29/10/12

Pereba não vinga



















Após mais um gol marcado, o atacante Bruno Mendes foi elogiado pelo técnico Oswaldo Oliveira:

"- Não é mais surpresa. É um cara muito determinado, tem uma bússola virada para o gol o tempo todo. É um jogador que tem aspecto muito positivo e, aos poucos, está ganhando a confiança dos companheiros. O treinamento tem feito muito bem para ele".

Enquanto isso, o atacante indicado pelo treinador continua aprimorando - desde julho - a forma física e técnica para justificar o investimento...
....afinal, o Oswaldo garantiu que o Rafael Marques vai queimar a língua dos críticos.

Detalhe: O Rafael sequer ficou no banco de reservas contra o Atlético/GO.

Essa é a prova concreta de quando um atacante é bom e o outro é ruim.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Com tudo isso dar indicios de maracutaia nessa negociação...a mentira tem perna curta ,treineiro !

Anônimo disse...

Dos 200 por mes que o turco ganha quanto vai pro bolso do japonês, diretor gordo e do dentista?
Jaocb

ari dias disse...

Rodrigo, esse RM é mais um pra fazer companhia ao Coral, Fusca, Colombiano, Amaral e etc. Acho que dava pra montar um time só com esses perebas contratados na administração do MA. Se contássemos com os perebas do Bebeto aí seria o time do PESADELO, pois teriam os reforços de : ZÁRATE, TECO, LÉO SILVA, EMERSÓN(QUE FEZ DOIS GOLS CONTRA EM JOGOS DECISIVOS),ESCALADA, REINALDO, VÍTOR SIMÕES E ETC. Pode ser que eu tenha esquecido algum craque.
SALVE SEEDORF(Em breve ídolo).

Rodrigo Federman disse...

Alex, muito estranho, né?

Aí que tá a questão, pai!

Ari, como se o Botafogo tivesse dinheiro para aplicar tão mal, né?

Abs e SA!!!

LUIZ CARLOS disse...

VAMOS TORCER E DEIXAR A POLITICA DO CLUBE DE LADO OU TAMBEM SE ASSOCIAR E VOTAR CONTRA ESSA DIRETORIA QUANDO TIVER UMA NOVA ELEIÇÃO, ESSE BLA BLA BLA NÃO LEVA A NADA.

LUIZ CARLOS

disse...

O RM realmente decepcionou.
Erro de quem o contratou.
O técnico pode até indicar, mas cabe ao gerente de futebol(?), AB, verificar se o cara é "relativamente" bom, o que pelo visto não aconteceu.
O AB já deu uma entrevista, dizendo que não tem culpa sozinho no cartório. Existe uma comissão para aprovação dos jogadores.
A culpa é de todos os envolvidos no futebol profissional.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Luiz, mas aqui nós torcemos, cara. Só não fazemos (respondo por mim) vista grossa com alguns absurdos que continuam acontecendo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Gê, ele (RM) não me decepcionou. Falo isso porque jamais apostei nada, desde a primeira vez que vi os números desse rapaz. Quanto aos culpados, claro que todos tem as suas parcelas, mas se o técnico garante que vai dar certo, deve ser cobrado mais ainda.
Abs e SA!!!

disse...

Concordo com você Rodrigo, mas você também há de convir que se, você, vendo os números já não empolgou e não levou fé, o que dizer de um gerente que contratou e paga o salário que paga a esse cara que diz ser jogador de futebol.
Não estou defendendo o O2. Ele também deve ser cobrado por essa merda que parou em GS.

Saudações Botafoguenses

Levi disse...

Sacanagem do Osvaldo para com o pobre coitado do Rafael Marques. Poderia tê-lo deixado no Japão, onde deveria ter lá o seu brilho.
Falando sério, alguém precisa vir a público e justificar essa contratação.

Rodrigo Federman disse...

