13/10/12

O poderoso chefão


















Na entrevista coletiva da última quinta-feira, o presidente Mauricio Assumpção também falou sobre a situação do seu "homem de confiança", o (in)competente Anderson Barros:

"- Não é a primeira vez que o Anderson sofre essas críticas. É ele que tem de falar sobre o trabalho dele. Ele mais do que ninguém sabe como pegou o Botafogo e o que tivemos de construir. Será que o Anderson quer ficar aqui no ano que vem? Ele pode estar querendo fazer qualquer outra coisa".

As palavras do presidente (?) deixam claro quem é que manda (de verdade) em General Severiano...

Acréscimo: Por falar no Anderson Barros, ele finalmente resolveu falar. Clique aqui e confira a sua entrevista ao site Globoesporte.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO, um abraço do JOTA.Acompanho diariamente o seu trabalho, mas tenho postado pouco porque não gosto de entrar em polêmicas.
Já comentei com o amigo que tenho uma filha jornalista, conheço o Fernando Calazans desde os nossos tempos de jovens, além de ter contato com alguns colegas de minha filha que atuam na área do esporte.
Por saber como as coisas funcionam no Brasil atual, não dou a mínima para o que é publicado, nem a favor, nem contra, pois os intere$$es são muito fortes.
Tento formar a minha opinião baseado no fato acontecido e, principalmente, quando vejo o envolvido falando ao vivo e a cores sobre determinado assunto.
Quero dizer-lhe que,embora não goste do MONTENEGRO, assisti a uma longa entrevista dele na qual aborda a situação do nosso BOTAFOGO.Ele foi muito feliz e correto, pois criticou o que tem que criticar e elogiou o que está, a seu ver, correto. Todos tem um lado bom e um lado ruim, erram e acertam, mas a maioria das pessoas só quer ver o lado ruim, particularmente quando não gostam do envolvido.
Cito o meu próprio caso em relação ao Montenegro, que conheço pessoalmente, discordo de vários de seus procedimentos na parte empresarial e mesmo quando foi presidente. Entretanto, isso não me dá o direito de chamá-lo de canalha e outros impropérios, e deixar de reconhecer que ele também fez coisas boas pelo nosso GLORIOSO.
Sugiro que você e quem desejar assista a reprise do programa, acho que foi na ESPN. A imprensa publicou parte da entrevista, mas editando certos trechos, ou seja, colocando trechos que interessam mais a uns e menos a outros. Infelizmente, é assim que a banda toca.
Espero que tenhamos um 2013 melhor,pois até eu que tento acreditar sempre, já joguei a toalha.
Um abraço em todos os amigos botafoguenses e MENOS ESTRESSE GENTE.JOTA.












Rodrigo Federman disse...

Concordo, Jota. Tanto que eu sempre digo, por exemplo, que o MA faz um bom trabalho no que si respeito ao social do clube, mas no futebol profissional é horrível. Já o AB, confesso que em 4 anos vi mais erros e cagadas do que acertos. Ele, inclusive, cansou de reconhecer erros.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Como ele achou o BOTAFOGO, pode até ter sido semi-destruido,só que a sua administração não poderia ser mais pífia, não ganhou nada ou quase nada, e gerou uma dívida impagavel, segundo os noticiarios. fez contratações que só ele mesmo pra esclarecer, um amontoado de jogadores que equivale a uns tres times, todos no come e dorme,contratos enexplicavelmente longos de jogadores desconhecios, que nada acrecentou, só um tremendo custo, pelo tanto de cagadas que fez, em qualquer lugar do mundo já estaria na rua, e nem se falava mais nisso. Depois de tantos plenejamentos furados, e mapeamentos invisiveis, a melhor explicação que uma pessoa tão fora de sintonia poderia fazer era pegar suas tralhas e deixar alguem menos esperto dirigir essa instituição, que a continuar como está indo não terá vida longa. O torcedor do GLORIOSO, perdeu tada motivação para vestir seu manto e sair as ruas, o desalento tomou conta de todos, quando alguem é tão regeitado como o AB, deveria tomar simancol. PEGA TUA MARMITA, MALA, E VAI ANDANDO, pois tu não está agradando.

Anônimo disse...

Li essa entrevista do Anderson Barros e apesar de não gostar desse cara, ele foi bem sensato em algumas partes. Realmente parece que a torcida do Botafogo vive de extremos.

Rodrigo Federman disse...

Penso a mesma coisa, Jorge.

Anônimo, também achei que ele foi bastante sensato em algumas respostas. O problema dele é que não tem jeito: Os quase 4 anos no Botafogo não podem ser considerados bons.

Abs e SA!!!

luiz sergio cunha disse...

FEDERMAN,

tenho colocado aqui, que o AB tem se tornado o número, pelo fato dos outros não terem ou nâo quererem cumprir com as responsabilidades dos cargos que ocupam.

o cara é o que mais trabalha e penso e já coloquei isso aqui, que o AB deveria ficar restrito a parte administrativa e ficando a parte técnica para outro gerente do meio, que seja o gonçalves, embora eu prefira o carlos alberto torres.

temos que parar com essa mania de fazermos acusações sem fundamentos e criticarmos só o lado profissional.

abraços,

LSCUNHA

Rodrigo Federman disse...

Cunha, mas o fato é que na montagem dos elencos ele tem falhado, e se isso compete ao AB (hoje), tem que ser cobrado, né?
Abs e SA!!!