02/11/12

Insubstituível


















"- Não se pode dizer o quanto nos fará falta, é um grande jogador. Confesso que dependemos um pouco dele, mas quem entrar vai fazer o melhor".

As palavras acima são do jovem Gabriel, falando sobre a ausência do Seedorf na partida de domingo, contra o Palmeiras.

É a pura verdade.

Além dos companheiros sentirem falta ou dependerem do Seedorf, os adversários tremem e respeitam de maneira diferente. Ou seja, é uma ausência e tanto para o GLORIOSO. E por mais que o substituto atue bem, não tem como compensar a falta do holandês.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

jorgeFS disse...

OT - De antemão peço desculpas por bater numa tecla mais do que gasta. Mais nunca vi um vendedor de qualquer produto desvalorizar tanto, o que precisa ser negociado, cada dia me convenço mais, que o dirigente- mor do BOTAFOGO, veio para afundar o mesmo. O sujeito investe 3 Milhões num jogador, e em seguida tenta desvaloriza-lo ao ponto do mesmo dizer em outras palavras que o cara, em questão é um caso perdido, ora, pode até ser bem pior do que ele tanto aprogoa, a torcida ou quem quer que seja, pode e deve se manifestar como bem entender, mas quem está imcubido de resgatar pelo menos o investimento, terá por obrigação, defender os direitos da agremiação que dirige, á menos que como citei antes, tenha vindo para destrui-la.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, esse é o nosso departamento de futebol...amador! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo com JorgeFS e acrescento, esse cara está fazendo de um tudo para desvalorizar o cabeçudo JBS, temo que seja para pegá-lo depois quase de graça.

SB

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o fogo é que também não sinto qualquer pena do Jobson! rs
Abs e SA!!!