12/11/12

Nem um, nem outro















Apesar da rejeição de muitos torcedores (e pessoas de dentro do clube), o presidente Mauricio Assumpção já disse que pretende continuar com o técnico Oswaldo Oliveira em 2013.

Mas se isso acontecer, terá que resolver um problema: Com o rebaixamento do Figueirense, o atacante Loco Abreu volta ao Botafogo, com quem tem contrato até o final do ano que vem.

É sabido que o uruguaio e o treinador não se "entendem". 

Ou seja, será um ou outro, pois duvido que os dois convivam em uma "falsa harmonia".

Na minha opinião, por mais que eu goste do Abreu, tentaria negociá-lo...
...e no caso do Oswaldo, assim que o contrato terminasse, apenas diria: "Rua".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Rafaelias disse...

Se o Loco aceitasse a reserva, eu ficaria com os dois. Isso, se ele visse pra somar, como faz na Seleção Uruguaia.

Rafaelias disse...

*viesse
Rodrigo, desculpe os erros, posto sempre pelo cel e às vzs nao me entendo com ele.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, para compor elenco, eu tb aceitaria o Loco. Já o OO, nem de graça.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

Entre o Loco e o OO, não pensaria duas vezes em mandar o "professor" embora. Certo que o Loco teria que voltar com outra mentalidade e aceitando ficar na reserva.
SALVE SEEDORF (Em breve ídolo).

Gustavo disse...

Rodrigo. Na verdade, vejo o Abreu como uma peça importante para compor o elenco. A sua utilização vai depender muito da escolha do treinador. Mais ao que parece o Abreu tem mercado no futebol mexicano. Considerando a sua personalidade, concordo com você. Até para o próximo treinador chegar com um ambiente mais tranquilo.

Volto a dizer. Temos que contratar algum gerente com mentalidade vencedora. A.Barros pode até não ter sido o pior gerente do mundo, mais nunca ganhou nada relevante na vida profissional dele.

Temos alguns bons valores no mercado. Agora cabe ao presidente não insistir no erro.

O nosso elenco não é de todo ruim.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Ari, entre qualquer um e o OO, eu fico - sem pensar 1 segundo - com o "qualquer um"! rs

Concordo, Gustavo. Mas além disso, ele (LA) precisaria mudar a forma de pensar e entender que hoje não é mais absoluto.

Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

volta, loco!

ele fazia gol com amebas no meio, imagina com seedorf.

enfim...

Snoopy em p/b disse...

gente, depois de ler os comentários aqui, na boa, não tem quem bote o loco no banco.
ele é titular absoluto no ataque, ao lado do bruno mendes.
na real, penso que o contrário é insanidade desse treinador que bancou rafael marques e um meia improvisado.

jadson, gabriel, lodeiro, seedorf, bruno mendes e loco.

fala sério!

Anônimo disse...

GRANDE RODRIGO
Para quem discute treinador,mais uma impressão minha ao vivo e a cores de como são, quase todos, farinha do mesmo saco.
Às vezes,alguns atrapalham mais do que outros.Vamos aos fatos.
Ontem, fui assistir ao jogo do Grêmio e dar uma secada no SP.O insuportável Luxemburgo, não sei porque, resolveu escalar um time defensivo, mesmo jogando em casa.Resultado, foi dominado e tomou um gol.Para variar, o outro professor,não tão pedante quanto o primeiro,ao fazer um gol e obter a vantagem,reforça o meio de campo para garantir o resultado.
Após muita cornetagem das sociais e dos torcedores em geral,o professor-doutor resolveu colocar mais um atacante e chama o AL para compor o ataque com o MM. Resultado: o Grêmio virou o jogo.
RODRIGO, desculpe-me a grosseria mais por que esses MERDAS adoram complicar o simples?
É por isso que os considero farinha do mesmo saco, qualquer um serve, desde que atrapalhe o mínimo possível.Aliás, até prefiro um que não tenha muito cartaz e amigos empresários.JOTA.

Anônimo disse...

A questão do loco não foi a reserva , foi o esquema tatico desse SOBERBO, que mata qualquer atacante...só que o loco não se deu bem , porque o restante do time não chegava nele na hora dos ataques...isso depende tambem do meio campo....e da defesa protegida....queria ver o loco jogando com o seedorf e o gabriel e o jadson correndo para eles ...

