20/10/12

O cara pode


















O esporro do Seedorf nos companheiros (durante os treinos em Saquarema) continua sendo assunto.

Ontem o Fellype Gabriel falou sobre o jeito de ser e liderança do craque holandês:

"- O Seedorf é um grande amigo meu. É um cara que está sempre conversando para tentar melhorar as coisas no clube, foi uma grande contratação em todos os sentidos. Só que, como ele tem uma personalidade forte, as pessoas às vezes não concordam. A cobrança deve existir, sim. Temos que falar, isso é uma coisa natural. Só que às vezes a gente precisa saber onde fazer isso".

As cobranças não só devem existir, como precisam ser feitas no local de trabalho mesmo. 

Outra coisa: Pode ser uma impressão equivocada, mas pelas palavras do FG, senti que algumas pessoas não estão "a vontade" com o Seedorf.

Azar, né?

Os incomodados que se mudem, pois o Botafogo é Seedorf e mais dez.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Phillipe-RJ disse...

CONCORDO PLENAMENTE, OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM , POIS ELE TEM MORAL PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUALQUER PESSOA NO BOTAFOGO, DOS JOGADORES AO PRESIDENTE.

Rodrigo Federman disse...

Phillipe, imagina como deve ser difícil se controlar quando vc jogou ao lado de Raúl, Kaká, Ibrahimovic, Ronaldo, Nesta, Maldini...e hj se vê com FF, AC, Andrezinho...hehhehe.
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

Isso mesmo, os incomodados que se retirem!
SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Paulo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

O primeiro incomodado é este cretino que atende pelo nome de Osvaldo. Tenho certeza de que por esse cara somente os medíocres jogariam nos times dele. Assim, entre os piores, ele tem alguma chance de se fazer. Os demais incomodados saem somente daqui a dois anos e meio, infelizmente.
Se o Seedorf foi a tal de melhor contratação (tenho reservas quanto a isso), o Osvaldo foi o que de PIOR poderia ter acontecido ao Botafogo nos últimos anos. Afirmo isso não porque eu conheça futebol o suficiente os mesmo os meandros do que rola dentro do clube e nem quero saber. A minha afirmação decorre simplesmente do que observo em relação à composição do time e das palavras sempre infelizes desse Osvaldo. Vá treinar, ou melhor, fingir que treina outro time, Osvaldo!
Aliás, fique por aí até dezembro pelo menos. Faça o seguinte:
escale os piores até o final do ano (Lennon, Marcio Azevedo, Renato, o "Antônio", Fábio Ferreira, Elkeson, RAFAEL MARQUES e outros protegidos. Pelo menos assim, o Botafogo perde os jogos que possam prejudicar o Unimed e o Urubu. Contra o Urubu, coloque o Seedorf e os moleques. Ganhe esse jogo.
Depois disso, vaza, infeliz.
Assim como o Sergio, eu tiro férias sine diae se esse cara ficar para o próximo ano.
Abs.

Anônimo disse...

Rodrigo,

A expressão "os incomodados é que se mudem", tem um significado muito amplo.
Eu particularmente, acredito que nem sempre os "incomodados" é devem se mudar.
Infelismente hoje, vivemos uma total inversão de valores, quando o que é certo está errado, e o que é errado é que está certo.
Pra não ser mal interpretado, vou dizer o seguinte, o Seedorf pode estar corretíssimo em seu pensamento, e incomodado com a pasmaceira, porem ele é pago poara jogar, e de preferencia sempre bem, a julgar pelo salário que recebe.
Se insistir nessas cobrança, logo será rejeitado pela parte podre do time, e consequentemente, quem perderá será o Botafogo.
Penso que seria melhor, dispensar a panelinha, e aqueles que fazem corpo mole, mas entendo que isso é tarefa da diretoria.
O dificil é saber quem poderia cobrar atitudes dessa corja que dirige o clube.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Levi. O OO foi a pior contratação feita nos últimos tempos.

É, Patinhas. Vc tem razão. O ideal seria o Seedorf expulsar toda a banda podre. Inclusive na diretoria e comissão técnica. rs

Abs e SA!!!