18/11/12

Deixem o Seedorf montar o elenco




















Vitorioso como poucos jogadores no mundo, o Seedorf não aguentou no treino da sexta-feira e bateu boca com o Antônio Carlos, após pedir mais atenção ao zagueiro, que não satisfeito, se achou no direito de rebater.

Vale lembrar que há pouco tempo atrás, o holandês também precisou cobrar/chamar atenção dos companheiros (em especial, o Márcio Azevedo) durante a semana de trabalhos em Saquarema.

E sem contar que na última quarta-feira, apesar de não ter participado das atividades, o Seedorf sentou ao lado do gramado e praticamente comandou (com orientações e dicas) os atletas que disputavam o coletivo.

Quer saber?

Acho que o presidente Mauricio Assumpção deveria chegar no Seedorf e perguntar: "Negão, diz aí quem você quer ou acha que pode e merece continuar no Botafogo?"

É o único jeito de nos livrarmos dos acomodados que há bastante tempo mamam nas tetas do clube.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, para mim seria treinador e jogaria quando quisesse.
Aliás, já disse aqui que, segundo a minha fonte, ele deseja ser treinador quando parar.Só espero que escolha o nosso BOTAFOGO.JOTA.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Meu amigo, aí é pedir ou exigir de mais do presidentista!

Ele vende a ideia que o OdeO lançou os garotos? Esqueçeu rapidamente ou por interesse, a contratação de outro poste, Amaral, em agosto.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jota!

Gil, e esqueceu tb que os garotos só foram lançados porque não haviam outras alternativas.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Prá dar esporro em cabeça de bagre tem ser craque. O Canhota era assim, não aguentava perna de pau. O Seedorf prá dono do Botafogo, presidente, diretor de futebol e técnico, e quando quiser, bate uma bola, mas por favor, continua dando esporro nos pernas de pau. abs eSB!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Isso aí, Sergio. Pelo fim da mesmice em GS.
Abs e SA!!!