11/11/12

Resignado


















O Botafogo torce por uma derrota do São Paulo hoje a tarde.

Se acontecer, a diferença para o G4 ficará em 5 pontos, restando 9 a serem disputados.

E poderiam ser 3, se o GLORIOSO não tivesse levado o empate do Palmeiras (na última rodada) aos 47 minutos do segundo tempo.

O técnico Oswaldo Oliveira falou sobre a situação do time:

"- É muito difícil. A lamentar mesmo é o gol que sofremos no fim do jogo contra o Palmeiras. Não fosse isso ainda teríamos chances. Vamos continuar perseguindo, mas mesmo não chegando à Libertadores precisamos buscar o melhor desempenho possível. É interessante para o status do clube e para o aproveitamento do nosso trabalho".

Status do clube e aproveitamento do trabalho é ótimo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Carlos disse...

Torce para o Botafogo hoje conseguir vaga na Libertadores tá igual a historia da tia morimbunda que voce já se preparou para o pior (falecimento) e o médico avisa que houve uma melhora e derrepente ela não irá morrer. Tô me sentindo assim. Já me preparei que o Bota não irá a Libertadores (tia morrendo) e agora o time sobe de produção (tia melhorou). Mas depende ainda do tropeço do São Paulo. Oswaldo porque me faz sofrer????

Cézar disse...

Além de reforços pontuais para a defesa e ataque, a chance de uma temporada 2013 com bons resultados passa diretamente pela demissão da comissão técnica atual.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Lendo as declarações desse infeliz parece que ele não teve culpa em nada!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A culpa foi tua oswiadinho, tirando o Lodeiro e recuando o time, então oswiadinho, VTNC. Não vi o jogo ontem e pior, nem me interessei em vê-lo, mas hoje lendo os comentários constatei o inexplicável: o Botafogo é roubado sempre, mesmo nas vitórias e até contra a Lusa. Outro dia foi no Torneio OPG que o bandido fez tudo para as flores ganhar o jogo. Caramba, o roubo é em todas as categorias. Infelizmente mais um ano e o campeonato é decidido com a ajuda da arbitragem. Seria coincidência? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Carlos, se tivéssemos vencido o Palmeiras, eu acreditaria.

Penso o mesmo, Cézar.

Como sempre, Gil.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse cara de pau nunca assume nada. Não é homem para isso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO SE O BRUNO MENDES TIVESSE SIDO CONTRATADO ATÉ NA METADE DO CAMPEONATO EU ACREDITARIA ATÉ EM TITULO SE O OSVALDO NÃO TIVESSE INDICADO O RAFAEL MARQUES TAMBÉM E SIM UM CENTROAVANTE DE VERDADE E DIGO MAIS SE O HERRERA TIVESSE CONTINUADO BRIGARIA PELO TITULO.
HOJE ESTOU ASSISTINDO OS JOGOS POR ASSISTIR JÁ QUE APOSTEI MUITA GRANA COMO O BOTAFOGO FICARIA NA FRENTE DO VASQUINHO E DO MENGUINHO PARECE QUE ESTÁ JÁ ESTÁ NO PAPO MESMO O TI ME NÃO CONSEGUINDO NADA LIBERTADORES MAIS A GRANINHA QUE VOU GANHAR VOU TER UM DEZEMBRO GOSTO GRAÇAS A MINHA CORAGEM DE APOSTAR E O MEU QUERIDO BOTAFOGO QUE ESTÁ DEIXANDO DE SER ROBIN DAS CARIDADES E QUEM TIVER NA NOSSA FRENTE VAI PENAR.

VALBER

Rodrigo Federman disse...

Valber, por isso eu disse que o Botafogo foi o maior adversário do Botafogo. Maldito planejamento. Malditos incompetentes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Está tudo dentro do planejado. O "Vai pra casa Padilha" resignado e satisfeito com o alto salário, e nós torcedores P. da vida.

Fazer o que, né ?

Obs. Aproveitando o ensejo, e por não ter comentado nada do jogo, pergunto.
Porque quando o Botafogo perde um jogador expulso, se entrincheira todo na defesa, e vira um "barata voa".
Quando acontece o contrario, não se vê diferença, ontem foi até pior, pois ficamos na defesa levando sufoco e quando era possível fazendo cera.
Penso que esses amarelões tem medo de ser feliz, ou de fazer a torcida feliz.

Patinhas.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Pior que é mesmo, Patinhas! E depois, nós ficamos com fama de chatos e ele (OO) de estrategista! rs
Abs e SA!!!

Fdiego disse...

Rodrigo, pode parecer estranho, mas prefiro ver o botafogo perder matematicamente essa vaga o quanto antes (o que naturalmente acontecerá...), do que imaginar o lixo nos tirando essa vaga na última rodada.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Nem fala, FDiego! rs
Abs e SA!!!