03/11/12

Dois ou três pilares


















Clique aqui (retirado do site FogãoNet) para conferir alguns trechos da entrevista concedida pelo presidente Mauricio Assumpção à Rádio Tupi.

Só me preocupo quando ele diz que é mais fácil para os jovens egressos da base se adaptarem aos profissionais quando atuam ao lado de nomes como Antônio Carlos, Andrezinho, Fellype Gabriel...

Do atual elenco, a garotada deve se espelhar (e aprender) com o Jefferson, Renato e principalmente o Seedorf. 

Somente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,não é sobre o seu texto, mas até pode se enquadrar.
Hoje, resolvi dar uma geral nos diversos blogs alvinegros e que falam de esporte em geral.
É o autêntico samba do "afro descendente doido".
Comentei sobre o assunto com uma das minhas filhas que é jornalista, e ela respondeu-me o seguinte:
"pai, foca e alguns menos conceituados têm que cumprir pauta. Como existem muitos concorrentes, a maioria lança "balões de ensaio", quase sempre fruto da imaginação e criatividade de cada um. Como o Brasil não é um país sério e a lei de imprensa nunca é cumprida, as mentiras divulgadas caem rápido no esquecimento e ninguém é responsabilizado.
É por isso meu amigo, que atualmente só acredito, e com reservas,em informações prestadas pelo próprio, "ao vivo e a cores", O RESTO EU IGNORO.
Um bom final de semana.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Oi, Jota. Mas essa entrevista foi dada a uma rádio. Ou seja, teve gente que ouviu! rs
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Quando a garotada (melhores que muitos que vestem,vestiram e já defenderam a nossa estrela) deve se espelhar em AC, Andrezinho e outros, entendo o motivo de tanto tempo sem títulos importantes.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

RECADO PARA O TREINADOR:

sr. o.o.(minusculo) o sr. devia pedir pra sair...como dizia o capitão nascimento. Mas vamos as razões: FALTA DE CARISMA JUNTO AOS ATLETAS - FRACO EM ESTRATÉGIAS EM CAMPO - FALTA DE PARTICIPAÇÃO A BEIRA DO CAMPO - INDICAÇÕES DE JOGADORES ERRADAS E CARAS - SEM LIDERANÇA SOBRE O GRUPO - FRACO DE PERSONALIDADE - MEDROSO - E O PIOR - TEM O ODIO DA TORCIDA . Então o.o - vai um recado PEDE PRA SAIR.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Tá explicado, Gil. rs

Fecho contigo, Anônimo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

à exceção do Seedorf e alguns outros raríssimos jogadores atuando no Brasil, o presidente do Botafogo e a imprensa brasileira de um modo geral perderam a noção do que é craque. Em outros tempos os garotos que subiam da base jogavam com Garrincha, Didi, Nílton Santos, Manga, Quarentinha, etc, etc e etc, aí sim eles se sentiam a vontade. Mas como escreveu como muita propriedade o Gil, agora entendemos o porque de tantos anos sem títulos importantes e pior, sem disputá-los, e isso é o pior de tudo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Pura verdade.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Assino embaixo: Jefferson, Renato e Seedorf!

Rodrigo Federman disse...

Só, Rafael!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Só, Rafael!
Abs e SA!!!