05/11/12

Burro
























Notícia retirada do site Globoesporte:

"Oswaldo elogia Brinner e nega prejuízo com saída de Lodeiro.

Técnico do Botafogo afirma que a presença de trio ofensivo no adversário o obrigou a tirar o meia-atacante, destaque do jogo, e reforçar a zaga.

- Era uma providência prevista, que a gente já tinha feito durante os treinamentos. Para aquilo que nós precisávamos durante a partida, ele correspondeu 100%".

Não tem jeito. A arrogância do treinador botafoguense é tanta, que mesmo pensando diferente de 99,9% da torcida, ele não confessa ter errado.

Outra coisa: Oswaldo, não é porque você treinou uma substituição durante a semana, que ela precisa ser obrigatoriamente feita na partida. Não é possível que você nunca tenha escutado aquela máxima que diz "treino é treino, jogo é jogo".

Se nos treinamentos você sacou o Lodeiro para a entrada do Brinner, deveria ter repensado ao acompanhar - com atenção e inteligência - a partida contra o Palmeiras.

O uruguaio era o melhor em campo e se você queria assumir a covardia, que fizesse a troca pelo Andrezinho ou até mesmo o Bruno Mendes. Mas o melhor em campo?

Burrice tem limite.

Mau-caratismo também.

Obs: Muita gente disse que o Lodeiro saiu fazendo cara de decepção.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

disse...

O Lodeiro saiu de cabeça baixa e dava nitidamente para perceber sua decepção.
Técnico burro e arrogante. É um FDP de marca maior.

Saudações Botafoguenses

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e demais amigos do Cantinho, segue abaixo análise do blog do Bruno Voloch.

Ok, Rodrigo, você não gosta dele. Tampouco eu morro de amores, mas, venhamos e convenhamos, ele vem acertando em suas observações acerca do nosso outrora Glorioso.

Está lá, com todas as letras, ele chamando o OdeO de "covarde".

Perfeito !!

"Oswaldo de Oliveira se supera, não enxerga o óbvio e ilude torcedor do Botafogo

Impressionante como Oswaldo de Oliveira luta contra as evidências.

Primeiro faz questão de dizer que o Botafogo ainda tem chances de se classificar para a libertadores. Maldade. Isso significa iludir o torcedor.

Será mesmo que ele acredita que o time vai tirar 8 pontos do São Paulo restando 4 rodadas e 12 em disputa para o fim do campeonato ?

Entendo que o papel do treinador seja o de motivar os jogadores e jamais jogar a toalha, mas milagres não acontecem todos os dias.

O Botafogo está de férias desde que foi eliminado por esse mesmo Palmeiras pela Copa Sul-Americana. O resto é encher linguiça e conversa para bom dormir.

Tudo bem que o time evoluiu, conseguiu 4 vitórias seguidas, está invicto faz tempo, mas garanto que o torcedor iria preferir estar disputando o título ou uma vaga na libertadores. Não é o caso.

Oswaldo, ao que tudo indica, deve ficar para 2013, ou seja, mais sofrimento pela frente.

O técnico foi covarde e responsável direto pelo empate em Araraquara.

Aliás, Oswaldo conseguiu se superar. Lodeiro fazia diante do Palmeiras sua melhor apresentação com a camisa do Botafogo. Ganhando por 2 a 1, o técnico resolveu garantir o resultado e tirou Lodeiro do time para a entrada de Brinner. Foi duramente castigado nos minutos finais.

Além de não enxergar o óbvio, teve coragem de afirmar na entrevista coletiva que não errou na alteração. Imagina. Se teve estrela na entrada de Elkeson, Oswaldo derrubou o Botafogo com a saída de Lodeiro.

E assim caminha o Botafogo pelas mãos de Oswaldo de Oliveira.

Simples é enxergar o óbvio, mas Oswaldo se recusa.

O técnico evita pensar no planejamento para 2013. Faz ele muito bem.

Seria ótimo que a diretoria pensasse da mesma maneira."

Carlos disse...

Temos que ter na cabeça que quando o Botafogo entra em campo, ele tem que enfrentar além do adversário, o Oswaldo também. Que vive jogando contra.

Carlos disse...

Oswaldo se justifica: "O Brinner é um excelente cabeceador....". E voce Oswaldo é um GRANDE CABEÇUDO.

Rodrigo Federman disse...

