16/10/12

Melhor no meio
























Depois de passar o campeonato praticamente inteiro atuando improvisado no ataque, o Elkeson foi barrado na última rodada, contra o Grêmio.

Para o clássico da quinta-feira, o jogador parece não ser o primeiro da lista em substituição ao Andrezinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A princípio, Vitor Jr. deve ser mantido entre os titulares.

Se eu fosse o treinador, escolheria o Jeferson. Mas como se trata de algo pouco provável (para não dizer impossível), eu preferia dar mais uma chance ao Elkeson na sua real posição (e aonde eu acho que  ele rende mais): Chegando de frente, no meio de campo.

Até porque, o Vitor não continuará em 2013. Já o Elkeson, ao menos que seja negociado, é nome certo no elenco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Carlos disse...

Tava lendo que o Oswaldinho deve poupar o RM por causa da torcida. Pois nunca o apoiamos. Como outros jogadores que sairam do Botafogo e deram a volta por cima, como no caso do Fahel que fez o gol no Glorioso. Minha resposta, o Fahel para mim ainda não joga nada e fazer gol tendo como zaga com AC e FF é sacanagem. Estamos 7 jogos sem ganhar, e é isso que ele tem que explicar.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, tá cada vez mais claro porque o RM foi contratado. Comissionamento descarado.
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

É tão difícil assim? Seedorf, FG, Elkesson e BM.

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, eu preferia o Jeferson, mas como ele nunca vai ser testado, tb iria com essa formação.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

VJr não, já deu o que tinha que dar. Bota o Bruno Mendes na frente, o Elkesson no meio (embora eu prefira o Jeferson, mas como você mesmo escreveu, é improvável que o oo o escale. Só falta voltar com o Jadson e deixar o FF longe, bem longe de GS. Faltou um substituto pro Lucas, bota o Gilberto. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Sergio. Pensamos igual.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desconheço Vitor Junior como futebolista. Prefiro dois Rafaeis do q ele! Mas nesse caso, tb iria de Elkeson, no meio. Abs, Rafaelias

VinnyMarques disse...

Por mim também entraria com Jeferson e Bruno, com o Gilberto na lateral. Mas esse está no sub 20, disputando a copa do brasil da categoria.
O Elkeson jogaria no meio... do banco de reservas... e seguindo a mesma linha de raciocínio, o Vitor jr jogaria na ponta... do banco de reservas do Íbis...

Rodrigo Federman disse...

Rafaelias, eu desconheço os dois! hehehe!

Vinny, e mesmo assim, ele teria que disputar posição lá no Ibis! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Osvaldo, deveria sair; embora reconheça de que o problema do botafogo é maior ainda na elaboração do elenco.
Porque não gosto do Osvaldo: se acha o máximo e demora para fazer a leitura do jogo e o time joga mal ele diz que o time joga bem a salvação do botafogo é que alguns jogadores conseguem fazer alguma coisa útil mais no botafogo eu não vejo jogada ensaiada e o cara domingo só fêz substituição quando a vaca estava no brejo.
Além do mais muito caro e um treinador sem vibração e só lançou os moleques depois que a torcida reclamava todo dia e com a contusão de alguns jogadores e falta de opção mesmo; senão não teriamos encontrado o Dória,Gabriel e o Jadson é um treinador covarde, faz o jogo do grupinho que está instalado no botafogo a muito tempo.É Orgulhoso não escuta a torcida e só lembra dela para pagar o ingresso e incentivar as suas escalações espatafúrdias.
A Cena de sair abraçadinho com os jogadores foi ridicula de filme pastelão, enfrentando a propria torcida que paga o ingresso e engorda sua conta bancária todo mês e se nós tivessemos um presidente de verdade ele tinha que ser no minímo regulado ou chamado atenção ou mesmo demitido.
O Assunção é refém do Osvaldo e do Anderson Barros e não acho nada anormal se ambos continuarem em 2013.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

Exato, Juarez. Fecho contigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quando ao Elkesson eu preferia o mesmo nunca como centroavante mais como um segundo homem de lado de campo.


Juarez

Rodrigo Federman disse...

Juarez, eu também sempre preferi ele no meio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Uma dica para o mapeamento dos ESPERTOS DE GS,anota ai ;
lucio maranhão do asa de arapiraca , fica no Brasil , tá ,fez 39 gols esse ano , eu disse 39 gols ...leu rafael,dirigente e treineiro...e o rapaz do criciuma que joga aqui tambem tem, 29 gols ....vê os jogos dele rafael , quem sabe esse ano vc faz pelo menos um para compensar as comissões .....


AH ! BOTAFOGO !!!QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCE !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, se bem que tenho muito medo desses destaques de série B, C, D...acho que precisamos de mais jogadores prontos. Principalmente no ataque.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, só estou falando isso para ve se o rafael aprende a fazer gol ....tambem acho que a camisa do BOTAFOGO, nesses casos ia pesar e muito...mas em vista do que temos ??

Rodrigo Federman disse...

Entendi, Alex. Na verdade, o ideal é pararmos de garimpar (um pouco) esses "destaques" de séries C,D e campeonatos estrangeiros de péssimo nível técnico.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Pra mim o elkeson também voltava pro meio campo, tirava o RM e colocava o BM logo de saída. Tem uma música dos TITÃS que diz:"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..." Pois eu acho que esse é o mantra do OO, pois o acaso deu a ele o Jádson, Gabriel, Dória e BM, vamos ver se ele enxerga o BM como uma alternativa ao péssimo RM.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, eu acho que ele vai tentar nos enfiar o RM pela goela à todo custo.
Abs e SA!!!