12/10/12

Nome que agrada

















O nome do Gonçalves começou a ser especulado nas internas de General Severiano.

Fala-se que em uma possível demissão do Anderson Barros no final do ano, o ex-zagueiro pode ser o novo diretor de futebol do GLORIOSO.

Gosto da ideia.

O Gonçalves sempre foi líder dentro de campo, tem o respeito e carinho dos torcedores, é "boleiro" e identificado com o Botafogo.

Precisamos de um cara com esse perfil "pra ontem".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Levi disse...

Isso para mim é factóide, até porque não adianta colocar o Gonçalves, por quem eu tenho respeito como jogador, mas não sei se funcionaria como dirigente (acho que o Gottardo teria um perfil mais adequado). Além do mais, não importa mesmo quem esteja no cargo enquanto o presidentista estiver por lá.
Cada vez que esse cara se manifesta, por atos (levantamento de taça) ou por palavras (post anterior), eu espero sempre o pior.
Ainda sobre o post anterior, vejo que ele ainda acredita na Libertadores. Em primeiro lugar, Libertadores para quê? Para fazer o que faz na Copa do Brasil ou na SA ou mesmo no CB? Melhor nem entrar mesmo. Ele deve ter feito aquela simulação que o Globo põe no site deles. Por ali, o Botafogo pode até ser campeão!!! Mas só ali mesmo!! Somente rematados insanos é que acreditam no Botafogo do dentista, a começar por ele próprio.

O OBSERVADOR disse...

APROVADO !

SA !

Rodrigo Federman disse...

Levi, concordo que o Gottardo tem ainda mais perfil.

Valeu, Observador.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

para o cargo de gerente o cara tem que saber lhe dar com empresários e ser boleiro, conhecendo a malandragem dos jogadores, alem de ter o respeito do mesmo.

não sei se aceitaria,mas acho o carlos alberto torres num nivel mais elevado que os dois.

abraços,

lscunha

O OBSERVADOR disse...

Qualquer um que possua alguma identidade com o Alvinegro fará muito melhor do que esta caricatura de diretoria !
É inadmissível que um clube de futebol profissional libere cinco atacantes, contrate um desajeitado e desconhecido para suprir o déficit e faça vista grossa à insistência num esquema inofensivo de um dublê de treinador. Nem na várzea agiriam desta forma !

SA !

Rodrigo Federman disse...

Cunha, pode ser tb. Além de que, o Capita tb goza de total respeito e prestigio.

É verdade, Observador. Concordo!

Abs e SA!!!