FORA TREINEIRO !!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, sim, eu considerei a permanência desse maldito esquema. Eu tb prefiro o 4-4-2 e nesse, hoje a minha dupla (dentro do que temos no elenco) seria BM e LA.

Jota, a intenção deles é simples: Consertar o erro durante a partida e ao invés de serem chamados de burros, saírem com pose de quem mudou o time para melhor! rs

Tem isso também, Alex.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É muito sofrimento!!!

"Caneludo Embusteiro" ou "Vai pra casa Padilha" ?

Isso é dose pra mamute.

Eu passo.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Dilema, né, Patinhas? rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

JOTA, eu acho que técnico bom no brasil é aquele que não atrapalha. Outro dia li um comentário de um respeitável frequentador deste e de outros blogs, que considera todos o treineiros brasileiros verdadeiros trogloditas e entregadores de camisa, inclusive o campeão brasileiro, que é uma bosta, retranqueiro e seu time joga na base de parar as jogadas. Deu sorte porque tem um grande goleiro e um atacante que decide, sem contar com os "erros" da arbitragem. Não fosse isso, com as frequentes cagadas que fez ao longo do campeonato, era bem capaz de estar em 3º ou 4º lugar. É por isso que ultimamente quando times brasileiros disputam jogos contra times europeus geralmente nos F@#$#@#$. Agora,cá prá nós, manter esse treinero que nem camisa sabe distribuir só mesmo esse presidentista incompetente. Patinhas, se for prá ver o oswiadinho longe de GS, prefiro o caneleiro embusteiro. Abs e SB!

Rafaelias disse...

Li ''13'' comentários... kkk

Rodrigo Federman disse...

Sergio, concordo integralmente com o que você escreveu.

Rafael, será coincidência? rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

lOUCO ABREU JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O BOTAFOGO, ESQUEÇAM, OU SENÃO CONTRATA PARA O TIME DE SHOWBOL QUE É UMA MERDA.
O LOUCO FÊZ AQUELE GOOL DE CAVADINHA E PRONTO, NÃO GANHAMOS NADA COM ELE, JÁ QUE O CARIOCA PARA MIM NÃO PASSA DE UM TORNEIO DE VERÃO.
E VAMOS REPEITAR O LOUCO PELA SUA IDADE AVANÇADA E PELA COLABORAÇÃO QUE DEU AO TIME, O LOUCO SEMPRE FOI UM CARA TRANSPARENTE, QUEM É INTELIGENTE E SEPARA A PAIXÃO DE LADO SEMPRE DEU A PRIORIDADE A SELEÇÃO DO URUGUAI, COLOCANDO O BOTAFOGO EM SEGUNDO PLANO SEMPRE E NUNCA ESCONDEU ISSO DE NINGUÉM, ACHO UM CARA BASTANTE SINCERO COM ESSA POSIÇÃO, NO ANO QUE FIZEMOS A MELHOR CAMPANHA NO BRASILEIRO COM JOEL SANTANA O CARA JOGOU 5 MINUTOS EM TODA COPA AMERICA E SE APRESENTOU COM QUASE UM MÊS DEPOIS E SE APRESENTAVA PARA SELEÇÃO DO URUGUAIS QUASE 15 ANTES; CONVENHAMOS ISSO NÃO É JOGADOR QUE PENSA NO CLUBE E VEJAMOS 0 SEEDORF QUE DIFERENÇA DO LOUCO,ACHO QUE QUE SEEDORF JOGA UM POUQUINHO MAIS QUE ELE.

VALBER

Rodrigo Federman disse...

Valber, mas a comparação não é com Seedorf. Foi apenas uma colocação, considerando a possibilidade da volta do LA e a permanência do OO.
Abs e SA!!!

Carlos disse...

Quero ser chato não e como não tenho memória de elefante fiz uma consulta rápida aqui: O Loco fez 12 gols em 18 jogos neste ano. Média de 0,66 (boa). E vale lembra que ele foi o responsável da vitória sobre o Vasco em abril desse ano metendo 2 gols. Ele é o BM juntos iriam fazer tremer a zaga adversária. LOCO IN oswaldinho OUT.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, entre um ou outro (se tivesse que escolher), eu tb ficaria com o Loco.
Abs e SA!!!