17/11/12

O "destaque"
























Com o destino ainda incerto, o atacante Rafael Marques conta com a "vontade" da imprensa para continuar no Botafogo em 2013.

Tanto que até o  desempenho de finalizações - com jogadores que não fazem parte dos planos do Oswaldo Oliveira - mereceu destaque do Lancenet:

"Rafael Marques se destaca em treino de finalizações no Botafogo.

Atacante, que não teve muitas chances no ano, tem bom aproveitamento em atividade realizada nesta sexta-feira e é saudado pelos companheiros de equipe".

Pô, não teve muitas chances?

Quando o cara sabe que a bola é redonda precisa de pouco tempo para mostrar intimidade com o esporte.

O Bruno Mendes não deixa mentir.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Maldade!!!
Comparar essa ameba com o Bruno é muita maldade. kkkkk

É impressionante como a "frapress" e os intere$$e$ dos empre$ário$ funciona.
Bastou os indícios que o cara vai fazar que eles começam a procurar alguma coisa para justificar a continuidade do cone.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil disse...

Rodrigão,

Ganhamos de 2x1 do esgoto da Gávea, "mulambos", lixo, dentro da carniça deles!

Você não imagina o ódio que tenho desses marginais. No estatudo do Botafogo deveria ter um ítem proibindo empater o que dizer perder deles.

Só perderemos o medo de enfrentar essa corja, quando a maioria do time for da base e muito bem identificada com as nossas cores e tradições.

Valeu Garatoda!!!
Mesmo com "fragrobo", quase todos os dias, mostrando e tentando dizer que existe um Messi na base deles.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil,e se bobear, eles ficam com o RM para a próxima temporada, hein? Ah, e sobre a boa vitória dos garotos, como pode o RM continuar recebendo oportunidades e o Sassá não?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

É inacreditável dizer que esse sujeito aí da foto não teve muitas chances. Jogou mais que o Bruno Mendes e não me lembro de um bom chute a gol do RM com perigo. Escrevi em outro post sobre a vitória do Fogão em cima da mulambada sub 20. Concordo com o Gil: são esses garoto que vão devolver a velha freguesia desse clube mais que nojento, mesmo que a arbitragem faça tudo, como fez hoje, para vencer do Botafogo. Valeu garotada, e esse Dedé é bola, tanto que o Inter quase o levou. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o melhor lance do RM até agora foi um gol que ele salvou, se não estou enganado, contra o Atlético/GO, em Goiânia. rs
Abs e SA!!!