13/11/12

Primeiro adversário de 2013















Com início marcado para o final de semana dos dias 19 e 20 de janeiro, o campeonato carioca de 2013 já teve a primeira rodada confirmada.

Ainda não foi definido se no dia 19 ou 20, mas o GLORIOSO estreará, em casa, contra o Duque de Caxias.

Vasco, Quissamã, Volta Redonda, Olaria, Madureira, Nova Iguaçu e Friburguense formam o grupo A com o Botafogo.

É largar com o pé direito.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Unknown disse...

|
O Guanabara Cup 2013, que leva nada a lugar nenhum, é do Fogão!
|
E vamos esperar pela Libertadores até quando?????
|

Rodrigo Federman disse...

Zabumbeiro, tb espero que esse campeonato não seja considerado meta para 2013.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Prá mim esse carioca vale sim, mas prá fazer experiências e montar o time. Na verdade o cc é a pré-temporada, já que isto não existe neste país. O Seedorf com toda certeza vai comentar sobre isso, afinal, ele veio de um continente ligeiramente mais civilizado e consciente que o nosso. Abs e SB!

Anônimo disse...

Não dou a mínima para este estadual. Estamos decidindo vários por muitos anos e no que interessa naufragamos. Por mim colocava um time misto (juniores e encostados, e quem precisasse de rimo de jogo) para ver quem pode ajudar no Brasileiro e Copa do Brasil. Caso fosse às finais, viria com o titular.

Ricardo Palhares

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas não adianta. Eles não pensam assim. Ao invés de utilizarem o estadual para testarem os jovens, preferem jogá-los no fogo em pleno Brasileirão.

Ricardo, claro que vencer o campeonato é legal, mas eu concordo contigo, cara.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Com essa diretoria , o objetivo é o carioca 2013 e só ..infelizmente é a mentalidade deles ....


CRIA VERGONHA NA CARA, BOTAFOGO !!

Anônimo disse...

Rodrigo, domingo passado estava passeando em Aracaju e ouvir uma entrevista do ex-zagueiro Valdson, que joga hoje em Aracaju e o mesmo falando que apartir da proxima semana começaria a receber dinheiro do Botafogo e que muitos dos jogadores que jogaram com ele já estão recebendo, como as cotas de tv todas bloqueada segundo o presidente pela receita federal e o Fahel falou tambem aquí que o botafogo está devendo dinheiro a ele tambem e que não entendia como um time que deve tanto contratou o Seedorf, estou bastante preocupado com a situação do fogão será que será nosso fim.
Será que estamos conseguindo mais empréstimo, porque o elenco atual não é barato e que mágica é essa para formar o atual elenco, já que é bastante razoável e na condição financeira do clube atual era para está com um elenco do nivel do America ou Madureira e que mágica é essa desses caras que ainda consegue um elenco atual e contratar jogadores e gastar mal em jogadores do nivel de Vinicius Colombiano,Jean Coral,Rafael Marques, Lennon e outras malas.

Juarez

Rodrigo Federman disse...

Alex, nem o Carioca. O bi da Taça Rio estará de ótimo tamanho! ehhehe!
Abs e SA!!!