07/11/12

Nada planejado


















Restando aproximadamente 50 dias para o final do ano, leio a seguinte notícia no site Lancenet:

"Planejamento do Botafogo para o ano que vem ainda é incógnita.

Oswaldo de Oliveira diz que quer ficar e Mauricio Assumpção não fala sobre possível reformulação no futebol do clube".

Falam tanto em gestão profissional...
...mas como, se o planejamento de 2013 não existe?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Que mal o BFR e sua torcida fizeram para ter tantos dirigentes perebas. Só pode ser castigo. Abs e SB!

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Serei obrigado a concordar com os anônimos! Você é muito critico e exigente! kkkk

Muita calma nessa hora meu amigo, os medíocres e incompetentes estão a quatro anos e nunca planejaram nada, não será nos próximos dois anos e muito menos em 50 dias!
O planejamento para o Botafogo do presidentista omisso omissão, para os íntimos, nininho, é o seguinte: Deixa a vida me levar....

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Haja amadorismo, Sergio.

Hahha. Gil, que venha logo 2015!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo , se eles NÃO PLANEJARAM 2009,2010,2011 e 2012 , VOCE ACHA QUE VÃO PLANEJAR 2013 ...cara voce é muito exigente mesmo ..rsrsrsrsr


TOMA VERGONHA NA CARA , BOTAFOGO !!

Rodrigo Federman disse...

Alex, é mais fácil acreditar em Papai Norl! Hehhee
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA,em caixa alta, Rodrigo ....rsrs

Rodrigo Federman disse...

Total, Alex! rs
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

O otário nessea história sou eu, em não acreditar num "planejmento, e muito bem elaborado" só precisamos entender o espirito da coisa. eles devem pensar, oh torcidazinha estupida!!.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eles devem pensar isso mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, um abraço do JOTA.
Desculpe voltar ao tema treinador, mas serve apenas para corroborar o que penso sobre eles, ou seja, a maioria influi muito pouco, sendo que alguns quase sempre para atrapalhar.
O MARCELO OLIVEIRA fazia um excelente trabalho no Coritiba.Veio a proposta do Vasco e ele logo se imaginou "surfando" em um clube de ponta e de grande torcida.
Qual o resultado? Demissão após seis derrotas seguidas.Será o MO tão incompetente assim ou serão fatores extracampo que o detonaram? Quem vivenciou as internas de algum clube, particularmente após o surgimento de grupos empresariais, etc, sabe muito bem do que falo.
Por isso sempre afirmo que aos amigos o que penso dos "treineiros": apitam muito pouco e a maioria necessita do apoio dos jogadores para ganhar o absurdo que ganham.
Sobre o planejamento que você e outros tanto reclamam eu apenas digo o seguinte:na empresa da família, que eu ajudo a dirigir e planejar, quem fizer, desculpe o termo,"MERDA", É RÁ,RÉ,RI,RÓ, RUA.Além de sermos cobrados por acionistas também, pois ninguém joga grana fora.
Eu discordo de todos que chamam de incompetentes os nossos dirigentes.É só verificarem se, em seus negócios pessoais e particulares, há falhas gritantes de planejamento.Caso encontrem essas falhas, aí sim poderei considerá-los como tal.
Tudo isso que grassa no futebol brasileiro atual nada mais é do que...Deixa para lá, não tenho provas concretas...Vida que segue.




Anônimo disse...

Meu primo que mora na Itália telefonou para mim dizendo que os jogos do botafogo depois da contratação do Seedorf tem uma boa audiência lá porisso seria bom ou ruim já que o Dória pode estar a caminho da Juventus 8 milhões de euro e nós continuaremos com Antonio Carlos Xerifão,Fábio Ferreira e Briner e o Tanaka que parece que agora vem esse é o nosso planejamento para 2013


Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota. Mas na gestão Nininho é ao contrário: Costuma-se premiar e paparicar a incompetência e mediocridade.

