13/11/12

Cadê os responsáveis?


















Palavras do presidente Mauricio Assumpção, a respeito do futuro do técnico Oswaldo Oliveira:

"- Quando todo mundo perdia treinador no ano passado, falavam em Paulo Autuori e Oswaldo. Eu vejo o trabalho do Oswaldo. Tivemos problemas? Tivemos. Mas problemas que não foram ingerência dele direta. As questões de responsabilidade dele foram assumidas por ele. Eu gostaria muito que o Oswaldo ficasse".

Ué, presidente...se o senhor mesmo confirma que houve problemas e os mesmos não foram por culpa do Oswaldo, é seu dever cobrar explicações e demitir os responsáveis.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Eu nunca consigo acreditar no que o omissão fala. Se a culpa por não ter atacantes no elenco e insistir com a zaga de M, e a contratação desse pseudo atacante RM, ou melhor, pseudo jogador,indicado pelo oo, se a culpa não foi dele, a culpa foi de quem? Os erros de estratégia em jogos decisivos a culpa foi de quem? Só pode ser da torcida com certeza, pois é ela que escala, indica e formula a estratégia do jogo. Presidente, VTNC. Conta essa estória prá outro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Essa é a grande questão, Sergio: O MA vive protegendo o OO e AB. Ué, então quem errou? Afinal, o próprio MA confirmou que houve erros.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Galera , a culpa é nossa ...da torcida ...para variar .

Rodrigo Federman disse...

Só pode ser, Alex! rs
Abs e SA!!!