15/10/12

O maior adversário é o próprio Botafogo



















Apesar de ser algo difícil e pouco provável, o técnico Oswaldo Oliveira ainda acredita na classificação para a Libertadores:

"- Temos uma luta muito difícil pela frente, com adversários de muito nível. Ainda tem o Santos que chega sempre. Digo isso para a nossa equipe. O que acontece do lado é algo coadjuvante. Precisamos nos preparar para vencer as nossas partidas".

O problema é que o Botafogo também se acostumou - e parece ter gostado - ao papel de coadjuvante.

Quantas não foram as oportunidades (e não apenas em 2012) de quando dependíamos apenas dos nossos resultados e mesmo assim amarelamos?

A primeira mudança a ser feita em General Severiano é essa: Mentalidade. 

E isso vem de cima.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Já deu para sentir que VJr apenas vai fazer figuração até o fim do ano, então, o melhor seria manter Gabriel, Renato e Jadson, que sai melhor para o ataque do que ele e como armadores FG e Seedorf, com Bruno Mendes no ataque.

Na direita, coloquem Gilberto que vem treinando melhor do que Lenon e pronto.

Chega de tanta escalação à base de intere$$es dos mandatários.

SB

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, também acho essa sua formação melhor.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Eu ainda insisto na pergunta que grita:
E o moleque Jeffeson Paulista?
Eu duvido que ele não faça um papel bem mais digno em campo do que qualquer um que por ali esteja hoje.
Mas em se tratando desse Botafogo, espero somente o pior. Por quê? Não é assim porque eu queira, mas sim porque assim tem acontecido, infelizmente.

Anônimo disse...

Rodrigo,

Por mim, qualquer formação é boa. desde que fique de fora: "Bonequim Vudú", M. Azevedo, "Tião Medonho", Fábio Bundada", "Reptiliano" e "Vai pra casa Padilha".

É tanta lepra que não sei se esqueci algum, mas pode completar.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Levi. E agora, com a ausência do Andrezinho, seria ainda mais uma chance real do Jeferson ao menos ser testado na sua, na boa e sem ser lançado no fogo.

hahaha. Patinhas, possa crer que você esqueceu muita gente! rs

Abs e SA!!!

Cézar disse...

Como eu comentei aqui há pouco tempo. OO terá seu contrato renovado. E o blog do rapaz aí pode confiar. http://tfnews.com.br/oswaldo-de-oliveira-com-grandes-possibilidades-de-ficar-em-2013

Tone disse...

Sinceramente,eu nem me animo em pensar na escalação: esses caras não estão nem aí pra nossa opinião. Analisando os times do g4 a gente percebe que os times são fracos, mas eles têm o básico: treinador e , ás vezes, até Diretoria. A arbitragem também tem um papel importante. E aí quando se perde é só criar uma fama de chororô, azarado, depressivo. Desde o momento que vi gente atacando o Bebeto e elogiando Eurico tudo me soou mais estranho. Tem quem defenda os mensaleiros...eu até deixei de visitar certo blog carlito por causa desses conchavos...enfim, a esperança é uma candidatura de gente séria, de caráter, mas o Botafogo só muda quando chega no fundo do poço.

Rodrigo Federman disse...

Bom, Cézar...eu realmente torço para que isso não aconteça.

Tone, ficamos na esperança de que surjam novas pessoas e ideias em 2015.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tem coisas que é difícil entender no Botafogo a insistência com Vitor Júnior não joga nada e o Jeferson Paulista só teve um pecado fazer aquele belo lançamento para Cidinho marcar o gool contra o Internacional outra coisa porque não escalar o peixe do técnico Rafael Marques junto ao Bruno Mendes e sacar um meio campo.


Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Juarez, são incoerências e absurdos do OO...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, vou falar apenas desse ano de 2012,como voce mesmo falou , falta mentalidade...mas como temos um presidente que não entende nada de futebol, um gerente que é fraco e tem seus proprios interesses e torce para o urubu, não temos um dirigente que viveu no futebol para cobrar dos jogadores atitudes , e para piorar um tecnico BABACA, SOBERBO E TEIMOSO...então com isso não vamos a lugar nenhum,como já não vamos mesmo nesse ano.
Agora se for verdade que algum amigo falou aqui que o esse SOBERBO deva renovar para 2013, com toda sinceridade, não torcerei para o BOTAFOGO,com certeza.

ACORDA BOTAFOGO , ANTES QUE TE ACABEM !!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu torço desesperadamente para queimar a língua, mas para mim 2012 tb já foi pro saco. E há muito tempo.
Abs e SA!!!