Gê, o que eu acho é o seguinte (e deixo bem claro que é puro "achismo", já que não posso provar): O OO convenceu os demais envolvidos de que seria um negócio bem intere$$ante. rs

É, Levi. E deixar o rapaz de fora agora é jogar a carcaça definitivamente aos leões. Ou seja, o menos culpado sai com a maior parcela da culpa. Coitado....justo ele que não tem culpa alguma de ser péssimo jogador de futebol. hehehe.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Essa questão ,já foi comentada aqui varias vezes,infelizmente somos comandados por um bando de AMADORES... que brincam com milhões de reais faturados e não dão prestação de conta a ninguem inclusive a receita federal...

Rodrigo Federman disse...

Alex, até porque sabem que não haverá cobranças.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

As dividas ficam para o BOTAFOGO...e todos ganham , menos o clube....

Anônimo disse...

Rafael Marques, estava bem no Japão; porque foram buscar o cara, no desêspero, a torcida estava fazendo pressão pela falta de atacantes, com a saída do Louco Abreu que estava com seu ciclo concluido no botafogo e daí não temos diretoria para analisar com frieza e equilibrio no clube ou essa diretoria já não está vacinada que torcedor é assim é paixão, o Jobson a torcida pediu a sua volta,o Maicosuel idem o Elkesson tambem a diretoria contratou hoje quem diz que foi a favor dessas contratações, ninguém o Renato era unanimidade hoje a torcida já não o quer,exemplo se o O.O. pedir de nôvo a contratação do Zarate ou Adriano Felicio e a diretoria contratar é culpa do O.O. ou da diretoria, para mim culpa maior da diretoria e culpa do também de quem o indicou ou seja O.O. em menor grau mais culpado tambem.
Espero agora no final do ano que o Anderson Barros deu a palavra que o Rafael Marques tem mercado, vamos vê o que vai acontecer a verdade está fazendo uma baita do injustiça com o rapaz que não tem culpa de nada, ele não é mau jogador só não serve para o botafogo e um conselho para essa diretoria o Seedorf hoje é o idolo mais já tinha torcedor questionando a contratação do cara e tem o Eugênio Leal da radio tupi que ese chegou em um momento inadequado.Antes da contratação do O.O. eu ví muito torcedor parabenizando a diretoria hoje esses que criticam já estão achando que o Cuca,Ney Franco,Joel,Estevão é tudo isso.
Indicação para a diretoria em 2013 como técnico um mágico ninguém presta para a torcida se não ganhar nada,vamos através de uma mágico para mudar isso.

James

Rodrigo Federman disse...

É bem por aí mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

James, o RM estava bem no Japão? Isso é relativo. Pelas palavras do OO, sim. Pelos números, bem humildes para um atacante em uma liga de nível técnico fraco. E como ninguém acompanha futebol japonês, impossível saber. Os números (e idade) dele não mentem: Não é jogador para Botafogo. Só que a diretoria (e OO) pensou diferente...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

A verdade é que torcemos por um clube azarado, onde tudo de ruim acontece.

Quanto a treinador, é dificil ser campeão sem que seja por Flamengo, S.Paulo, Fluminense ou Corintians, os motivos todos conhecem.

Chegará a um ponto que os clubes e as torcidas irão boicotar o CB e a entidade maior será obrigada a promover um quadrangular entre os clubes favorecidos com títulos já bem manjados.

SB

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas não é só isso também. Cansamos de fracassar quando tínhamos faca e queijo nas mãos.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Não acredito em sorte/azar. Se não me engando o Tiger Woods disse quando estava mais para o início da carreira e já ganhando tudo algo mais ou menos como "engraçado, quanto mais treino, mais a sorte me ajuda".

Teria dito isto em resposta, irônica e inteligente, aos que atribuíam seu sucesso a uma suposta sorte.

Se não conseguirmos a LA não será por esta ausência do grande Seedorf. Será muito mais pela ausência de um, qualquer um, centroavante decente (logo, Elkesson não vale, né ?). Pela ausência de um padrão de jogo. Pela ausência de um treinador que não se limite a assistir passivamente aos jogos e que demore uma eternidade para efetuar mudanças. Pela ausência de uma dupla de zaga confiável. E por aí vai.

Pensando bem, e por este prisma de sorte/azar, até que demos sorte, né ?

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! É, Eduardo. Analisando friamente, até que estamos com muita sorte no atual Brasileirão! rs
Abs e SA!!!