28/10/12

O preço



















Notícia retirada do site UOL (clique aqui para a íntegra):

"Técnico do Botafogo ganha apoio do presidente e vira favorito para seguir em 2013".

É o meu maior receio com essas vitórias na reta final.

Vitórias que dificilmente nos garantirão algo diferente de mais uma Sul-Americana.

Pior: Esconderão todos os erros técnicos, táticos e de planejamento do treinador durante toda a temporada.

O mais absurdo é a reportagem dizer que a diretoria entende que o Oswaldo teve um trabalho difícil para adaptar o time à chegada do Seedorf.

Como se isso fosse problema...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Eita notícia ruim, muito ruim e logo no dia que aqui em petrópolis um ladrão volta a prefeitura eleito pelo povo. Que povinho bunda é o nosso, adora um bandido, collor, maluf, sarney, etc. Esse país é uma piada assim como esse presidente do Botafogo. Nós não merecemos esse sujeito. Já vislumbro um tempo tenebroso pro Botafogo e para a cidade onde resolvi residir. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse é o lado ruim dessas vitórias na reta final, que infelizmente não nos garantirão nada.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

O Jacob, se não estiver enganado, comentou que a sequencia de vitórias foram sobre os últimos colocados. Isso basta para renovar o contrato de um suposto técnico que perdeu tudo e desclassificou vergonhosamente o clube no ano de 2012?

Se o presidentista omisso omissão confirmar essa notícia e renovar contrato do embuste (monge japonês), será o primeiro erro para 2013 e com isso demonstra o despreparo e a falta de gestão no futebol no seu mandato.

Será que o presidentista esqueceu que perdemos o título carioca no primeiro jogo da decisão e de goleada? Goleada por um erro do OdeO em não recompor a defesa com a expulsão do Lucas.

Será que o presidentista esqueceu os vexames e desclassificações vergonhosas na copa do Brasil e Sul Americana por erro estratégico do OdeO e da cúpula do futebol?

Será que o presidentista esqueceu que OdeO concordou com a dispensa de todos os atacantes e deu aval para contratar o medíocre rafael marques?

Ficaria a noite todo enumerando e questionando situações que o Botafogo teve perdas por participações diretas do fraco, arrogante, presunçoso e medíocre treinador.

Presidente Maurício Assumpção, se mantiver esse treinador será o primeiro passo para jogar fora mais um ano de sua gestão e terá apenas um ano para conquistar um título importante. Com isso pode dar adeus as suas pretensões políticas!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, meu amigo: Aode assino? Não é possível que vitórias sobre Atl.GO e Figueirense garantam o OO por mais uma temporada.
Abs e SA!!!

Émerson disse...

Gil, o pior de tudo é que o sr. Oswadlo não gosta da torcida, e a torcida o odeia.
Não há empatia.
Se o presidente quiser trazer a torcida de volta, se quiser o reconciliamento com o maior patrimônio do clube, tem que trazer, primeiramente, um treinador que resoeite a torcida, e não manter um sujeito que "encara" a torcida. Por muito menos, em qualquer outro clube grande, ele já teria sido demitido.

Rodrigo Federman disse...

Émerson, fecho contigo também.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Acabo de chegar de Paty. Minha internet por lá estava lentíssima, não dava pra entrar no blog.
Eu gostaria de frisar exatamente isso, essas vitóriazinhas sobre times mambembes, só servem pra dar sobrevida ou renovação de contrato a esse "Embuste II".
Gostaria que o Botafogo estivesse, e continuasse sofrendo horrores pra ganhar de 1 a 0.
Essas goleadas improdutivas podem mascarar a verdade dos fatos. Não quero imaginar nem em sonhos, a continuação "desse trabalho" em 2013.
O "Embuste II" deveria sair algemado do clube, por ter induzido o Botafogo a compra de droga (Rafael Marques) proibida. rsrsr.

Que Deus nos acuda.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, pelo visto parece que seremos obrigados a aguentar mais uma temporada com o monge, sua inércia e arrogância.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sem comentários .....

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Alex...
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Adriano Felício, Iran( o homem-bomba, no Corinthians ), Renato Silva e Alex Bruno foram jogadores que tiveram todo apoio de Cuca em sua passagem pelo Botafogo.
Na primeira partida da semifinal contra o Figueirense pela Copa do Brasil/2007, Cuca escalou Iran como peça chave, onde o mesmo era o articulador do time.
Em um jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão/2007, decisivo, afinal disputávamos a primeira posição, barrou Zé Roberto e escalou o horroroso Adriano Felício como responsável do meio de campo.
Renato Silva, titular absoluto do time, era uma avenida.
Isso tudo somado às diversas vezes em que Jorge Henrique era escalado como ala.
O jogo contra o River, da Argentina, nem precisamos comentar,tirou Dodô.
Como já disse, não gosto do Oswaldo mas, erros dos treinadores são uma constante no Botafogo por falta de comando técnico.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Celso, ainda assim, com menos elenco em mãos, o Cuca realizou ótimos trabalhos. Diferente do OO.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Difícil é ele conseguir armar o time pra jogar com o Rafael Marques. Jogar com Seedorf até eu jogo. É cada uma que temos que ouvir.
SALVE SEEDORF(Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! É verdade, Ari! A imprensa não questiona esses "detalhes". rs
Abs e SA!!!

disse...

Essa discussão é complicada, pois o time jogou quase todo o Brasileirão sem atacante, com uma zaga que dava calafrios e laterais inconstantes. A sorte nos ajudou com as contusões que se sucederam com exceção do MM.
O O2 não mandou os atacantes embora. Quem fez isso foi a diretoria. Ele queria que o Loco ficasse e o Loco não quis.
Tá certo que as indicações do VJ, Amaral(não sei se foi indicação do O2) e RM não deram em nada e esse RM é um zero a esquerda, mas eu gostaria de ver esse time, com o esquema atual, com atacantes (já temos o BM), zagueiros e laterais melhores para formar uma opinião melhor sobre o técnico.
Todos os técnicos tem seus defeitos e com o do Botafogo não será diferente.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, mas o OO avalizou as saídas e reforços. Além disso, ele é o responsável por dar padrão ao time (independente do que tem à disposição). Em minha opinião, não conseguiu. Conto no dedo as partidas boas do Botafogo em 2012. Por isso sou contra a permanência dele. Isso sem contar a afronta à torcida, suas críticas, etc.
Abs e SA!!!

disse...

É Rodrigo, teve alguns episódios que realmente pareceram surreais ! Aquela encarada na torcida foi uma delas, mas a providência teria que ser tomada naquele momento com a demissão dele e não fizeram.
Os avais dados para chegada e saída de jogadores, não posso dizer com 100% de certeza que o técnico é quem manda. O Herrera, por exemplo recebeu uma proposta, como disse o AB, "irrecusável", aí complica.
Mas tudo é a falta de planejamento. Não pensaram nessas possibilidades e emprestaram Alex e o Caio e não contrataram ninguém.

Eu acho que tudo começa com o planejamento, mas infelizmente isso é uma coisa difícil em General Severiano.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Gê, eu tb acho que ele deveria ser demitido após aquela encarada. Na verdade, logo após entregar o estadual para o Unimed FC, pois ali ele me provou ser fraco, engessado e não saber enxergar um jogo.
Abs e SA!!!