmio.

Jorge, esse é o pior treinador dos últimos tempos.

Isso aí, Paulo.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Estou contando com a vitória sobre o Grêmio! Mas tem que ser de uns três a zero, três gols do Rafael Marques e os três depois de uma tabelinha estonteante com o Vitor Junior, daqueles gols de correr o mundo, impressionar a Europa!
Estou falando há horas que vou desistir do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Levi, após contrataques puxados pelo Amaral. rs
Abs e SA!!!

Levi disse...

Somente para arrematar, esse é o pior dos últimos anos! Vaza, safado, arrogante, cínico!
Não acredito que vou escrever isso: Joel Santana ganha fácil desse cretino. Odeio o JS, mas ali tinha um arremedo de padrão de jogo, ruim pra cacete, mas tinha.
Era para a torcida (os poucos gatos pingados que ainda acreditam nessa estrutura falida) deixar de ir ao Vazião nos jogos restantes.
Esse cara TEM QUE SER DEMITIDO IMEDIATAMENTE! Não é possível que ele continue à frente do time depois de tudo isso.
Já falei, falo de novo: Não dá para acreditar que os sedizentes dirigentes ainda não perceberam a farsa que é esse sujeito. Ninguém pode ser tão cego e burro assim! Prefiro jogar na conta da indolência, da preguiça, do descaso mesmo.
Hoje ainda comparecem uns 4 mil.
Vamos ver quantos irão aos jogos na trigésima rodada do Brasileirão de 2015, isso se o Botafogo permanecer na primeira divisão.

Levi disse...

Não é possível que esse cara não seja demitido diante de tantos absurdos. Quando a gente pensa que não dá para piorar, eis que a situação vai se tornando insustentável.
Esse cara é mesmo, o pior dos últimos anos. Heresia, mas o Joel Santana é melhor do que ele e eu não acredito que estou me vendo obrigado a escrever isso. Com a lenda ainda se tinha um padrão, ruim demais, é verdade, mas tinha um padrão. Com essa besta aí, o dono dos títulos mais importantes do planeta, dá raiva ver o Botafogo jogando.
Não é possível que os sedizentes dirigentes não percebam que esse treinador não passa de uma farsa. Não é possível que essa diretoria possa ser tão cega e burra. Prefiro jogar na conta da preguiça, da indolência.
Era hora desses gatos pingados que ainda insistem em ir ao Vazião deixar de comparecer aos jogos restantes. Pelo menos não seríamos obrigados a ouvir esse arrogante, metido a sábio e cínico dizer que a culpa é da torcida.
Hoje são quatro mil os que ainda insistem. Vamos ver na trigésima rodada do campeonato de 2015, isso se o Botafogo ainda estiver na primeira divisão.
Vai mal, o Botafogo. Muito mal.

Levi disse...

Desculpem-me. Acabei mandando dois comentários semelhantes. Acho que escrevi dois textos e mandei os dois, tendo me esquecido de escolher um.
Devo estar contaminado com tanta burrice!

Anônimo disse...

O mesmo jejum de gols de 2011 está repetindo-se com Elkeson, aliás, o cara veio do Vitória e batia muito bem na bola, até impressionava, em General Severiano desaprendeu. Não treina mais ou estão ensinando um
outro fundamento bem pior.

Êta BOTAFOGO complicado.

Sb

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Levi. Dos últimos tempos foi o técnico que teve o melhor elenco e desempenhou o pior trabalho com os piores resultados.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, para piorar, ele (Elkeson) tem sido muito mal escalado.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Meu amigo, o nosso saudoso João Sem Medo Saldanha dizia algo assim:
"O placar é quem dita o humor da arquibancada"

Será que a besta, energúmeno, do monge japonês sabe disso?!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil. Com certeza ele não faz ideia de quem foi JS e da grandeza do Botafogo.
Abs e SA!!!

ALEGRIA disse...

Como bem definiu o goleiro Jefferson o time não tem alma,parece que joga por jogar,falta comprometimento,alguns jogadores como o Fabio Ferreira parecem passear em campo,todo ano é a mesma história,daqui a pouco o Dória,Gabriel e Jadson emplacam aí eles vendem como fizeram com o Cortez,fica difícil assim ganhar alguma coisa

Anônimo disse...

Ainda me lembro de 95, acho q nunca vou esquecer! O que fizeram com o Botafogo?!
Rafaelias

Carlos disse...

Vou ajuda-lo, não irei mais ao estádio até ele sair. Assim posso vaiar em casa sem ele escutar. Longe de mim querer prejudicar o time. Maurício só peço um favor... MANDA ESSE CARA EMBORA HOJE.

Rodrigo Federman disse...

Alegria, eles só demonstram vontade quando são ameaçados, criticados à exaustão.

Rafaelias, quem curtiu 95 (nosso caso), curtiu....quem não curtiu, infelizmente não sei se um dia curtirá.

Carlos, parece que isso que ele quer, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desculpe amigos e Rodrigo;

Treinador de MERDA ,VTNC.....SUMA DO BOTAFOGO...seu FDP...

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Alex.
Abs e SA!!!

Newton disse...

Vou engolir as palavras que falei a tempos atrás e, honestamente, vou me permitir concordar com o Levi.

Joel Santana é muito melhor do que o treinador que aí está, ou seja, lá existia um padrão de jogo, ruim pra cacete, mas existia.

Também não esperava pensar e agir assim, mas o mundo dá voltas.

Rodrigo Federman disse...

Newton, eu tb jamais pensei que diria isso, mas o JS é bem menos pior do que o OO.
Abs e SA!!!

ALEGRIA disse...

Claro que sim,o Joel seria melhor que o Oswaldo,mas o grande problema é que ele terá jogadores como Lennon,Lima,Rafael Marques,Vitor Jr,e outros,não basta o Oswaldo sair, ele tem que ir e levar suas malas bem cheias de jogadores que somente ele via potencial,deixa o Joel trazer a patota dele,Meu Deus a que ponto chegamos ? é desespero mesmo amigos

Rodrigo Federman disse...

Alegria, o ideal seria OO e JS se juntarem na PQP! rs
Abs e SA!!!

ALEGRIA disse...

Faltam jogadores,com raça,vontade,comprometimento,o q não presta vem para o Botafogo,e os anos vão passando e não ganhamos nada apenas humilhações,vexames,e ter que escutar do Presidente que está tudo certo,a torcida também não faz nada deveríamos passificamente mais ir para a sede com faixas,cobrar um time que brigue por títulos,CHEGA DE VERGONHA,VEXAMES,HUMILHAÇÕES

Rodrigo Federman disse...

Alegria, faltam dirigentes que briguem pelo Botafogo e não abaixem as pernas para "co-irmãos".
Abs e SA!!!