08/11/12

Continua em GS


















Os dirigentes do GLORIOSO se reuniram com o empresário do Lodeiro e conseguiram "convencer" o uruguaio a permanecer em General Severiano.

O motivo seria uma suposta proposta tentadora do futebol árabe.

O gerente Anderson Barros falou sobre as conversas entre as partes:

"- Lodeiro é um atleta de seleção, um jogador que acreditamos que ainda crescerá muito pelo Botafogo. Quando mais adaptado, mais ele evoluirá. Por isso, conversamos com o empresário na tentativa de que o jogador siga com a gente e acreditamos que isso vai dar certo para que fique".

Nesse caso também sou favorável à permanência do Lodeiro.

Ao lado do Seedorf, tem que ser titular do meio de campo botafoguense.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse ai, é só da sequencia de jogos que vira titular facil no time....mas como ainda não sabemos se o SOBERBO , vai embora ou fica , tambem não sabemos se o lodeiro vai vingar ou ser vendido...


TOMA VERGONHA NA CARA , BOTAFOGO !

Rodrigo Federman disse...

Alex, se o OO continuar, o Andrezinho tb permanecerá como titular e o Lodeiro ficará na mesma. Ou seja, alternando entre banco e titulares.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

O curioso nessas contratações do Botafogo, é que, se o cara for promissor vem por empréstimo e com data de saída quase vencida. É uma luta conseguir ficar com o atleta. Quando é perna-de-pau, tipo "Bonequin Vudú" e "Reptiliano Marques", vem com contrato longo de no minimo 5 anos.

Não é estranho ?


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, é estranho e $uspeito! rs
Abs e SA!!!

flavio silveira disse...

O PATINHAS Ë OTIMO!!!Reptiliano Marques é fantastico...o apelido, é claro, o jogador ..melhor deixar pra lá...aliás sou a favor de fazer o OO pagar o salario dele.O Lodeiro recebeu uma proposta das Arabias....Anderson Barros contornou a situacão convencendo o uruguaio de q o ano q vem o time será competitivo e lhe mostrando o PLANEJAMENTO 2013...e o Lodeiro resolveu ficar.Ele acreditou no AB!!!!!Tadim....nós também chegamos a acreditar um certo tempo nesse mentiroso, Lodeiro.....

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Flavio, quem duvidar do planejamento dará com os burros n'água.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Se sair, saio tb [2].

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Acho que não sai, Rafael.
Abs e SA!!!