25/10/12

Sem muitas mudanças



















Com exceção do Lucas Zen, que só volta em 2013, o técnico Oswaldo Oliveira terá praticamente todo elenco à disposição para a próxima partida do Botafogo, sábado, contra o Atlético/GO.

O treinador falou sobre o retorno de alguns jogadores:

"- O Fábio Ferreira já está pronto para sábado, vamos ter a volta do Márcio e tem a expectativa muito grande do Elkeson estar junto. Vamos ver, esse é o momento certo para termos todo o cast para ter força para conseguir dobrar os próximos adversários".

Bom, o Fábio não deve passar do banco de reservas (apesar de eu ainda considerá-lo "menos pior" do que o Antônio Carlos). Na lateral esquerda, muitos amigos elogiaram a partida do Lima contra o Figueirense. De todo modo (e como não acompanhei o jogo), acho que o Azevedo continua absoluto no setor. Agora, espero mesmo que não haja mudança para a volta do Elkeson...
...principalmente se o envolvido for o Lodeiro.

Parece que o primeiro tempo do uruguaio foi muito bom, né?

Tomara que o Oswaldo dê uma sequência ao gringo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

A torcida é que tem todo o "cast(igo)" do mundo de ter o OdeO, monge japonês, como técnico!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil! Penso o mesmo, amigo!
Abs e SA!!!

vitor disse...

não tenho a mínima idéia do porque lodeiro ainda ser reserva..

Rodrigo Federman disse...

É, Vitor. Também acho que ele poderia ser mais testado (com sequência) no time titular.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Rodrigo. Os amigos que disseram que o Lima fez uma boa partida lhe disseram a verdade. Se ele jogar sempre assim _ acabou a avenida ali pela esquerda- o M. Azevedo não servirá nem para amarrar a chuteira dele. Loris

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Loris. Prestarei bastante atenção na próxima oportunidade do Lima então, pois do que vi, não gostei.
Abs e SA!!!

Carlos disse...

"- O Fábio Ferreira já está pronto para sábado, vamos ter a volta do Márcio e tem a expectativa muito grande do Elkeson estar junto. Vamos ver, esse é o momento certo para termos todo o cast para ter força para conseguir dobrar os próximos adversários". Pô Rodrigo, só notícia ruim meu camarada, assim meu coração não aguenta. Espero que ele mantenha o mesmo time que começou o primeiro tempo, porém recuando um pouco mais o Seedorf, para distribuir jogadas. Ele colocou o pé-de-palhaço e não deu muito certo.

Rodrigo Federman disse...

É, Carlos. Espero que ele não faça nada novo. hehehe!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Desse ai podemos esperar tudo ate o lennon pode jogar...rsrsrs

Ruy Moura disse...

O uruguaio faz falta. Tem estilo. Gosto dele. Abraços Gloriosos.

Anônimo disse...

Difícil o Botafogo conseguir a libertadores agora a renovação do elenco em média de idade.
Lima só 21 anos tem muito futuro, Dória 17 anos,Gabriel 20 anos,Jadson 18 anos,Lodeiro 23 anos, Cidinho 18 anos, Jeferson 20 anos uma bela renovação e sem contar com os outros que não na seleção brasileira sub-20.
Não está tudo perdido temos esperança para o futuro.

James

Sergio Di Sabbato disse...

O Lodeiro não pode ser reserva nesse time. Do time de ontem, eu tiraria apenas o Andrezinho. O AC não me agrada, mas acho que o FF é triste. Com a volta do MM e o FG o Botafogo começa a ter boas opções para montar o time. Quem sabe o Renato mais avançado? Só não pode é voltar com o RM, aí eu não aguento. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pior que é mesmo, Alex. rs

Eu também, Rui!

James, desde que continue a renovação, pois ontem, se repararmos bem, nenhum garoto (exceção do Renan) no banco.

Sergio, serei apedrejado, mas eu "prefiro" o FF ao AC! hehehe

Abs e SA!!!

O OBSERVADOR disse...

O Lodeiro jogou muito bem o 1º tempo. No entanto na etapa final, o 00 determinou que ele mudasse de posição. Deu prá notar que o mesmo ficou atrapalhado. Ah, esta maldita invencionice !

SA !

Rodrigo Federman disse...

Observador, é o OO tentando aparecer mais do que os jogadores.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Desculpe discordar de alguns amigos aqui do CB, mas pra mim o tal de Lima não foi essa coca-cola toda não. Pra mim todas as jogadas que chegaram aos seus pés acabaram neles. Jogador sem recursos, sem velocidade e sem futebol pra ser titular do time do Bota. Não sou fã do MA, mas ele é bem superior ao tal de Lima.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, a minha impressão (até então, sem ter visto o jogo de ontem) tb é essa: O MA ainda é "menos pior".
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caros Ari e Rodrigo "Se" e somente 'se' o Lima jogar nas outras partidas o que ele jogou ontem o MA é reserva e dos ruins. O MA se posiciona mal quando somos atacados, deixando um espaço enorme entre ele e o Doria, não coloca a cabeça na bola, quando sobe sempre cruza mal ( ou muito forte, muito alto ou não cruza e sim dá uma "porrada" para "la" e os atacantes que se virem. Existe um espaço entre o quarto zagueiro (Doria) e a linha lateral. O MA tem que transitar naquela zona de duas formas: 1- Se o ataque adversário for pelo meio ele (MA) deve se posicionar mais próximo do Dória para fechar o buraco e o Lodeiro ou FG deve acompanhar o ala adversário. 2-Se o ataque for do ala adversário ( ou de qualquer jogador por aquele setor) ele deve ficar mais próximo da linha lateral e os volantes fecham o espaço entre o MA e o Doria. O Lima fez (fez ontem não sei se fará novamente) isto muito melhor do que o MA que fica sempre no meio do caminho, isto é, não faz nenhuma das duas coisas. Aliás o OdeO deveria treinar isto. Não sei se o faz. Abraços aos amigos. Loris

Rodrigo Federman disse...

Loris, como eu disse, ainda quero ver mais do Lima. Hehhehe. Agora, pode estar certo que o OO não treina nada! rs
Abs e SA!!!

Newton disse...

Lá vem esse %$&¨$#p voltando com FF e MA.

Puta que pariu. Só ele enxerga o que muitos não vêem.

Só para reforçar os comentários em relação ao Lima: Não é craque, mas gostaria de vê-lo atuando com mais frequência. Ele não teve chances adequadas para ser avaliado.

Afinal, quanta paciência tivemos com MA, não é verdade pessoal?

Rodrigo Federman disse...

Newton, mas a paciência com o MA é porque ao menos já o conhecíamos dos tempos de Atl.PR. O Lima nunca passou de 3º reserva no Inter, que sequer se esforçou para ficar com ele.
Abs e SA!!!