14/11/12

A pressão é nossa


















O lateral direito Lucas disse que o São Paulo está mais pressionado do que o Botafogo nesta reta final do Brasileirão:

"- Acho que aumenta a pressão para o São Paulo daqui para a frente. Estamos ali atrás e encostando. Eles tinham nove pontos hoje estão com cinco de vantagem. Temos que continuar fazendo o que a gente já vem fazendo, vencer os jogos, pois é isso que nos dará a condição de quem sabe chegar na Libertadores".

Eu discordo, afinal, quem tem que disputar as três rodadas com margem de erro zero é o Botafogo.

Sem contar a sorte, que também precisa bater na nossa porta.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Já disse e repito: Torço para que o Seedorf consiga mudar essa mentalidade de todos que estão em General Severiano! Como gostam de passar responsabilidades ou de tirar dos respectivos ombros. Estou de saco cheio dessas mesmices!

Valdivia não!

Vendo os comentários do Anibal acho que ele está satisfeito com os 88 jogadores que fazem parte da folha salarial do clube. Grande parte no come e dorme e até dispensados dos treinamos foram, pois não existe espaço físico para tanta gente. Outra parte emprestada e alguns desses com salários pagos pelo clube seja integral ou algum percentual.
Dizer que o Bebeto (não sou sócio, não o conheço, não sou viúva dele) não fez uma boa administração é uma injustiça.

Será que o Anibal lembra os dezoito meses de salários atrasados de diversos jogadores e vinte quatro meses atrasados dos funcionários de herança para o Bebeto?
Que estávamos na segunda divisão e não havia dinheiro para comprar papel higiênico?
Que não havia local para treinamento?
Será que ele lembra os nomes dos responsáveis que deixaram o clube nessa situação?
Será que ele lembra que essas pessoas que quase acabaram e faliram com o clube foram trazidos pelo atual presidente ao poder e a General Severiano?

Dizer que o Anderson barros é um excelente profissional é não conhecer o seu currículo! Já cansei de escrever, nesse belo espaço, que ele nunca montou uma boa equipe por onde passou. Ao contrário, se desfez dos melhores, vendeu a base e rebaixou um dos clubes.
Talvez o bom trabalho seja a contratação dos jeans, vinicius, limas, lenon’s e outros. A maioria dos 88 que estão na folha.
Lembra-se da promessa do presidente de um jogador de cem mil ao invés de dez de dez mil?
Se não tivesse contratado tantas cabeças de bagres poderíamos ter alguns dos jogadores que você comentou.

Que o Anderson vai conseguir trabalho não tenho a menor dúvida, pois a sua ligação, quase umbilical, com o empresário Eduardo Uram é a garantia disso. Todos os clubes que ele trabalhou o grande “parceiro empresário”, coincidentemente foi o Eduardo Uram.

Anibal, ainda não tenho condições financeiras para adquirir um título de sócio proprietário, porém sou sócio torcedor desde a época do Bebeto. Lembra-se do Botafogo no Coração? Só compro produtos licenciados. É a forma que tenho para ajudar o clube.

O Montenegro nos deu um título importante, porém o custo financeiro está sendo alto com as dividas trabalhistas que ele deixou. Montenegro é o criador da criatura Mauricio, portanto se merecem e infelizmente o Botafogo padece.

Tenho quase certeza que você é sócio proprietário, pois o atual presidente melhorou e muito as instalações do clube. Até sauna tem para os quase mil sócios adimplentes. Porém, no futebol somos motivo de escárnio e chacotas.
O Botafogo é, Botafogo Futebol Clube e não um clube social. Isso que defendemos aqui!
Queremos um clube Conquistador, Vitorioso e Grande!
Queremos que todos os “co-irmãos” percam tudo para nós e sejam fregueses de carteirinha. Que sejam eternos vices em todos os campeonatos.
Infelizmente esse Botafogo, atualmente, é e está presente apenas nos nossos corações e mentes!

Como você, torcemos por um Botafogo Gigante!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Gil. Também já não tenho mais saco para esses caras que vivem se desculpando e/ou transferindo responsabilidade.
Abs e SA!!!

Ivan disse...

Fora, Rodrigo, que temos que, se chegarmos ao G4, "secar" os times brasileiros na sul-americana. Se o São Paulo ou o Grêmio forem campeões, aí é G3 e não G4.

Ivan

Rodrigo Federman disse...

Ivan, na verdade, torceremos "apenas" contra o SP tb na SA, pois se o Grêmio a conquistar, o G4 vai sim, pois eles (GRE) já garantiram pelo menos a 3º posição no BR.
Abs e SA!!!