04/11/12

Com o grupo



















Apesar de lesionado e impedido de enfrentar o Palmeiras logo mais, o Seedorf fez questão de viajar e se concentrar com os companheiros em Araraquara, local da partida.

Clap clap clap (de pé) para mais essa demonstração de comprometimento e profissionalismo do craque holandês.

Sentiremos a falta dentro de campo, mas a sua presença - mesmo que seja apenas no hotel e vestiário - é sempre importante.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO, um abraço do JOTA.
SEEDORF é SEEDORF e pronto.Já me penitenciei, aqui e em outros blogs, por ter sido contra a contratação, achando que o NEGÃO viria apenas a passeio e para ganhar um grana dos otários.

Quero agora destacar A IMPORTÂNCIA DE UMA TORCIDA.
O assunto já foi exaustivamente discutido aqui, quero apenas dar o meu testemunho do que presenciei ontem, no Olímpico.
Alguns botafoguenses acham corretíssimo, já que pagam, ir ao estádio vaiar até antes do jogo iniciar, quando não gostam da escalação de A ou B.
Já os gremistas, vaiam somente após a partida, e somente os jogadores que a seu ver, "NÃO CAGARAM SANGUE EM CAMPO".
Ontem o Grêmio jogou mal, sofreu sérias ameaças de gol em contra ataques, e só não levou gol por milagre, mas a torcida gritando e apoiando.
Segundo tempo, um jogador expulso, o cronômetro correndo e a torcida apoiando.
Luxemburgo chama André Lima, que a torcida não gosta, mas aplaude, empurra o time e continua apoiando. Qual o resultado? Gol aos 46 minutos do segundo tempo e justamente do AL....
Não é à toa que eles quase sempre estão disputando os títulos mais importantes, às vezes até com times medianos.
Enquanto isso, no reino alvinegro, o importante para alguns torcedores é ir ao estádio para vaiar e esculhambar o "pato da vez", pois quem paga pode...
É só pensar bem e verificar quantos jogadores saíram por implicância de uma parte da torcida e que se deram bem em outros clubes...
Enfim, vida que segue, cada um tem seu modo de ver os fatos.
Um bom final de semana para todos.

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Esse bem que poderia assumir algum cargo na direção do Botafogo quando parar com o futebol!
Faria algo muito melhor que o gorducho fez no curintia! Muito mais inteligente (experiente) que o gorducho ele é!

Quando leio alguns comentários indagando quem poderia assumir o lugar de quem no atual Botafogo, me questiono o motivo disso.
Na substituição do presidentista temos o Renha (dizem que a família pede para não ser) e o Good! Cabeças novas e tiveram excelentes governanças quando assumiram cargos no Botafogo.
Para dirigente no futebol poderíamos experimentar o Gonçalves, Gottardo e outros identificados e com formação. Se não quiser experimentar, pagar por um Felipe Ximenes ou Rodrigo Caetano.
Aí, alguns poderão dizer que não há dinheiro. Dinheiro tem e pessimamente empregado com colombianos, jeans, rafael marques, anderson barros e outros. Com esses somos motivos de chacotas e passamos vergonhas, desde sempre.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Esse é PROFISSIONAL, se eu fosse o tecnico e os dirigentes do clube teria vergonha , por agir de forma diferente desse ai ...

Sergio Di Sabbato disse...

Grande profissional, grande jogador e esse grande jogador joga no Botafogo. Tem tudo a ver. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jota, apenas discordo em um ponto: Lá eles disputam títulos e não estão na seca que nós. Eu continuo achando que o botafoguense é o torcedor mais calmo de todos, pois na situação (títulos escassos), ainda continuamos lá, firmes e fortes. Eu queria ver o gremista, são paulino, corinthiano ou qualquer outro se fosse torcedor do Botafogo! heheheh!

Com certeza, Gil. Por mim, desde já! hahaha!

É, Alex. Profissional com P maiúsculo mesmo!

Todo sentido, Sergio! rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ao amigo, Jota, lá no Sul,o torcedor vai no campo para torcer e não vaiar,como voce citou, apenas comparando em que lugar o grêmio esta no campeonato brasileiro, e na sul americana , quem é o treinador ?
Infelizmente , não temos força e vontade de nem ir ao campo com essa turma que esta comandando o BOTAFOGO, agora os torcedores do grêmio tem motivos de sobras para irem ao estadio.... nós nem na tv.

Rodrigo Federman disse...

Alex, penso muito igual a você, cara.
Abs e SA!!!