É, Gê. Ele (Lodeiro) pagou o preço de não ser da panela e nem indicação do monge.

Sim, Eduardo. Eu não gosto do BV, mas hei de confessar que mais uma vez, mandou muito bem!

Hahaha. Pior que é mesmo, Carlos.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O oo é um BURRO, MUITO BURRO, e não foi só ontem não. O pior é que além de BURRO É ARROGANTE E NÃO SABE RECONHECER AS SUAS BURRICES. FORA oo. Abs e SB

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio. Nem culpo o fato dele ser burro (isso é inerente à vontade de qualquer um), mas a arrogância dele, essa sim, é imperdoável.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Faltou dizer que o oo além de BURRO, é safado, pois escalar o Renato e deixar o Jadson de fora é safadeza. Quem escala essa porcaria de time deve ser o gerente. AC, Renato e Andrezinho, pode mandar embora pois com esses 3 o tima já entra com 3 a menos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Concordo novamente, Sergio.
Abs e SA!!!

Fdiego disse...

Faala Rodrigo!
Aproveitando o ensejo do "Oswaldo elogia Brinner..." gostaria de fazer uma colocação.
Sem tirar o mérito do Barcos, na minha opinião, o erro fundamental no lance do gol de empate do palmeiras foi do BRINNER, que sem ritmo de jogo, ficou boiando dentro da área. Explico: no lance, enquanto o restante da zaga atenta isolava os palmeirenses impedidos, o pupilo do nosso treinador ficou na dentro da área sem marcar ninguém e tirando de impedimento 3 (TRES!) jogadores do palmeiras, incluindo o autor do gol!

Acompanhe: http://youtu.be/VBghD-LB-os

Abraço!!

FDiego

Rodrigo Federman disse...

Fala, FDiego. É, o Brinner deu condição, mas acho que ali o erro foi geral mesmo.
Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

cara, olha a sugestão do dono do blog:

"Se nos treinamentos você sacou o Lodeiro para a entrada do Brinner, deveria ter repensado ao acompanhar - com atenção e inteligência - a partida contra o Palmeiras."

pirou, amigo? fumou orégano?

Rodrigo Federman disse...

Fabião, estou até agora tentando entender a cabeça esquizofrênica do monge.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Um aviso, recado, nem sei mas o que para esse psedo-presidente , o vasco perdeu 6 seguidas e o que aconteceu ?...mandaram o tecnico EMBORA ...
o cruzeiro está fazendo uma campanha de 2ªdivisão e o que aconteceu ? ...já acertaram a saida do tecnico no final do campeonato...
E ai presidente ENTENDEU A MENSAGEM ?


MUDANÇAS JÁ !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, mas claro, impossível! Hehehe
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

Eu acho que se pode condenar o O2 por vários outros motivos mas nunca por ter colocado no jogo o Briner. Naquela altura do jogo, tudo que o Palmeiras fazia era alçar bola na área do Botafogo, procurando o barcos, luan, depois obima, além dos zagueiros Hemrique e mauricio que subiam nos lances de bola parada. Para afastar o perigo só o Dória, lutando como um leão, já que o ex zagueiro AC é uma verdadeira nulidade. O gabriel não tem estatura, bem como o lucas e o MA. O renato ...bem o renato ficava só cercando.Enfim, o gol era iminente, e só não acoteceu antes por pura incompetência deles. Era necessário aumentar a altura da defesa. E a gente só contava com o briner que afastou algumas bolas mas infelizmente bobeou no lance do gol. Porque também é fraco.
Eu só vejo se falar que o Botafogo não tem ataque mas sem uma defesa sólida não se ganha nada.
Os floridos vão ganhar o brasileiro não é com o melhor ataque mas com a melhor defesa.
O maior pecado do Botafogo não é o técnico mas as contratações rídiculas indicadas pelo mapeamento do todo poderoso AB, representante dos investidores.
É ele que tem que sair 1º. Se ele permanrcer nada melhorará.

jorgeFS disse...

Devolve meu nariz de palhaço.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, foi o que eu disse ao chamar o OO de burro: O erro maior nem foi a entrada do Brinner, mas a saída do Lodeiro. Por isso o treinador teve influência direta no resultado.

O meu também, Jorge. rs

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Errar é humano, persistir no erro é burrice...
Errar, persistir no erro e nunca assumir, é Oswaldo calça apertada.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Boa, Vinny!
Abs e SA!!!