14/10/12

Jogo difícil



















Grêmio, vice-líder, em pleno Estádio Olímpico.

Que tarefa "fácil", né?

Deve ser mais simples do que no Engenhão (aonde perdemos no primeiro turno), afinal, não foi o técnico Oswaldo Oliveira que disse que a torcida "jogou contra" em algumas partidas no Rio de Janeiro?

 Pois é, só podemos esperar uma grande apresentação na noite deste domingo.

Ver para crer.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Levi disse...

Justamente por causa de mais essa declaração infeliz desse cretino é que eu exijo uma vitória por três a zero, com três gols do Rafael Marques e com passes geniais do Vitor Junior.
Mais um daqueles famosos quatro jogos em sequência que deveriam dizer a que veio esse Colossal treinador.
Não sei porque que ainda me preocupo com esse caricato Botafogo do presidentista.

Rodrigo Federman disse...

Hahhaa. Levi, também não espero outro resultado!
Abs e SA!!!

Levi disse...

O Botafogo acabou de ser ultrapassado pelo poderoso Náutico.
Está em décimo lugar, exatamente no MEIO da tabela. Meio de medíocre.
A partir de agora, torço para que faça os seis pontos, mas confesso, sem o menor pudor, que passo a torcer para o Grêmio ganhar o campeonato, pois eu não suportaria ver aquele time da segunda divisão...

Eduardo Samico disse...

Então vamos esperar...OdeO vai de Vitor Rave Jr e Rafael Gafanhoto Marques nos lugares de Seedorf e do inoperante Elkeson.
Putz !
Por que não o Bruno Mendes ? Por que não Elkeson (ou qualquer outro que não o baladeiro) no meio ?
Bem, é a cabeça do nosso intelectual.
Abs.












Levi disse...

Liguei a TV para ver o jogo e me deparei com uma decisão absolutamente genial do Osvaldo: Deixou o Seedorf no banco. O que estará tramando esse gênio mundial da estratégia futebolística? O Grêmio do Luxemburgo que se prepare.

Levi disse...

Eu não acredito! Ele entrou com Renato no lugar do Jadson, Vitor Junior no do Seedorf e, no ataque, o poderoso Rafael Marque! Um gênio! Acho que a minha profecia vai se concretizar. Três a zero pra nós, com os três do RM e passe do VJ.
Falo mais ao final do jogo.

Rodrigo Federman disse...

Levi, esse sem vergonha quer ser demitido para faturar a multa rescisória.

Eduardo, como eu disse ao Levi, acho que isso é muito bem "pensado" pelo OO.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Um a zero para o Grêmio. Começo a achar que esse filho de uma vaca está querendo sim, ser demitido e pegar a multa. Só que esse valor tinha de sair do bolso do presidentista. Eh o fim da picada que a instituição tenha de arcar com um ônus desse tamanho.
Estou desistindo, gradativamente.

Levi disse...

Como o Botafogo já me encheu o saco mesmo, vou mudar de assunto.
Unimed ganhou da Ponte com dois gols dados de presente pelo juizinho.
Eu não tenho mais saco para acompanhar futebol. Outro dia o Jota postou um comentário em que ele falava sobre as sacanagens não comprovadas nos bastidores do futebol. Sério, se essa merda toda é manipulada (dois gols dados de presente ao Unimed hoje), eu estou desistindo de vez. Como se já não fosse bastante aturar o presidentista, o Anderson Barros, o Osvaldo e o Rafael Marques.
Puta que o pariu! O juiz inverteu a falta que deu origem ao segundo gol do unimed!! A falta foi do atacante do flor e o filho da puta inverteu a marcação! No primeiro gol do Unimed, confesso que não vi penalty nenhum, mas deixa isso tudo pra lá.
Já me basta o Botafogo e a sua INTERMINÁVEL INCOMPETÊNCIA.
Hoje eu vou para por aqui.

Rodrigo Federman disse...

Levi, não há outra explicação minimamente razoável: Esse asqueroso OO só pode estar louco para ser mandado embora e levar a multa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Emapatamos o jogo com o Grêmio com 10 jogadores... pois o Rafael Marques não resolve nada e Vitor Junior não tem comprometimento com o time. Fora Rafael Marques!!! Enquanto é tempo...
Sds,
Torcedora Absoluta do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o RM é o menos culpado. Antes dele, o presidente MA, AB e OO merecem rua tb.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Porque o Oswardin começou com seu afilhado? eu mesmo respondo, Sacanagem, é o nome que se dá, O garoto BM quando entrou, fez o que o RM até hj não conseguio, depois não me venham com a história A ou B trabalham muito, trabalhar muito, não é sinonimo de produzir, se é que o AB e OO mais o RM trabalham tanto, o resultado do seu belissimo trabalho aí está. Uma vergonha atraz da outra.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Jorge.
Abs e SA!!!