19/11/12

Empáfia travestida de serenidade
























A minha antipatia ao sujeito (e profissional) Oswaldo Oliveira é tanta, que até mesmo quando ele tem certa razão, consigo vê-lo "sem razão".

Explico...

Ao invés de confirmar que o seu time jogou mal, preferiu - mais uma vez - atribuir a derrota apenas à erros de terceiros:

"- Quando estava 1 x 0, tivemos um pênalti que me pareceu à distancia muito pênalti. Cheguei ao vestiário e confirmaram. Aquela situação do pênalti mudaria bem a feição da partida".

De fato, houve a penalidade (não marcada)...
...mas porra, já tinha passado dos 36 minutos do segundo tempo. 

Quer dizer que os nove ou dez minutos finais poderiam ser diferentes se o pênalti fosse marcado e convertido?

Ok, mas antes disso, gostaria que o Oswaldo falasse sobre a passividade demonstrada ao longo dos 80 minutos anteriores ao lance...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

ALEGRIA disse...

ele é muito devagar parece que não aguenta nem falar,precisamos de um cara mais vibrante,talvez um Felipão

Rodrigo Federman disse...

Alegria, antes fosse apenas lerdo/devagar. Ele também é ruim e, em minha opinião, mau caráter.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, me explica porque esse imbecil do oo tinha que jogar prá ganhar e escala somente um atacante. Vai ser covarde assim lá na PQP. Será que ele esperava que o BM fizesse milagre? E outra, com esse meio frouxo na marcação, graças ao Andrezinho e ao Renato, pode contratar o zagueiro que quiser que o Botafogo vai continuar penando, pois não a defensor que aguente ficar batendo de frente. Infelizmente o BFR é refém de uma turma de FDP sem escrúpulos, que quer é se dar bem, e F@#$$#@ o clube. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Faltou dizer: se esses caras que dirigem o Botafogo ficarem se apoiando em derrotas por erros de arbitragem, não vamos ganhar nada nunca mais, pois desde de que me entendo como gente o Botafogo é prejudicado por essa corja de bandidos chamada de árbitro de futebol, que nunca poderiam apitar nem pelada no Aterro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. O mais irritante é que o cara (OO) justifica tudo na conta de terceiros. Nunca dele. É sem vergonha.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

MAU CARATER E COVARDE....ESSE AI...

Anônimo disse...

Rodrigo, pior ainda foi antes do jogo, o reporter perguntou para ele se o jogo seria como uma final, pois ainda tinha esperança na vaga da libertadores..e a resposta dele seca como sempre ..
"é pode ser "...quando vi essa resposta,mais nojo tive desse sujeito...

Rodrigo Federman disse...

Alex, eu vi essa resposta dele (antes do jogo) também! Sujeito repugnante, soberbo...e o pior: Péssimo treinador.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, Sérgio, demais amigos do Cantinho, olha o que o Bruno Voloch escreveu em seu blog na Uol.

De novo ele acerta.

Só não entendo, nem concordo, quando ele escreve "O justo nessa relação, seria que o presidente, Maurício Assumpção, pudesse cobrar Oswaldo na mesma proporção."

Ué, e desde quando o empregador não pode cobrar o empregado ? Só se o empregador estiver descumprindo com suas obrigações. Do contrário, onde já se viu, se eu não puder, por exemplo, cobrar o que se espera da minha empregada ?


"Blog do Bruno Voloch

‘Corajoso’, Oswaldo de Oliveira não assume responsabilidade e culpa diretoria pelo jejum do Botafogo em 2012

Aconteceu o que já era esperado.

O Botafogo se despede de 2012 ‘invicto’. Sob comando de Oswaldo de Oliveira, o time não conseguiu conquistar nenhuma das 4 competições que participou:

Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.

O máximo que alcançou foi a decisão do carioca e assim mesmo foi goleado impiedosamente pelo Fluminense e viu o título escapar ainda no primeiro jogo.

Oswaldo insistiu até onde pode em iludir o torcedor alvinegro com a possibilidade de classificar a equipe para a libertadores. Óbvio que o Botafogo ficou de fora.

O mais interessante nessa história toda é que o treinador jamais assume a responsabilidade pelos eventuais fracassos do Botafogo. E a diretoria diz amém.

