11/11/12

Tem quem acredita
















Em entrevista à Rádio Globo, o presidente Mauricio Assumpção falou - entre vários assuntos - sobre as contratações feitas na temporada:

"- Fizemos oito contratações... Podemos dizer que erramos em duas, uma e meia... O Vitor Júnior quando começou estava bem. E a contratação do Rafael Marques foi a mais emblemática, pois era para a posição mais carente. Foi indicação do Oswaldo sim, mas treinadores no exterior avalizaram a contratação dele também. A viabilidade da questão ou não passa pelo conselho consultivo. Na época, era urgente e foi dado aval".

Bom, pelas minhas contas, foram onze "reforços" em 2012: Brinner, Lennon, Lima, Amaral, Seedorf, Lodeiro, Vitor Jr., Andrezinho, Fellype Gabriel, Rafael Marques e Bruno Mendes.

Pelas contas e percentual de acerto lembrado pelo presidente, quais seriam os três que ele esqueceu?

Não ferra, Mauricio!

Obs: Gostaria de saber quais foram os treinadores consultados (além do Oswaldo Oliveira) que avalizaram (?) a contratação do Rafael Marques.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

O problema é que de todas as contratações feitas desde que o nininho assumiu, tirando os 4 ou 5 jogadores o resto foi uma tragédia. Alegam falta de dinheiro, mas se olharmos bem, quanto dinheiro gasto com um monte de porcarias. E também presidente, para com esse papo que o oo gosta de trabalhar com a base, que lançou os garotos, balela, pois enquanto os queridinhos do oo estavam com condições físicas ele em nenhum momento lançou os garotos. O Dória inclusive jogou 1 jogo e depois foi barrado pelo horroroso FF. Agoira o oo bota o inútil Renato prá jogar e barra o Jadson. O Renato é bom jogador, ou melhor, foi, mas no momento não dá. Enquanto esse presidente tipicamente omisso e provavelmente até interesseiro mantiver essa cúpula do futebol só mesmo se o Seedorf tomar as rédeas do time e dermos a mesma sorte de contratar jogadores do nível do BM. fora isso, não espero muito de 2013, apesar de torcer ardentemente que eu queime a minha língua e o Botafogo ganhe tudo. Independente das críticas, não importa quem seja o presidente do Botafogo, pois sempre vou torcer para que o clube tenha sucesso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Sergio. Disse tudo. O torcedor não pode ficar caindo nessa ladainha do Nininho. Pelo menos aqui não cola.
Abs e SA!!!

André disse...

Concordo com vcs.

Maior balela de todas é essa que o Sergio citou: OO gosta de trabalhar com a base, que lançou os garotos...
conversa fiada, os garotos só entraram pq os queridinhos dele se machucaram e os garotos foram HOMENS.

Pelo jeito todo mundo quer queimar a lingua, pq ninguem aguenta mais OO e as conversas do presidente.

Rodrigo Federman disse...

André, e tem quem cai nessas falácias do Nininho.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Para reforçar o que o Sergio comentou, o nininho e o OdeO contrataram em caráter de urgência o belíssimo amaral, quando o MM,Renato e outros volantes se machucaram.
Se o OdeO gostasse de trabalhar com os garotos pq não lançou, naquele momento, o Jadson e Gabriel? Pq indicou e contrataram o amaral?

Para resumir a incompetência que reina em General Severiano e acabar com todas essas desculpas esfarrapadas do nininho, do monge japonês e de alguns torcedores que deixam ou se permitem enganar, digo o seguinte:

Campeões Brasileiros;2009 o lixo, 2010 o flu, 2011 na copa do Brasil o vasco, 2012 novamente o flu.
E o Botafogo? O Botafogo agradece a incompetência e a mediocridade instalada e enraizada nos alicerces de General Severiano.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Gil disse...

Rodrigão,

O que me deixa mais "P" da vida é que não existe um único repórter para perguntar ou questiornar, assertivamente, essas idiotices que o nininho e o OdeO insistem em pronunciar.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, esses jornalistas são todos "comprados". Não é possível que não exista um único jornalista botafoguense (pelo menos) que também tenha essas dúvidas/questionamentos.
Abs e SA!!!

André disse...

Pois é Gil.

Todos os nossos rivais conquistaram algum título nacional esses anos. Só o botafogo que n conseguiu nada.

Como pode estar tudo uma maravilha, como nosso presidente fala?

ACORDAA BOTAFOGOOOOOOOOOO!

Rodrigo Federman disse...

André, mas temos o melhor mkt, a melhor estrutura, a melhor sauna, somos campeões estaduais de salto ornamental feminino, etc....hehhehe.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cade meu nariz de palhaço ?


TOMA VERGONHA NA CARA, BOTAFOGO !

Rodrigo Federman disse...

Haja óleo de peroba, Alex.
Abs e SA!!!

Welsinho JF disse...

Eu acho que deveria manter Felipe Gabriel e Lodeiro.
Como outros são da base, estes devem continuar.

O FG foi uma boa indicação do Oswaldo, eu tenho que reconhecer. É um cara dedicado mesmo.

FF deveria passear para outra dimensão. De mãos dadas com o Rafael Marques.

Rodrigo Federman disse...

Welsinho, mas o FG já era pretendido pela diretoria antes mesmo do OO.
Abs e SA!!!