30/10/12

Muito azar
























O ano de 2012 precisa ser esquecido pelo volante Marcelo Mattos.

O jogador conviveu com contusões, dores e cirurgia no púbis.

Quando parecia estar recuperado (tendo, inclusive, disputado duas partidas no atual Brasileirão), uma ducha de água fria: Passará por nova cirurgia, conforme explicação do médico do Botafogo, Luis Fernando Medeiros:

"- A primeira operação foi mais simples, sujeita a menos complicações. Essa será mais ampla e radical, abordando outros músculos da região. Lesões de pubis são sempre complicadas, demoradas. Fizemos diversos exames, tudo que poderia ser feito. Ele melhorou bastante depois da primeira cirurgia, voltou a jogar, mas acabou voltando a sentir dores".

Tomara que não, mas acho que "já era" para o Marcelo Mattos. É o mesmo caso do Kaká, que nunca mais foi o mesmo jogador.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Higor disse...

Sem contar o falecimento da mãe dele. Pobre Mattos, gosto do seu futebol...

[]s

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Higor.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Que fase do Marcelo Mattos!

Fico na torcida que ele se recupere rápido e que a outra cirurgia não seja erro do departamento médico do Botafogo.
Com a atual administração do futebol do clube tenho um pé atrás. Quanto ao departamento médico lembro da dispensa do lateral Rojas por problemas cardíacos. Lembro também que o esgoto da Gávea fez uma cirurgia cardíaca em seu jogador, corrigir arritmia cardíaca, que foi um sucesso.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, esse nosso DM sempre deixando dúvidas. Lembra do Jean Carioca? Assim que chegou na Ponte, constataram um problema crônico que nunca foi identificado em GS.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

A maré do MM não tá mole não. Esse ano é pra ser esquecido por ele, tomara que ele volte com toda a sorte em 2013. Ainda bem que surgiram Jádson e Gabriel, já imaginou se dependêssemos somente do Amaral e Renato?
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. 2012 foi péssimo para o MM.
Abs e SA!!!

daniel disse...

Na boa? Pede pro Dr. Runco operar e pro SPFC ceder o Reffis para a recuperação. Porque se depender do DM do Botafogo, rapaz, pode pendurar as chuteiras Marcelo...

Rodrigo Federman disse...

Bem melhor mesmo, Daniel. Ele operou com o Joaquim Grava, de quem já ouvi histórias cabeludas.
Abs e SA!!!