Após a derrota para o Sport, o técnico teve a coragem de dizer que a história do jogo poderia ter sido outra se o árbitro tivesse marcado pênalti em Elkeson. Verdade. O pênalto de fato aconteceu, mas o Botafogo jogou mal e Jefferson foi o melhor jogador em campo. Superioridade reconhecida pelo ‘técnico’ dentro de campo: Seedorf. Esse sim, enxerga futebol como poucos.

Oswaldo exagerou e para variar depositou na conta dos outros os resultados negativos em 2012. Sobrou para a diretoria, logo os dirigentes que sempre apoiaram o treinador.

O comandante alvinegro disse que o clube precisa se fortalecer na Federação Carioca para não ser prejudicado pela arbitragem em 2013. A declaração dá a falsa idéia de que o Botafogo não conquistou nenhum título esse ano por causa dos árbitros.

Não satisfeito, Oswaldo ainda teve a coragem de lembrar de Maicosuel e dos atacantes Alex, Loco Abreu, Herrera e Caio, todos negociados durante o brasileiro. As negociações só foram concluídas com o aval de Oswaldo, especialmente, Loco Abreu.

Oswaldo esqueceu de citar Rafael Marques, indicado por ele, e que ganha quase R$ 200 mil por mês.

O justo nessa relação, seria que o presidente, Maurício Assumpção, pudesse cobrar Oswaldo na mesma proporção.

O técnico estaria em débito e devendo muito ao Botafogo.

O pior cego é aquele que não quer ver – ou finge não ver."

É o cúmulo da falta de brio manter esse embusteiro no comando do time do Botafogo FR !!

Além de ter desrespeitado a torcida mais de uma vez, vem agora tirar o dele da reta ?!?!

Tomara que isto seja indício de que ele não vai ter seu contrato renovado, tomara !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, mais uma vez concordo com o Bruno Voloch (de quem vcs sabem que eu não gosto). Disse tudo. Faço apenas coro à sua observação, mas no Botafogo é assim mesmo: O Nininho não cobra ninguém.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não estou surprêso com a campanha; pois um time que passou 90% jogando sem um centroavante e jogou 5 clássicos locais ou seja 15pontos e ganhou 4 pontos e no Nordeste contra times fracos 9 pontos e não ganhou nenhum ponto,não era para esperar muita coisa de um time dêsse.

Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Juarez, e há quem considere o trabalho bom, a ponto de torcerem pela renovação do treinador.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Todos os times dirigidos por Osvaldo Oliveira o sistema defensivo é uma peneira e parece uma tartaruga com o cerébro atrofiado porque demora muito para enxergar o que está aconteceno na partida.
Uma zaga com Antonio Carlos e Fábio Ferreira péssimos e um lateral esquerdo do nível do Marcio Avenida Azevedo não é para time que quer ganhar alguma coisa no campeonato.
Tenho muita raiva do Caio Júnior por ter indicado Felipe Menezes,Alexandre Oliveira e Gustavo ao Botafogo agora que o Márcio Azevedo é uma avenida isso é mesmo.
Se nós tivesse um treinador que enxerga o jogo e raciocinio rápido estariamos melhor na tabela.
Bom para 2013 o Osvaldo que nunca é culpado de nada precisamos de 2 zagueiros,2 laterais e mais um centroavante e precisamos liberar já Antonio carlos,fábio ferreira,marcio azevedo,amaral,Renato,Vitor Júnior e Rafael Marques urgente.


Juarez Araujo

Anônimo disse...

Como não acredito que técnico ganhe jogo eu apostaria em Eduardo Húngaro e o dinheiro que sobra do salário do O.O. contrataria uma zaga.
Perdeu o carioca humilhado,saiu precoce da copa do Brasil eliminado vergonhosamente dentro de casa para o vitória time de serie B,Precoce na sulamericana pelo rebaixado palmeiras e sexto ou sétimo lugar ou 16º lugar não representa nada.
Vou deixar uma lembrete para essa diretoria fraca não coloca multa rescisória no contrato do Osvaldo porque ele não terminara o campeonato carioca em 2013 sem ser demitido pode apostar e veja o que eu estou postando hoje.

Juarez Araujo

Rodrigo Federman disse...

Juarez, eu só não entendo porque, por muito menos, o Caio Jr. foi chutado de GS e no caso do OO (campanhas piores), só recebe elogios da diretoria. Não defendo o Caio Jr. (tb não gostaria da sua volta), mas me impressiona como o OO tem um lobby forte junto à imprensa esportiva e dirigentes.
Abs e SA!!!