17/11/12

Definido

















O Botafogo está definido para enfrentar o Sport.

Mudanças, só se houver alguma surpresa, deixou a entender o técnico Oswaldo Oliveira:

"- O Lodeiro jogou 80 minutos com a seleção. Se ele estiver bem, treinar bem com o time, vai para o jogo e o Fellype Gabriel fica no banco. Essa é a minha decisão. Além disso, quero ter o Renato e o Seedorf. O Seedorf treinou bem durante a semana e acho que vai jogar. O Renato vamos ver como vai ser, se treinar bem amanhã começa o jogo".

Com a volta do Gabriel, sobra para o Jadson, injustamente barrado pelo burocrático Renato.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Prá quem diz que o oo lançou os garotos, a barração do Jadson pelo inoperante Renato é prova maior de que os garotos só jogaram como titulares por obra do acaso. Abs e SB!

Anônimo disse...

Certíssimo Rodrigo. Renato não vem demonstrando futebol para ser titular há muito tempo, mas como não tinha concorrente se mantinha, mas o Jadson apresentou muito mais qualidade e futebol, neste momento, porém falta coragem para barrar, mesmo que momentaneamente, o ineficaz Renato.

RicaRDO Palhares

Rodrigo Federman disse...

Exato, Sergio.

Ricardo, e cadê o treinador tão elogiado por lançar e trabalhar com os jovens, né? O que justifica o Jadson no banco do Renato atualmente?

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O Jadson ser substituido pelo Renato? depois ficam justificando o injustificavel,os Tecnicos deveriam assistir os jogos da arquibancada, e pagando o ingresso. quem sabe assim veriam o jogo, e quem estaria bem.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jorge. Essa é uma grande injustiça na atual escalação.
Abs e SA!!!