Marcos Antônio, Tanaka de novo? Isso é sinal de que o OO continua então.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vender o Dória agora, com apenas 17 anos seria um completo desatino, uma burrice, ou pior, uma mutretagem sem tamanho. Concordo com o JOTA sobre os treineiros, e também acho que o dirigentes não são incompetentes, são uns FDP que sabem muito bem o que estão fazendo, pois o dinheiro e a dívida dos clubes eles andam, pois não tem que responder pelas M que fazem. Ou mudam a lei ou essa pouca vergonha continua. Abs e SB!

Anônimo disse...

Amigo, Jota, como falamos só do BOTAFOGO , e que os dirigentes nos apresentam noticiaas, nada profissional, como vamos elogia los ??


TOMA VERGONHA NA CARA , BOTAFOGO !!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pior que é bem capaz de acontecer, hein?

Difícil mesmo, Alex.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Gosto do que escreve o JOTA.

Sem o conhecimento do futebol (e do Botafogo) e experiência de vida que ele tem, penso de modo semelhante na questão "treineiros". Pra mim pouca diferença há.

Reclamamos, com razão, da covardia do OdeO no jogo contra o porco. Pois o Luxa, muiiiiito mais caro que o nosso arrogante intelectualóide, fez o mesmo no jogo contra o Fogão.

O Abel vive fazendo o mesmo nos jogos do time do plano de saúde. Se não fosse o goleiro fechando o gol, o artilheiro matador na frente, o bom elenco, e com as derrotas chegando ele estaria com um pé no olho da rua.

O Felipão, que muitos dizem desejar no Glorioso, não tirou o porco da rabeira. Estão prestes a cair de novo para a segundona.

Resumindo: pra mim, bota o Carlos Roberto ou o Eduardo Húngaro. Ao menos serão menos onerosos aos nossos combalidos cofres. E deixa o Seedorf arrumando o time dentro das 4 linhas.

Nada desses professores doutores cheios de empáfia, termos empolados e lugares-comuns desprovidos de sentido e respeito ao idioma pátrio.

E, claro, fora AB ! Que venha um gerente de futebol mais qualificado.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, a diferença do OO para quase todos esses, é que ele é mascarado, arrogante e nojento!
Abs e SA!!!

André disse...

é de partir o coração de um botafoguense, ler isso. Puta merda.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, André.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Obrigado aos amigos que me fizeram referência, concordando ou não com as minhas modestas opiniões.
Deixo bem claro que em hipótese alguma desejo ser o dono da verdade, apenas gosto de trocar figurinhas sobre a nossa maior paixão.
EDUARDO SAMICO, meu caro, penso da mesma forma que você, coloca qualquer um treinador bem baratinho,de preferência com raízes alvinegras, e deixa o SEEDORF comandar em campo.Sempre foi assim que a banda tocou, os melhores jogadores é que decidem, o resto é história do boi tatá.
Essa conversa de nó tático, sistema moderno, leitura do jogo e outras invenções, só servem para iludir os incautos e conseguir um salário milionário para o pouco que produzem.
O maior problema que a maioria dos clubes sofre são os inter$$$$$es escusos de alguns dirigentes, treinadores e empresários.JOTA.

Anônimo disse...

RODRIGO, não questiono os adjetivos que você impõem ao OO.
Baseado nessas qualificações, qual a diferença do OO para o Felipão, Luxemburgo, Abel, Leão,Pinguço, etc.
Qual dos citados acima não é mascarado, arrogante, etc?

Rodrigo Federman disse...

Jota, principalmente no Botafogo, que é um dos grandes/maiores balcões de negócios! rs

Anônimo, acho todos esses mascarados. Até mesmo metidos. Mas desculpe discordar. A arrogância e prepotência do OO beiram os limites do absurdo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo a diferença do SOBERBO para o felipão,luxa,abel,leão ...SÃO OS TITULOS CONQUISTADOS...pelo menos isso eles tem ...o babaca nem chega aos pés deles ...quanto o assunot é titulos..

Rodrigo Federman disse...

Também tem isso, Alex. rs
Abs e SA!!!