15/10/12

Qual será o prêmio?


















Colocado em campo faltando menos de dez minutos para o término do jogo, o atacante Bruno Mendes acabou sendo o autor do gol salvador botafoguense.

Após a euforia pelo primeiro gol marcado com a nova camisa, o Bruno projeta os próximos compromissos:

"- Entrei no finalzinho para fazer a diferença. O professor Oswaldo pediu para ir para cima, graças a Deus deu certo e fiz o gol. Espero dar continuidade e virar titular".

Atacante? E que ainda marca gols? E antes do Rafael Marques?

Bruno, não quero desanimá-lo, mas algo me diz que você continuará no banco de reservas.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Prêmio? Bruno Mendes, pode se preparar pra multa! Vc nao entendeu o recado! Era pra resolver de outra forma! Tinha que perder a bola na frente e gerar o contra-ataque para o segundo do Grêmio!

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, vou repetir o que escrevi em outro comentário: se não fosse a incompetência generalizada do Dep. de futebol, escolhido pelo omisso presidente, estaríamos disputando o título. Isso naturalmente se a arbitragem permitisse, pois parece que a unimed está agindo direitinho. Não posso respeitar um técnico que que escala vjr, rm, barra o Jadson e coloca o burocrático Renato, além de colocar o Seedorf no banco. Amigo Rodrigo, mesmo que o Seedorf estivesse doente, ainda assim não tem nenhum jogador do atual elenco que possa barrá-lo. O cara em 10 ou 15 minutos fez mais do que essas malas que nos assolam e nos dão pesadelos. Não gosto de julgar um jogador por apenas 10 minutos ou por apenas alguns jogos, mas esse garoto Bruno Mendes que entrou ontem, parece conhecer do riscado, e isso sem estar preparado! Uma pergunta: o oo tem certeza que o RM, o VJr, o FF, e outras malas estão preparados? Abs e SB!

असुर disse...

Ele fez gol, logo vai ser barrado. Começa a treinar com o Jobson a partir de hoje.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Acho que nem banco ele ficará!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Quando o Vadão colocou o Bruno o cara arrebentava, com o time de cima nos treinamentos dos juniors do Guarani, depois que foi convocado para a seleção Brasileira de Base o Vadão puxou de vêz e fez um belo campeonato paulista, sendo inclusive vice-campeão, mais vamos com cuidado pois é um garoto, muitos aqui o comparam ao Careca é um faro de gool raro, dentro da area, como atacante e cabeceia muito bem, mais o vadão sempre colocou que ele precisa melhorar alguns fundamentos os empresários comprar e colocaram no Botafogo a expectativa é a melhor possivel e o garoto tem que está conciente que a torcida do botafogo é bastante exigente e vem amargando campanhas frustantes.



Isaac Azevedo
Campinas/SP

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Anônimo, vindo do OO, isso é possível, hein?! rs

Fecho contigo, Sergio. O Seedorf com pneumonia e sem uma perna ainda é titular absoluto nesse time. Deixá-lo de fora é algo insano.

Asura, vamos de RM até o fim.

Gil, como castigo, né? hehehe!

Isaac, que assim seja, companheiro. Valeu.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Entrevista de Bruno Mendes e porque o Osvaldo Oliveira não relacionou na partida do Santos e partidas anteriores, preferindo o Rafael Marques.

Bruno Mendes, de 1,84m e com passagens pela seleção brasileira de base, avisou que sua principal característica é fazer gols. Ele espera receber em breve oportunidades do técnico Oswaldo de Oliveira para mostrar seu valor.
- Meu negócio é fazer gol, centroavante vive disso. Procuro aprimorar as finalizações, o cabeceio. Cheguei agora, espero me adaptar rápido. Fui muito bem recebido. Tive um coletivo bom, fiz gol. Espero me desenvolver cada vez mais e que o Oswaldo me dê oportunidades - afirmou.
Neste ano, a torcida do Bota já viu Bruno Mendes em ação. Pela Copa do Brasil, o atacante fez o gol do Bugre na derrota por 2 a 1, no Brinco de Ouro.
- Já me cobraram que agora tenha que fazer a favor.
Confiante, o atacante disse que chega ao Bota com o pensamento de escrever seu nome na história do clube.
- O Botafogo é um clube revelador de jogadores. Espero me firmar, fazer história. Tinha me machucado e fiquei um tempo parado. Durante as negociações também fiquei uns dias parados. Já estou bem, mas ainda não conversamos sobre quando vou poder estrear.
Bruno Mendes contou como foi sua trajetória até chegar ao Botafogo. Com uma rápida ascensão, ele acredita que seu cartão de visitas no futebol foram os quatro gols que fez em um jogo-treino quando estava em período de testes no Guarani.
- Joguei na escolinha do Cruzeiro, no interior de São Paulo. Tive a chance de fazer um teste no Guarani por um período de duas semanas. Participei de um jogo-treino como reserva. Quando entrei, fiz quatro gols. Passei no teste. Ali começou minha história. Depois que fui para o profissional, comecei no banco. No primeiro jogo, fiz uma boa assistência. O Vadão foi me dando oportunidades e agarrei, fui bem nas partidas.

Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Juarez, só continuo não entendendo porque o OO não escalou o rapaz ao invés do RM e porque sequer o relacionou para o banco contra o Santos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

excelentwe jogador porem muito jovem pode pesaer um poco pelo menos save fazer gol ja fez em 10 minutos o que o rafael marques nao fez em 1000

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o RM tá dentro da sua média! rs
Abs e SA!!!